Eleicoes 2035 _

    Autor Mensagem
    -Dan
    Veterano
    # 23/mai/22 16:33


    https://www.estadao.com.br/politica/projeto-de-militares-preve-manter- poder-ate-2035-e-fim-da-gratuidade-no-sus-em-2025/?utm_campaign=redes- sociais:052022:e&utm_medium=social-organic&utm_source=twitter:newsfeed

    makumbator
    Moderador
    # 23/mai/22 17:45
    · votar


    -Dan

    E o fim da gratuidade para ver o conteúdo do Estadão? Ainda bem que tenho uma escada de 12 pés para poder burlar o poder do capital jornalístico.

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 23/mai/22 18:13
    · votar


    makumbator
    Ainda bem que tenho uma escada de 12 pés para poder burlar o poder do capital jornalístico.


    compartilha aí, a minha quebrou

    makumbator
    Moderador
    # 23/mai/22 18:17
    · votar


    Wild Bill Hickok

    https://12ft.io

    Wild Bill Hickok
    Membro Novato
    # 23/mai/22 22:06
    · votar


    makumbator

    obrigado amigo

    Wanton
    Veterano
    # 23/mai/22 22:47
    · votar


    -Dan

    “O chamado globalismo, movimento internacionalista cujo objetivo é determinar, dirigir e controlar as relações entre as nações e entre os próprios cidadãos, por meio de posições, atitudes, intervenções e imposições de caráter autoritário, porém disfarçados como socialmente corretos e necessários. No centro desse movimento está a elite financeira mundial, ator não estatal constituído por megainvestidores, bancos, conglomerados transnacionais e outros representantes do ultracapitalismo, com extraordinários recursos financeiros e econômicos”.

    Os caras demoraram uma vida para descobrir o imperialismo, misturaram com teoria da conspiração olavo-libertária e voilà!

    LeandroP
    Moderador
    # 24/mai/22 12:44
    · votar


    diabólico

    LeandroP
    Moderador
    # 24/mai/22 14:39
    · votar


    satânico

    Wanton
    Veterano
    # 24/mai/22 16:48
    · votar


    O que a direita realmente quer é a retirada de direitos. Olha essa merda de proposta para cobrar mensalidade nas universidades públicas, é a cara do NOVO e do MBL.

    https://g1.globo.com/educacao/noticia/2022/05/24/entenda-o-que-diz-a-p ec-que-propoe-cobrar-mensalidade-em-universidades-publicas.ghtml

    renatocaster
    Moderador
    # 24/mai/22 17:07 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Wanton

    Olha essa merda de proposta para cobrar mensalidade nas universidades públicas

    Historicamente, todos os governos de direita sempre tentaram intubar essa proposta aí. Na verdade não passa de uma sanha liberalóide, aquele tesão de ver pobre se fudendo (mais).

    Em outras circunstâncias eu diria que é pouquíssimo provável isso passar, inclusive até o próprio autor da PEC está desacreditado. Mas o que a gente tá vivenciando nesse país é tão fora da curva que eu já nem sei mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eleicoes 2035 _