Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/22 · Editado por: Jonas Kahnwald
Qual é o sentimento de vocês? Se fosse possível quantificar a tristeza/sentimento de melancolia pelos momentos bons da viagem que se acabaram em relação à saudade/vontade de estar em casa depois de um bom período quanto que seria para vocês?
Quem preferir não tentar quantificar com números, e apenas se explicar por palavras também sera aceito
por mim, posso dizer que fico uns 70% triste pelo fm da iagem, mas 30% feliz por ter voltado
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/22
· votar
Voltei de Florianópolis, com 32ºC e praia, para Chapecó com 35ºC e nenhum ventinho.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jan/22
· votar
Voltei de Florianópolis, estava lá tbm
|
JJJ Veterano
|
# jan/22
· votar
Toda viagem, por melhor que seja, chega uma hora que cansa, você quer tocar sua guitarra, ver sua TV, curtir suas coisas, ver seus amigos, etc.
Mas, nesse momento, em que não viajo pra nenhum lugar mais longe do que um raio de 200 Km há dois anos... bem que eu queria passar pelo menos uns 3 meses fora, direto (se eu pudesse, claro).
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
Jonas Kahnwald
Na maioria das vezes nunca quero ir; acabo indo. Depois que vou nunca quero voltar; acabo voltando.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# jan/22
· votar
Toda vez que estou voltando de uma viagem, religiosamente ouço "tudo outra vez" do Belchior. Me ajuda a viver a melancolia da volta pra casa.
Apesar de viajar ser uma das minhas atividades prediletas, nada supera o conforto da minha casa, do meu quarto. É um sentimento de aconchego, de pertencimento, de raiz. Talvez isso varie de pessoa pra pessoa e de lar para lar.
Também nada supera aquela cagada no sanitário de sua casa depois da viagem. Aquele sanitário que tem seu dna, o molde das suas nádegas. É reconfortante.
|
renatocaster Moderador
|
# jan/22
· votar
Uma merda, fico deprimido por alguns dias.
|
ProgVacas Membro Novato |
# jan/22
· votar
Mó bosta quero nem falar
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jan/22
· votar
sobre voltar pra casa depois de uma viagem
prefiro usar dorgas em casa
|
fernando tecladista Veterano |
# jan/22
· votar
sobre voltar pra casa depois de uma viagem Qual é o sentimento de vocês?
uma alegria inenarrável de poder usar seu banheiro novamente
nem é só isso a alegria de ficar andando descalço em casa ligar sua tv no volume que quer comer o que escolheu comer que está no armário da cozinha a alegria de estar em um canto que é sua cara
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/22
· votar
nem é só isso a alegria de ficar andando descalço em casa ligar sua tv no volume que quer comer o que escolheu comer que está no armário da cozinh
Cê voltou da onde? Da clínica do Rafael Ilha?
|
Wanton Veterano |
# jan/22
· votar
Daqui alguns dias, será a minha vez de voltar. Sou bastante sensível a alterações na minha rotina.
|
makumbator Moderador
|
# jan/22
· votar
Wanton
Como é que estão as coisas aí em Ibiza?
|
Lelo Mig Membro
|
# jan/22
· votar
"uma alegria inenarrável de poder usar seu banheiro"
Já eu dava um barro muito mais prazeroso após um café da manhã farto de guloseimas deliciosas no Marriot em Cancun do que na minha casa.
|
Pedro_Borges Veterano |
# jan/22
· votar
Alegria de quem pôde voltar pra casa descansado e feliz e pôde se reencontrar com os seus entes queridos.
Minha homenagem àqueles que não tiveram a mesma sorte em capitólio.
|