Sobre a máquina de lavar gente

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# 26/mar/23 12:02


https://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-11348983/Scientists-de veloping-human-washing-machine-uses-AI-choose-relaxing-video-you.html

brunohardrocker
Veterano
# 26/mar/23 12:29
· votar


No Brasil isso vai virar só mais um trambolho, pior ainda do que a banheira de hidromassagem. Chuveiro elétrico segue reinando.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 12:39
· votar


Wanton Se a IA proporcionar a opção de banho com final feliz aí vejo vantagem!

Lelo Mig
Membro
# 26/mar/23 14:52 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Curti. Será que lava o toba e a cabeça do meninão direito? Porque o padrão de limpeza corporal fora do Brasil é bem meia boca. Gringaiada, a maioria, é meio sebozinha.

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 14:54
· votar


makumbator, todo mundo pensa nisso, mas são poucos os que verbalizam. A molecada p*nheteira ia pular aquela fase de não gostar de tomar banho.

Wanton
Veterano
# 26/mar/23 14:55 · Editado por: Wanton
· votar


Lelo Mig Básico, né? Banho é pra lavar essas coisas aí e as axilas. O resto é perfumaria.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 16:05
· votar


Isso é coisa pra francês. Aqui eu gosto é de ducha e se possível de cachoeira.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 17:20
· votar


makumbator Se a IA proporcionar a opção de banho com final feliz aí vejo vantagem! Hum, o Marcos dos Santos está acostumado a frequentar casas de massagens. Eu sei dessas tretas porque me contam.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 17:27
· votar


https://www.palcomp3.com/makumbator/foto/551232/ Nesta foto que é você, Makumbator?

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 17:36
· votar


Pedro_Borges Sim, sou eu! Tem anos e anos isso aí! Hahah!

Drinho
Veterano
# 26/mar/23 18:19
· votar


Pedro_Borges É que vc ainda não viu o onlyfans dele.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 19:22
· votar


Drinho É que vc ainda não viu o onlyfans dele. Pra isso ele vai ter que tirar o escorpião do bolso.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 20:46
· votar


makumbator Sim, sou eu! Tem anos e anos isso aí! Hahah! Tinha feito a pergunta errada, vamos lá: nesta foto quem é você?

Lelo Mig
Membro
# 26/mar/23 22:07 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pedro_Borges "...eu gosto é de ducha e se possível de cachoeira." ...entendi, com os parças, né? Disputando quem pega o sabonete primeiro? Tô ligado. Na próxima convida o Drinho e o Makumba... eles vão.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 22:45
· votar


Pedro_Borges Tinha feito a pergunta errada, vamos lá: nesta foto quem é você? Isso é óbvio, sou o mais gatinho da foto.

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 22:55 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator Deixa de ser fresco cara, fala logo! Naquela foto só tem macho e pra mim, exceto eu e meu finado pai, todo macho é feio.

makumbator
Moderador
# 26/mar/23 23:00
· votar


Pedro_Borges Preconceito seu. Não tem problema achar outros homens bonitos (e até lindos, se for o caso) Mas vamos fazer um joguinho. Quem vc acha que sou eu naquela foto?

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 23:02 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig ...entendi, com os parças, né? Disputando quem pega o sabonete primeiro? Tô ligado. Aqui só sai. Nada entra, nem supositório!

Pedro_Borges
Veterano
# 26/mar/23 23:18 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator Mas vamos fazer um joguinho. Quem vc acha que sou eu naquela foto? Acho que o mais feio, mas é só achismo. Vai que você é o menos feio? Vai saber.

Wanton
Veterano
# 27/mar/23 00:51
· votar


Pedro_Borges Acho que o mais feio Errou!

Pedro_Borges
Veterano
# 27/mar/23 07:57
· votar


makumbator Vou dar um chute, se eu não acertar você então diga. Vamos lá, acho que é o mais ao fundo de camisa rôxa.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 27/mar/23 09:16
· votar


certeza que foi ideia de um faria limer

makumbator
Moderador
# 27/mar/23 13:19
· votar


Pedro_Borges Errou! Aquele é um colega que participou do festival de música aqui em Juiz de Fora. Mais uma tentativa antes da revelação!

Pedro_Borges
Veterano
# 27/mar/23 17:49
· votar


makumbator O que está de camisa listrada na horizontal, com umas gordurinhas salientes. Hehehe

Wanton
Veterano
# 27/mar/23 17:54
· votar


gordurinhas salientes Meteu o body shaming pra cima do moderador.

makumbator
Moderador
# 27/mar/23 19:07 · Editado por: makumbator
· votar


Pedro_Borges O que está de camisa listrada na horizontal, com umas gordurinhas salientes. Hehehe Acertou! Wanton Meteu o body shaming pra cima do moderador. E não tem muito tempo ele ainda mandou o Sam tomar caju. Ele está andando no fio da navalha...

Pedro_Borges
Veterano
# 27/mar/23 20:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


makumbator Ele está andando no fio da navalha... Oba, vou trocar porradas com dois mineiros, um de BH e outro de JF. Pode vir os dois duma vez.

Pedro_Borges
Veterano
# 28/mar/23 09:45
· votar


makumbator Meteu o body shaming pra cima do moderador. Pode ficar frio, Makumba, eu também sofro desse mal.

Lelo Mig
Membro
# 28/mar/23 12:26
· votar


Pedro_Borges "Aqui só sai. Nada entra, nem supositório!"

Pedro_Borges
Veterano
# 28/mar/23 13:14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Lelo Mig Você obviamente está duvidando da minha masculinidade. Vai obviamente levar porrrrrada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a máquina de lavar gente