video denuncia mamae falei x gengivao hehehe

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21




    makumbator
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    sidguitar1

    Ih rapaziada, o Sid caiu totalmente no mundo do clickbait e das fake news! Hahaha!

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    makumbator
    epa, denuncia quente,pode comprovar no video original hehe

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    no início do vídeo eu não entendi nada
    no meio eu pensei que estava no início

    bacana esse lance de fazer um vídeo ocultando a identidade e postar no próprio canal onde tem vários vídeos falando de cara limpa

    Wanton
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    Acho que é anatomicamente inviável que o Allan dos Santos pague um boquete, a menos que aquela dentadura possa ser removida. Aguardamos esclarecimentos.

    makumbator
    Moderador
    # jul/21
    · votar


    Wanton

    Talvez a dentadura seja o plus que dá o upgrade no ato. Afinal, o medo de uma dentada poderosa torna as coisas mais excitantes.

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    fernando tecladista
    bacana esse lance de fazer um vídeo ocultando a identidade e postar no próprio canal onde tem vários vídeos falando de cara limpa[/i]
    o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada(e obvio q tem meu nome em baixo do video,ta no meu canal,gravado no mesmo lugar de sempre,ate vou avisar q a parte final de alguma interferencia radioativa e piada tambem hehe) ....claro a graca depende de quem ve,no caso nao tem obrigacao de agradar a todos,e foi postado no off topic entao acho q a parte de nao vc nao ter entendido ou gostado tambem e irrelevante (quem acompanha canais de politica ou ligados a a politica tipo Tl,mamaefalei,nando moura,etc,etc,etc a um tempo entende o video,mas ninguem e obrigado a acompanhar)senao tem q deletar metade das postagem ,acho q o objetivo dessa area no forum e justamente fazer brincadeiras,jogar conversa fora,etc,me corrija se eu estiver errado,abracao
    Wanton heheh,verdade brother,e uma bela de uma arcada hehe,se errar arranca o membro com certeza hehe,valeu,abracao
    makumbator heheh, bem lembrado brother,tipo um fetiche,um tipo de sadomasoquismo hahaha,o sofrimento psicologico de a qualquer momente sem amputado pode gerar prazer pra algum maluco hehe,abracao

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/21 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    querido...
    sidguitar1
    caro...
    sidguitar1

    o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada
    meu comentário tb...
    exclamação, exclamação, exclamação...

    sidguitar1
    Veterano
    # jul/21
    · votar


    fernando tecladista
    o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada
    meu comentário tb...
    exclamação, exclamação, exclamação...

    hehe,entao ta tudo certo hehe,abracao brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video denuncia mamae falei x gengivao hehehe