O brunopedrismo ou o processo de maSSificação da política

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 22:24 · Editado por: Black Fire


E então, o que pensam os senhores do movimento que atualmente vem, analogamente ao que ocorreu nas sociedades italiana e alemãs décadas de 1920-1930, levando a um processo não de politização das massas, mas de macificação da política (BRANCO, TERUEL; 2023). Ou seja, o sujeito percebe que existe uma política, um STF, o Xandão, etc., não sabe muito bem pra quê isso serve, mas, como se percebe como um ente político, dotado de uma razão muito superior a tudo o que o mundo construiu, sabe que deve optar por alguma coisa, que normalmente é o sujeito mais tosco e facilmente identificável como miliciano que ofereça a mágica.

Disserem.

Pedro_Borges
Veterano
# 06/dez/23 22:45
· votar


Disserem

Edita lá, seu relaxado.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 23:17
· votar


E digo mais, a política massificada não é um estado que possua equilíbrio, cedo ou tarde ou as massas se politizam ou a política se desmassifica. Creiam em mim, eu sou astrólogo.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 23:18
· votar


As massas não vão se politizar, só pra constar.

Black Fire
Gato OT 2011
# 06/dez/23 23:40
· votar


Prevejo que ganharei um doutorado honoris causa em sociologia freestyle.

brunohardrocker
Veterano
# 07/dez/23 01:28 · Editado por: brunohardrocker
· votar


_\|/_

Pedro_Borges
Veterano
# 07/dez/23 09:43 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Eu mais o Bruno vamos estar escrevendo os textos de missão, visão e valores, dessa nova corrente ideológica. Além disso vamos determinar todas as diretrizes e o conteúdo programático.

No espectro, estaremos situados na direita maravilhosa, entre a zona tropical e a zona polar, portanto na zona temperada, tomando-se as zonas térmicas da terra como exemplo, para melhor compreensão da galerinha do contra, os incautos.

E por falar em zonas terrestres nossa inspiração é o hemisfério norte onde se encontram as maiores democracias do mundo e também onde o capital tem seus melhores exemplos de desenvolvimento.

Apoiaremos e incentivamos a descontaminação da América Latina de todo o lixo ideológico nefasto que a tem mantido longe do desenvolvimento econômico e social, e por que não dizer, da modernidade industrial e tecnológica.

Nosso foco é o capital social, principalmente aquele que aparece nos contratos constitutivos e estatutos das empresas, por ser a mola mestra que produz riqueza, gera renda, promove inclusão social, promove desenvolvimento à sociedade a medida que distribui riqueza, e traz divisas cambiais.

Temos como lema a tolerância, pois mesmo dentro de seus idealistas é possível perceber a convivência pacífica entre tricolores e flamenguistas. Isso demonstra, de forma inequívoca, nosso compromisso democrático.

Apoiaremos a escola sem partido, mas se algum doutrinador se fizer presente será tolerado, desde que seja de direita.

Black Fire
Gato OT 2011
# 07/dez/23 09:51
· votar


visão e valores, dessa nova corrente ideológica
https://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297430/

brunopedrismo é a manifestação sociológica do Datenismo.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 12/dez/23 07:29
· votar


se nao massificada, nao é política

o resto eh conversa fiada

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 07:37
· votar


Wild Bill Hickok

Senão é brunopedrismo.

JJJ
Veterano
# 12/dez/23 20:39
· votar


"Macificação"?

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 20:43
· votar


JJJ
"Macificação"?

Eu vi isso desde o primeiro dia. Estava esperando pra ver se o BF se tocava. Agora para editar vou cobrar.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 21:47
· votar


JJJ

"Macificação"?

Pois é, eu também vi, mas como aqui no OT tem corretor de plantão, não quis tomar a responsabilidade para mim e até mesmo pra testar a imparcialidade do mesmo.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 21:53
· votar


JJJ

"Macificação"?

Pois é, eu também vi, mas como aqui no OT tem corretor de plantão, não quis tomar a responsabilidade para mim e até mesmo pra testar a imparcialidade do mesmo.

Wanton
Veterano
# 12/dez/23 21:53
· votar


imparcialidade

Oxi! De quem será que ele está falando? Eu só corrijo uma pessoa, prof. Lucmac. E você?

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:06
· votar


Wanton

Eu também, cumpanhero.

makumbator
Moderador
# 12/dez/23 22:06
· votar


Wanton
Eu só corrijo uma pessoa

Vc não quer me dar um corretivo bem dado? Estou precisando!

Pedro_Borges
Veterano
# 12/dez/23 22:07
· votar


JJJ

"Macificação"?

Pois é, eu também vi, mas como aqui no OT tem corretor de plantão, não quis tomar a responsabilidade para mim e até mesmo pra testar a imparcialidade do mesmo.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:07
· votar


Que *****!

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:12
· votar


Aí, vou lá na central de ajuda sugerir que a palavra que escrevi não seja mais bloqueada. Pena que eu não poderei acompanhar a resposta, né, moderadores? Porque os senhores não são capazes de reportar as nossas demandas para os desenvolvedores.

Poxa vida!

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:12 · Editado por: Lucmac
· votar


Duplo

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/dez/23 22:48
· votar


????

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/dez/23 22:50
· votar


Nunca tinha visto massificação escrito, lembrei de pacificação e esqueci da massa.

Black Fire
Gato OT 2011
# 12/dez/23 22:50 · Editado por: Black Fire
· votar


E, assim como a Sasha, meu corretor é em inglês. Se algum moderador fizer a gentileza de editar, eu agradeço.

Lucmac
Veterano
# 12/dez/23 22:59
· votar


assim como a Sasha

Cê se acha neah

makumbator
Moderador
# 13/dez/23 00:06
· votar


Black Fire
Se algum moderador fizer a gentileza de editar, eu agradeço.

Vai ter um pix depois? Mas não conte pro Leandro. Fica entre a gente.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 06:17
· votar


makumbator

Volte lá e faça um serviço decente. Coloque os ésses minúsculos.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 06:18
· votar


makumbator

Volte lá e faça um serviço decente. Coloque os ésses minúsculos.

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 07:08
· votar


Lembrando que o BF é muito maça!

Pedro_Borges
Veterano
# 13/dez/23 09:25 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Oxi! De quem será que ele está falando? Eu só corrijo uma pessoa

E pensar que esses dias você me chamou de hipócrita. Eita!

¯\_(ツ)_/¯

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O brunopedrismo ou o processo de maSSificação da política