Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
sidguitar1
Ih rapaziada, o Sid caiu totalmente no mundo do clickbait e das fake news! Hahaha!
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21
· votar
makumbator epa, denuncia quente,pode comprovar no video original hehe
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/21
· votar
no início do vídeo eu não entendi nada no meio eu pensei que estava no início
bacana esse lance de fazer um vídeo ocultando a identidade e postar no próprio canal onde tem vários vídeos falando de cara limpa
|
Wanton Veterano |
# jul/21
· votar
Acho que é anatomicamente inviável que o Allan dos Santos pague um boquete, a menos que aquela dentadura possa ser removida. Aguardamos esclarecimentos.
|
makumbator Moderador
|
# jul/21
· votar
Wanton
Talvez a dentadura seja o plus que dá o upgrade no ato. Afinal, o medo de uma dentada poderosa torna as coisas mais excitantes.
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21 · Editado por: sidguitar1
· votar
fernando tecladista bacana esse lance de fazer um vídeo ocultando a identidade e postar no próprio canal onde tem vários vídeos falando de cara limpa[/i] o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada(e obvio q tem meu nome em baixo do video,ta no meu canal,gravado no mesmo lugar de sempre,ate vou avisar q a parte final de alguma interferencia radioativa e piada tambem hehe) ....claro a graca depende de quem ve,no caso nao tem obrigacao de agradar a todos,e foi postado no off topic entao acho q a parte de nao vc nao ter entendido ou gostado tambem e irrelevante (quem acompanha canais de politica ou ligados a a politica tipo Tl,mamaefalei,nando moura,etc,etc,etc a um tempo entende o video,mas ninguem e obrigado a acompanhar)senao tem q deletar metade das postagem ,acho q o objetivo dessa area no forum e justamente fazer brincadeiras,jogar conversa fora,etc,me corrija se eu estiver errado,abracao Wanton heheh,verdade brother,e uma bela de uma arcada hehe,se errar arranca o membro com certeza hehe,valeu,abracao makumbator heheh, bem lembrado brother,tipo um fetiche,um tipo de sadomasoquismo hahaha,o sofrimento psicologico de a qualquer momente sem amputado pode gerar prazer pra algum maluco hehe,abracao
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/21 · Editado por: fernando tecladista
· votar
querido... sidguitar1 caro... sidguitar1
o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada meu comentário tb... exclamação, exclamação, exclamação...
|
sidguitar1 Veterano
|
# jul/21
· votar
fernando tecladista o nome disso e ironia brother hehe,pode ser humor,piada meu comentário tb... exclamação, exclamação, exclamação...
hehe,entao ta tudo certo hehe,abracao brother
|