Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# set/21
Minhas preferências:
Clima em que a temperatura fique entre 7ºC e 27ºC o ano inteiro. Idioma latino será um diferencial, quanto mais próximo do português, melhor. População com baixa religiosidade, de preferência.
Alguma sugestão?
|
Wanton Veterano |
# set/21
· votar
Depois desse "inverno" em SP, já estou considerando me tornar um refugiado climático.
|
makumbator Moderador
|
# set/21 · Editado por: makumbator
· votar
Wanton
Para onde você vai fugir quando o Brasil acabar?
Pensei na sua casa. Que tal? A gente se esquenta com calor humano (respeitosamente, é claro).
|
Drinho Veterano |
# set/21 · Editado por: Drinho
· votar
O Brasil já acabou faz tempo, espere aliviar o chinese vírus no mundo e caia fora.
Vou lavar privada na Europa.
Não vai ter carrão possante barato para sair poluindo tudo como na minha América do Norte do coração, mas a chance de ser estuprado e assassinado na rua, assim como passar fome é menor do que no Brasil…
Quando Ciro for eleito (nunca) e com o plano nacional de desenvolvimento transformar o Brasil em um país de 50 mil dólares por pessoa por ano (nunca), me avisem que eu volto.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/21
· votar
Brasil acabar? O Brasil está só começando!
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/21
· votar
Idioma latino População com baixa religiosidade
escolha um
|
Pedro_Borges Veterano |
# set/21
· votar
Idioma latino População com baixa religiosidade Não vai encontrar
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/21
· votar
Noruega ou Suécia.
Boa viagem.
|
6Strings Membro Novato |
# set/21
· votar
Idioma latino População com baixa religiosidade
Região norte da Espanha.
|
# set/21
· votar
temperatura fique entre 7ºC e 27ºC próximo do português
Russia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/21
· votar
República Popular de Lugansk.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Clima Tropical Língua predominante o Espanhol Não possui NENHUMA igreja ou qualquer instituição religiosa no local.
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/ilha-do-sexo-revelada-localizaca o-do-lugar-secreto-onde-e-possivel-comprar-pacotes-para-orgias-com-lat inas
|
renatocaster Moderador
|
# set/21
· votar
Para a borda mais próxima.
|
Drinho Veterano |
# set/21
· votar
Noruega ou Suécia.
Verdade, português e espanhol funcionam bem nesses países....
Mal vai chegar e já vai fazer 500 novos amigos vikings.
|
Wanton Veterano |
# set/21
· votar
ProgVacas Noruega ou Suécia.
Idioma miserável e um frio do caralho. Nej tack!
6Strings Região norte da Espanha.
Boa! Galícia, País Basco, Catalunha ou Andorra? Catalão é muito escroto. O galego é quase português e o clima da Galícia parece bom, só desconfio que eles sejam muito religiosos por lá. Santiago de Compostela, né?
|
makumbator Moderador
|
# set/21
· votar
Wanton só desconfio que eles sejam muito religiosos por lá. Santiago de Compostela, né?
Eles fritam ateus no óleo.
|
Wanton Veterano |
# set/21
· votar
Lelo Mig
Venezuela? Vejam só!!
|
6Strings Membro Novato |
# set/21
· votar
Wanton
Só conheço País Basco, Aragão e Catalunha, fiquei dois meses na região a trabalho.
Se tivesse que escolher ficaria com Aragão (Zaragoza). Cidade relativamente grande, organizada, desenvolvida, bastante história e noite boêmia. Pessoal de lá mais desencanado também.
País Basco é lindo, porém o povo é chato pra caraio. E ainda falam Euskera entre eles e não dá para entender porra nenhuma.
Catalunha o que conheci não vi nada demais.
|
fernando tecladista Veterano |
# set/21
· votar
População com baixa religiosidade, todos vão ter religiosidade e talvez até mais "certinhos" seguindo a doutrina do que as nossas por aqui
mas tendo reteté e caindo no chão com a passada do paletó do pastor , seguindo o que o pastor fala sem a pessoa ler algum trecho da bíblia em casa e criar um pensamento critico é praticamente um produto nosso
|
JJJ Veterano
|
# set/21
· votar
Se acabar, serei obrigado a ir pras zoropa. Portugal ou Italia. Mas duvido que arrume emprego decente por lá (que foi o que me impediu de já ter ido há tempos), então, só em último caso mesmo.
|
6Strings Membro Novato |
# set/21
· votar
E Moçambique? Parece que vira hein!
|
Luiz Almeida Veterano |
# set/21
· votar
JJJ
Em Portugal tem bastante ofertas para motoristas de caminhão. Some...
|
JJJ Veterano
|
# set/21
· votar
Some...
hummmmm
|
ProgVacas Membro Novato |
# set/21 · Editado por: ProgVacas
· votar
Lelo Mig
https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/ilha-do-sexo-revelada-localizaca o-do-lugar-secreto-onde-e-possivel-comprar-pacotes-para-orgias-com-la t inas
Que lugar mágico!
|
entamoeba Membro Novato |
# out/21
· votar
Olha eu pautando notícia!
Crise climática e desmatamento da Amazônia podem deixar 11 milhões de brasileiros sob calor intenso
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Pois é...
Nunca imaginei que iria viver um tempo onde uma criança falaria e daria esporro em líderes mundiais e, pior... a criança é quem esta com a razão.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
entamoeba
Está na hora do governo federal imitar o ISIS e distribuir ar condicionado.
|
# out/21
· votar
Lelo Mig
Porra Lelo, fanboy da Greta Thunberg?
|
Lelo Mig Membro
|
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
brunohardrocker
"fanboy da Greta Thunberg?"
Não cara, prá ser sincero acho uma situação meio ridícula a que vivemos hoje, de uma criança sentar à mesa de reunião e dar esporro em adultos.
E pior ainda é ver esta criança com maior capacidade intelectual, senso humanitário, de meio ambiente e futuro, que vários líderes de Países, como por exemplo a anta que nos preside e que acredita num conto de fadas do crescimento econômico.
É lamentável viver estes tempos onde a produtividade atinge números cada vez mais altos e, em contrapartida, a comida atinge a cotação "mais cara de todos os tempos" e a maioria das pessoas acharem que estamos no caminho certo.
|
makumbator Moderador
|
# out/21
· votar
Lelo Mig
Ela já cresceu e não é mais criança. Hoje ela é parte do problema.
|