Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 31/dez/23 18:36
Estou aqui desde o dia 05/12 e vou embora dia 06/01, todo ano venho para cá, mas desta vez realmente estendi o período (fiquei trabalhando a distância nas 2 primeiras semanas) Nesse período percorri a Ilha toda, fui em 15 praias de banho diferentes + 5 de passeio, fiz trilhas, vi o nascer do sol 2 vezes, o por do sol outras tantas que até perdi a conta. Revi 90% da família, os outros 10% estão em Curitiba, e apesar de não estarmos todos na mesma casa como em finais de anos passados, acho que esta foi a vez que mais aproveitei (ainda que tenha sentido falta da dinâmica mencionada)
Passeei tanto pelo bairro dos Ingleses que com certeza devo ter passado pela pousada do John S Mill aka Cavaleiro.
Por outro lado, observei mais de perto alguns aspectos da cidade, sobretudo a cultura e personalidade do manezinho médio, e isso me faz afastar um pouco a ideia de um dia morar aqui de fato... por enquanto seguirei na imnha amada & odiada terra da garoa São Paulo.
dissertem com os pés na areia observando o mar à frente e o por do sol atrás
|
Pedro_Borges Veterano |
# 31/dez/23 19:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Aproveite bem esses últimos dias. Pense em mim quando estiver com os pés na areia observando o mar à frente e o por do sol atrás bebendo uma cajibrina com teor alcóolico 54%.
|
makumbator Moderador
|
# 31/dez/23 19:49
· votar
Jonas Kahnwald
Floripa é bem legal. Uma das melhores viagens em família quando eu era criança foi para Florianópolis. Tem décadas que não retornei.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# 31/dez/23 19:53
· votar
Recomendo ser extorquido em Santo Antônio de Lisboa.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# 01/jan/24 01:48
· votar
Black Fire Recomendo ser extorquido em Santo Antônio de Lisboa.
Ja fiz isso! Comi ostras ao alho e óleo enquanto apreciava o por do sol, bom demais!
makumbator Pedro_Borges Também gosto muito de garopaba e Imbituba,.talvez para ter mais sossego sejam melhores que Floripa, sem falar as dunas!
Mas pra quem gosta de fervo aí o esquema é Floripa ou ate Balneário Camboriú!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# 01/jan/24 10:04
· votar
Comi ostras
A roleta russa das datas comemorativas.
|
El Cid Targaryen Membro Novato |
# 02/jan/24 08:24
· votar
do sallqantay
" vou sempre, geralmente no verão. Ano passado fui no inverno e acampei na lagoa do peri. Considero ela ótima "
|