Você é um objeto sexual

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# dez/21 · Editado por: Wanton
· votar


6Strings
Sim, porém o difícil muitas vezes é adquirir a habilidade de identificar essas pessoas.

Ou de se interessar por elas, uma vez que a chave da objetificação pode ser a diferença no valor de mercado entre a pessoa objetificada e sua objetificadora.


Lelo Mig
mulher prá trocar minhas fraldas nem quero

Não tá tarde para fazer treinos de Kegel. Brincadeiras à parte, a manutenção da dignidade passa muito por um ajuste da percepção ao que a vida passa a oferecer. Há toda uma cultura criada em torno de ser jovem, mas há pouco sobre envelhecer.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


brunohardrocker
Isso anda rendendo por aí, Pedro?

Sempre rendeu

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

"Há toda uma cultura criada em torno de ser jovem, mas há pouco sobre envelhecer."

É meio relativo. A cultura do jovem é recente, anos 50.

Antes disso o mundo era do Macho Adulto. Jovens não tinham voz e mulheres e crianças estavam abaixo do cavalo na linha de importância.

Nos anos 50 a juventude começa a ganhar espaço, muito na base da "rebeldia", o jovem começa a ser notado e descobre-se que há um ser entre o menino e o adulto chamado adolescente.

Ok, depois disso a cultura e culto ao jovial é intensa e massiva. Mas, na boa, não fomos desenhados prá viver tanto tempo, o "auge" humano é aos 21 anos... até 35 vamos muito bem, passou daí é decadência.

As ciências e estudos têm feito sua parte, temos decaído com dignidade e melhor qualidade de vida. Eu não sei sua idade, mas quando eu era criança os "velhos tinham 50 anos" e quando meu pai era criança com 50 ninguém tinha mais os dentes.

Vou fazer 60, tenho aparência de 50, dentes naturais, faço um sexo competente e gostoso sem remédio, minhas faculdades mentais estão à pleno vapor. Minha saúde é relativamente boa e o que não é (tenho pressão alta desde os 30, é congênito família toda têm) a ciência controla.

Mas... minha mãe têm 86 anos, está com Parkinson. Esta fisicamente degenerada, senil, demente... virou uma samambaia. Teve uma vida maravilhosa e plena, uma vida ímpar que poucas pessoas puderam ter... mas, agora, não é capaz de "estourar os próprios miolos".

Não vou passar por isso não meu amigo.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
o "auge" humano é aos 21 anos

Não me vejo assim. Os 21 foram um ponto bem baixo na minha curva. Mulher começa a deixar de ser retardada depois dos 27, homem, depois dos 36 e olhe lá!


Não vou passar por isso não meu amigo.

Justo, eu acho. Não tenho dúvidas que se investe muito mais na juventude do que em qualquer outra fase da vida. O envelhecimento, em especial, é um processo para o qual as pessoas têm medo de olhar.

Mas algumas coisas mudaram nesse ínterim. Desde que me conheço por gente, meu avô passava o dia em uma cadeira de balanço ouvindo rádio. Só ligava a TV para ver jornal. Sempre foi sisudo, solitário e parecia deprimido. Foi assim até o fim da vida. Meu pai, que tem 65, tá na Argentina fazendo trekking. Ele tem mais disposição do que eu. Essa não era uma possibilidade para o meu avô: ter uma vida ativa na velhice não era algo que se cogitava.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# dez/21
· votar


Lelo Mig
Vou fazer 60, tenho aparência de 50, dentes naturais, faço um sexo competente e gostoso sem remédio

Então você é o Amin Khader?

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


kafka à beira-mar

Acho que ele é um pouco mais velho que eu... e mais viado. Mas ele tá bem né? Têm cara de feliz e de bem com a vida.

Talvez eu dê o toba prá ver se é bom... tá aí uma aventura que não embarquei. Será que rejuvenesce?

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig
faço um sexo competente e gostoso sem remédio, minhas faculdades mentais estão à pleno vapor.

Isso é totalmente verdade. Com exceção da parte sobre as faculdades mentais.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Ahhh, o makumba! Sempre glorificando minha imagem no FCC.

Isso que é um amigo.

brunohardrocker
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig
descobre-se que há um ser entre o menino e o adulto chamado adolescente.

Infelizmente.

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar


Talvez eu dê o toba prá ver se é bom... tá aí uma aventura que não embarquei. Será que rejuvenesce?


Depois do primeiro fio terra começaram a me surgir alguns fios brancos, portanto não assumiria esse risco se o objetivo é rejuvenescer.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Drinho

"Depois do primeiro..."

Tá tingindo ou assumiu os grisalhos? Porque, bem ou mal, deixou claro que deu sequência no aterramento...

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Meu objetivo naquele momento não era rejuvenescer.

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar


Lelo Mig


Tá tingindo ou assumiu os grisalhos?

Cara, esse ano cresceu muito cabelo branco e bateu um desânimo, mas assumi de boa…
É comum na minha família, tenho prima de 28 anos com cabelo branco pra caramba já…

Se eu envelhecer fodido torço para que seja sem lucidez e se eu envelhecer bem torço para que seja com a cabeça da Dercy.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Drinho

Eu comecei a ter os primeiros fios de cabelo branco lá pelos 18, 19 anos.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


makumbator

"primeiros fios de cabelo branco lá pelos 18, 19 anos."

Então podemos concluir que se iniciou na arte do fio terra aos 15.

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Barely legal

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# dez/21
· votar


Lelo Mig

Ahhh, o makumba! Sempre glorificando minha imagem no FCC.

Isso que é um amigo


Ele só faz isso por interesse, pq te quer, depois que eu o rejeitei ele parou de me elogiar

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


Eu comecei a ter os primeiros fios de cabelo branco lá pelos 18, 19 anos.

Cedo, meu primeiro fio terra foi aos 25 em uma banheira de motel.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Fio terra que vocês estão dizendo é dá o toba?

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


Pedro_Borges

Só um dedinho...

"Dar o toba" é muito agressivo.

Wanton
Veterano
# dez/21
· votar


Pedro_Borges
Fio terra que vocês estão dizendo é dá o toba?

Não é nada que um bom proctologista já não tenha te apresentado.

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


Drinho
Só um dedinho...

Quer dizer então que na hora H você pede a garota pra enfiar o dedo?

Drinho
Veterano
# dez/21 · Editado por: Drinho
· votar


garota

Garota o kct….

Garots…

makumbator
Moderador
# dez/21
· votar


Drinho
foi aos 25 em uma banheira de motel.

Aposto que levaram 1 dos seus rins também. Malditos traficantes de órgãos!

Pedro_Borges

Nem vem fingindo que não sabe de nada...

Jonas Kahnwald
depois que eu o rejeitei ele parou de me elogiar

Ainda estou um pouco sentido pela Libertadores. Mas voltaremos a fazer as pazes.

kafka à beira-mar
Membro Novato
# dez/21
· votar


Será que rejuvenesce?

Rejuvenescer eu não sei, mas já li vários artigos que comprovam os benefícios de estimular a próstata. Como estimular fica a seu critério...

Pedro_Borges
Veterano
# dez/21
· votar


makumbator
Drinho
Só um dedinho...

Isso me faz de uma piada de gaúcho. O gaúcho subiu na garota e ela, para apimentar a relação enfiou o dedo no furico dele. Ele achou bom e pediu: - enfia dois dedos porque eu sou é trifásico.

Lelo Mig
Membro
# dez/21
· votar


Pedro_Borges

Lembrou outra onde o gaúcho deu uma gemida quando o bem dotado empurrou tudo com força:

- Doeu tchê?
- Sim! Mutcho!
- Então porque tu não avisas?
- Porque Yo soy matcho!

Wanton
Veterano
# dez/21 · Editado por: Wanton
· votar


Lelo Mig
gaúcho

O que você acha que é o G do LGBTQIA+? Gaúchos: sempre à frente do seu tempo!

Os caras já eram nazis muito antes do bolsonarismo surgir.

Lelo Mig
Membro
# dez/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Daqui a pouco seremos rechaçados por homofobia e gauchofobia.

Drinho
makumbator
kafka à beira-mar

Falando nisso, por coincidência, minha namorada viu a foto de uma guria fazendo inversão e "achou da hora"... e aí? Incentivo a fantasia dela ou me finjo de morto?

Drinho
Veterano
# dez/21
· votar


inversão

Esse jargão eu não conheço, trata-se mulher com pica de borracha?

Se for, acho melhor começar a fazer um estágio no fio terra, se for aprovado talvez você consiga arriscar.
Nesse nível já é meio hardrock demais para meu psicológico, eu provavelmente me fingiria de morto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é um objeto sexual