Tópico dos trabalhos manuais

    Autor Mensagem
    Wanton
    Veterano
    # 15/dez/23 23:10


    Tópico do handjob (͡° ͜ʖ ͡°)

    Wanton
    Veterano
    # 15/dez/23 23:19
    · votar


    Acho muito frustrante. Me irrito. Não sei o que acontece. Sempre me machuco. Detesto carregar peso, sou descoordenado, impaciente e desprovido de técnica. Odeio mexer com instalações elétricas, montagem de móveis, lixar qualquer merda, cortar, pintar. Odeio serra tico-tico. Ou compro aquelas ferramentas absurdas que gringo tem ou mando fazer.

    Lelo Mig
    Membro
    # 15/dez/23 23:40 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Wanton

    Na real tenho muito problema com as pessoas, com o "meio". Detestava o ambiente da publicidade (minha carreira original), cheio de vaidades e pompa e fui procurando "selvisso" em outras áreas até me encontrar onde realmenmte me sinto bem, que é com gente simples; abandonei uma carreira de serviços burocráticos, prá comer marmita ao lado de peão e carregar saco de cimento nas costas.

    O cansaço físico também foi libertador. Quando chegava cansado dos serviços burocráticos não dormia, não fazia sexo e oscarái. Hoje chego podre de cansado, porém tenho vontade, faço sexo gostoso e durmo feito um urso.

    Tenho muita habilidade manual, porém ela é pela metade. Explico:

    Eu mexo com elétrica, mecânica, madeira, montagens, desenho... sou bom de projetar, cortar, montar, mas não faço acabamento. Sou aquele que faz uma bela peça e caga na hora do acabamento. Não sou ansioso, não tenho pressa, mas depois de uma porcentagem pronta aí eu fico ansioso, quero terminar logo, e cago o que começou bem. Então, hoje, dependendo do trabalho, só vou do início a uma parte... terceirizo a finalização.

    Já era assim nos meus tempos de artista gráfico. Só trabalhava na criação e lay out. Fosse fazer arte final eu cagava.

    Obs: Só que apesar de eu esta bem para a idade e aparentar bem menos, ela esta pesando. Hoje, dependendo do trabalho, tenho dor nas costas, não acho posição, tenho dor insuportável na mão... etc.

    Não queria casar de novo, mas estou pensando seriamente em casar com minha namorada, me aposentar, e viver às custas dela.


    Obs2: Com relação ao traditional handjob, é meu parceiro diário desde os 8 anos de idade até hoje. É meu relaxante muscular, é meu lexotan.

    -Dan
    Veterano
    # 16/dez/23 06:33
    · votar


    Cara. Eu adoro o Lelo.

    Me viro com uma chave de fenda pra qqer coisa

    Delson
    Veterano
    # 16/dez/23 09:11 · Editado por: Delson
    · votar


    Eu só não gosto de pagar pra fazer as coisas que eu sei fazer, como:

    Fazer a barba
    Mexer no carro/moto
    Dar manutenção nos meus instrumentos (até ganho uma grana por isso)
    Montar/desmontar móveis
    Mexer na elétrica e hidráulica da casa, etc.

    Mas eu me limito muito por não ter tantas ferramentas. Eu queria um daqueles elevadores de carro de oficina, mas é bem caro e não cabe em casa. Fui trocar o radiador do meu carro, e o serviço seria muito mais rápido se eu tivesse um desses.

    Uma coisa mais factível seria ter os equipamentos para reparo de pneu. Pra mim seria uma mão na roda, guardados os trocadilhos.

    No geral, eu até que me viro bem com esses trampos manuais. Se eu não souber fazer, eu corro no youtube, hehe

    JJJ
    Veterano
    # 16/dez/23 10:03
    · votar


    O pessoal representante do NOFAP no fórum vai querer bloquear o tópico.

    Lucmac
    Veterano
    # 16/dez/23 10:48
    · votar


    Eu faço, mas preciso ter tempo. Tenho que fazer manutenção em um Xbox, trocar pasta térmica e carcaça, essas coisas, e não pego pra fazer por preguiça.

    Lelo Mig
    Membro
    # 16/dez/23 13:22 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    -Dan

    "Cara. Eu adoro o Lelo."

    Se ganha mais que minha namorada e quiser me sustentar... estou aberto a propostas.

    Obs: Custo barato porque sou meio ermitão e nada consumista. (mas, têm umas exceções de burguês capitalista que eu curto, tipo um bom vinho, um bom queijo, etc. Afinal de contas ninguém é perfeito. Mas pode ser só de vez em quando).

    Lucmac
    Veterano
    # 16/dez/23 14:44
    · votar


    Lelo Mig

    Tá parecendo que a resistência do chuveiro do Dan queimou.

    Lelo Mig
    Membro
    # 16/dez/23 14:51
    · votar


    Lucmac

    "Tá parecendo que a resistência do chuveiro do Dan queimou."


    Tô trocando, de boa, mas não fiquem me apressando...rs.

    Cara, não tenho vergonha nenhuma de dizer: Eu não gosto mais de trabalhar.

    makumbator
    Moderador
    # 16/dez/23 14:54
    · votar


    JJJ

    No nut November já passou.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 16/dez/23 15:06
    · votar


    Acho muito frustrante. Me irrito. Não sei o que acontece. Sempre me machuco. Detesto carregar peso, sou descoordenado, impaciente e desprovido de técnica. Odeio mexer com instalações elétricas, montagem de móveis, lixar qualquer merda, cortar, pintar. Odeio serra tico-tico. Ou compro aquelas ferramentas absurdas que gringo tem ou mando fazer.

    padrão do comunista médio defensor da classe trabalhadora

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 16/dez/23 15:08
    · votar


    Ian Neves aprova este pótico

    Wanton
    Veterano
    # 16/dez/23 16:05
    · votar


    Wild Bill Hickok
    padrão do comunista médio defensor da classe trabalhadora

    Voltou com olavismos, né, retardado?

    Wanton
    Veterano
    # 16/dez/23 16:13 · Editado por: Wanton
    · votar


    Lelo Mig
    Já era assim nos meus tempos de artista gráfico.

    Também. Sempre fui muito porco no acabamento.

    Sobre o tema do tópico, me referia a trabalhos esporádicos, tipo as encrencas que surgem em casa e você tem que resolver. Sabe aquelas merdas que você não sabe fazer direito, não tem habilidade, e que você só vai ter que fazer uma vez na vida? Fiquei descascando a pintura de uma porta ontem, com a porra de uma espátula, e hoje estou acamado.


    Lucmac
    trocar pasta térmica

    Outro negócio que eu desenvolvi um cagaço de fazer é mexer com hardware. No tempo dos 386, 486 e tal, vivia desmontando e montando computador. Com a idade, fui ficando mais burro para essas coisas, parece que meus dedos ficaram mais gordos, tudo parece muito delicado.

    Lelo Mig
    Membro
    # 16/dez/23 16:59 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Wanton

    "as encrencas que surgem em casa e você tem que resolver."

    Meu pai, como já disse várias vezes aqui, era cientista louco. Nasci e cresci em casa com oficina e laboratório no fundo do quintal esperando meu pai derrubar o quarteirão. E não era oficininha não, era estas de Jimmy Neutron.

    Ele costumava dizer:

    "Quem não aprende a manusear e a função de cada ferramenta quando criança, vai crescer batendo prego com alicate!"

    Quando ele faleceu eu disse a minha mãe e irmãs. Só quero as ferramentas. Herdei.

    Mexo com ferramentas antes de ganhar um Lego. É cultural.


    "me referia a trabalhos esporádicos"

    É que prá mim (e fiz por opção) o que era esporádico, por necessidade ou hobbie, virou ganha pão.

    "hoje estou acamado."

    Estou há 2 dias (devo terminar nesta segunda feira) fazendo automação de uma piscina, dentro de uma casa de bombas, que com este calor esta fervendo há níveis insuportáveis e eu derretendo lá dentro. Ontem suava de gotejar e tontear. É serviço prá macho...hehehe.

    Wanton
    Veterano
    # 16/dez/23 17:16
    · votar


    Lelo Mig
    Mexo com ferramentas antes de ganhar um Lego. É cultural.

    Tive um pouco disso com meu avô materno. Mas ele morava no RS e saí de lá muito cedo, só nos víamos nas férias. A gente esculpia moedas velhas no esmeril, nem sei como tenho todos os dedos. Ele era projetista da Taurus. Tocava violino, gaita, violão. Gostava do Getúlio e tinha latas cheias de moedas e notas antigas. Fazia churrasco bem passado, em uma lata de óleo partida no meio.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # 16/dez/23 17:37
    · votar


    Wanton

    Ele era projetista da Taurus.

    Você consegue calcular quantas pessoas morreram por causa dos projetos de seu avô?

    Wanton
    Veterano
    # 16/dez/23 17:51
    · votar


    Pedro_Borges
    Você consegue calcular quantas pessoas morreram por causa dos projetos de seu avô?

    Um monte, é claro! Porque se ele desenhasse máquinas de costura em vez de armas, a Taurus mudaria de ramo.

    El Cid Targaryen
    Membro Novato
    # 18/dez/23 04:23
    · votar


    do sallqantay

    "
    eu gosto muito, tenho um monte de ferramentas espalhadas pelo local de trabalho, casa, casa da mami, carro e bike

    o problema é evitar lesão, não dá para ficar muito tempo trampando direto, tem que alternar com um pouco de desk job e descanso. No futuro vou construir 02 casa (pois uma não vale a pena), aí vou conseguir dosar na medida certa a carga de trabalho manual
    "


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico dos trabalhos manuais