Sobre voltar para o RS

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# 12/abr/23 17:35


Então, prefeitura de Erechim me chamou em um concurso, salário maior, custo de vida menor, uma hora da casa dos meus pais. Depois de quase cinco anos, chegou a hora de ir para a terra do Neto.

makumbator
Moderador
# 12/abr/23 17:40
· votar


Black Fire Ao menos aqui pra gente, você parece não estar muito feliz vivendo longe do RS. Então retorne! Ganhar mais, gastar menos e ainda ficar mais perto da família? Só vi vantagens!

JJJ
Veterano
# 12/abr/23 18:14
· votar


E qual a pegadinha? Se for só coisa boa, vai logo...

Lelo Mig
Membro
# 12/abr/23 20:15
· votar


Black Fire Gosta de Erechim?

brunohardrocker
Veterano
# 12/abr/23 20:47
· votar


O retorno ao Uruguai do Norte.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/abr/23 21:51 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


JJJ E qual a pegadinha? Se for só coisa boa, vai logo... Pensei a mesma coisa.

Pedro_Borges
Veterano
# 12/abr/23 21:53 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire E a esposa, o que acha disso?

makumbator
Moderador
# 12/abr/23 22:08
· votar


Pedro_Borges Esposa não tem que achar nada. Tem que obedecer ao marido e pronto e acabou!!!!!

Pedro_Borges
Veterano
# 12/abr/23 22:38
· votar


makumbator Eu ia falar um troço aqui, mas... devo lembrar que o BF no passado foi meu ProgVacas.

brunohardrocker
Veterano
# 12/abr/23 22:52
· votar


Pedro_Borges E a esposa, o que acha disso? Acho que está de acordo. A última vez que ela não esteve de acordo, nós vimos que o bf dormiu no banco da praça.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 16:01 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire Escuta, e o prefeito de Chapecó, o que tú acha dele?

Black Fire
Gato OT 2011
# 14/abr/23 19:16
· votar


Pedro_Borges Acho um porra louca. Se vc assistir os vídeos dele de alguns meses atrás andando com a Guarda Municipal e tentando internar os craqueiros da cidade de forma involuntária, vai ver um resumo do governo dele: ações midiáticas, sem nenhum planejamento e sem continuidade. Tanto é que a mini Cracolândia de Chapecó, que ele prometeu acabar, está cada dia com mais gente, semana passada passei por lá e a galera já estava com barracas e tudo mais no passeio público. Os problemas reais da cidade-transporte público inexistente, especulação imobiliária ridícula, por todo lado está proliferando cortiços com mais de 10 pessoas dividindo moradia porque ninguém consegue pagar aluguel na cidade, serviço de saúde de baixíssima qualidade, mesmo particular (se eu ficar muito doente aqui a primeira coisa que vou fazer é ir me tratar em Passo Fundo), alta rotatividade no funcionalismo, porque não existe nem plano de carreira-, ele não toma nem conhecimento, a preocupação é governar para uma elite de construtoras, alguns endinheirados da cidade e fazer ações espetaculares pra postar nas redes sociais. Não a toa a grande bandeira do sujeito é fazer asfalto (sim, igual os prefeitos de cidade de 10 mil habitantes nos anos 1990).

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 19:43
· votar


Black Fire Eu vejo uns vídeos dele no Zap e percebo que o cara quer é mídia. Vi um recente dele instituindo um programa de vigilância nas escolas e dá para perceber que é engodo.

Pedro_Borges
Veterano
# 14/abr/23 19:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Tinha esse prefeito, de Colatina, cheiro das redes sociais e ações populistas que eu penso que era só barúlho. Assim também

Pedro_Borges
Veterano
# 15/abr/23 15:58 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Black Fire Qual a relação da cidade de Anta Gorda - RS com a Dilma?

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/mai/23 23:28
· votar


No place like home.

Black Fire
Gato OT 2011
# 04/mai/23 23:31
· votar


Vou passar o verão em Imbé, porque sim.

Wanton
Veterano
# 05/mai/23 00:05
· votar


Black Fire Imbé Minha avó tinha casa de praia em Tramandaí, passei muitos verões nessa região. Belas praias: marzão cor de barro, água gelada, muita água-viva, delícia de litoral. Lembro que dava para ver uns botos na ponte entre Imbé e Tramandaí.

Lelo Mig
Membro
# 05/mai/23 01:45 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton "marzão cor de barro, água gelada, muita água-viva," Caraio mano, você descreveu férias no inferno!

JJJ
Veterano
# 05/mai/23 10:36
· votar


Lelo Mig kkkkkkkkkkkkkk que bosta de praia!

ProgVacas
Membro Novato
# 05/mai/23 10:42
· votar


Lelo Mig E ainda manda o boto na história, que cê tá ligado, dormiu no barulho te dá um bastardo.

Lelo Mig
Membro
# 05/mai/23 11:23
· votar


JJJ ProgVacas Fico imaginando algum amigo nosso carioca, acostumado com férias em Grumari, ou um Cearense em Jericoacora... até mesmo um paulista em Maresias, lendo uma merda dessas... Passando frio, tomando banho no barro, queimando a bunda e levando chifre de boto! Takipariu. Nosso amigo Wanton as vezes se supera no quesito masoquista mor do FCC. Só faltou chimarrão no lugar de cerveja!

makumbator
Moderador
# 05/mai/23 12:35 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig Só faltou ataque de tubarão, vazamento de óleo e arrastão pra fechar com chave de ouro essa praia fail do Wanton.

Viciado em Guarana
Veterano
# 05/mai/23 13:17
· votar


Só faltou chimarrão no lugar de cerveja! Está implícito na "água gelada".

Wanton
Veterano
# 05/mai/23 13:35
· votar


Lelo Mig Fico imaginando algum amigo nosso carioca Era engraçado, porque eu morava no Rio na época. No Rio e em Sergipe. ProgVacas E ainda manda o boto na história, que cê tá ligado, dormiu no barulho te dá um bastardo. Isso explica a aparência de muita gente.

Wanton
Veterano
# 05/mai/23 13:37
· votar


Para quem acha que é fanfic, segue o link.

Lelo Mig
Membro
# 05/mai/23 14:28 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton "segue o link." Cara, ainda que eu seja Paulistano, eu adoro o mar e passei boa parte de minha vida em frente à ele. Dos 14 aos 30 anos eu ia para a praia todo final de semana, sem contar férias e feriados. Sou habilitado Mestre Amador, fiz mergulho livre (snorkeling) e até surfista (RUIM) de final de semana eu fui. Esse mar da foto é horroroso. Parece um lual no Walking Dead. Que coisa medonha. Óhh, você não é mais tão jovem, mas (tá em tempo), aprende com o tio. Compara com a foto do link que você postou com este: Praia de verdade!! Mano, suas férias explicam muito de suas revoltas com o mundo e o mal humor, é trauma!

Viciado em Guarana
Veterano
# 05/mai/23 14:48
· votar


Praia de verdade!! O boto aprova!

Wanton
Veterano
# 05/mai/23 18:39
· votar


Viciado em Guarana O boto aprova! Certamente!

JJJ
Veterano
# 05/mai/23 18:53
· votar


Prefiro com menos músculos...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre voltar para o RS