Tópico das festividades e feriados.

    Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/21


    Feliz dia das mães, seus filhos da...

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    minha mae é uma vagabunda sem vergonha mesmo kkk

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/21 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    entamoeba

    Prá você também seu viado!

    Obs: Eu até posso ser um fdp, nem vou refutar, mas minha mãezinha não é, nem nunca foi P não, tadinha, pelo contrário, pensa numa mulher boazinha tipo aquelas de filme da Disney?

    Hoje, tá num Lar de Idosos, com Parkinson... nem pude ir visita-la (minha visita é só dia 20) por conta dos procedimentos da pandemia. Não há vejo há dois meses e da última vez que fui ela não me reconheceu...

    Tô arrasado... desculpa aí, acho que usei seu tópico prá desabafar... foi mal!

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    entamoeba

    Prá você também seu viado!

    Obs: Eu até posso ser um fdp, nem vou refutar, mas minha mãezinha não é, nem nunca foi P não, tadinha, pelo contrário, pensa numa mulher boazinha tipo aquelas de filme da Disney?

    Hoje, tá num Lar de Idosos, com Parkinson... nem pude ir visita-la (minha visita é só dia 20) por conta dos procedimentos da pandemia. Não há vejo há dois meses e da última vez que fui ela não me reconheceu...

    Tô arrasado... desculpa aí, acho que usei seu tópico prá desabafar... foi mal!

    a minha não, me negou carinho e afeto a vida toda, não dou nem feliz aniversario praquela vaca

    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Lelo Mig
    Não há vejo há dois meses e da última vez que fui ela não me reconheceu...

    Passei por um pouco disso com meu avô. Bem difícil, mas certamente não se compara, porque quando é mãe é mais foda.


    Tô arrasado... desculpa aí, acho que usei seu tópico prá desabafar... foi mal!

    Que isso! Melhor utilidade para o tópico! Juquinhaa também aproveitou, mas com pegadas diferentes!

    Juquinhaa
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Lelo Mig
    Não há vejo há dois meses e da última vez que fui ela não me reconheceu...

    Passei por um pouco disso com meu avô. Bem difícil, mas certamente não se compara, porque quando é mãe é mais foda.


    Tô arrasado... desculpa aí, acho que usei seu tópico prá desabafar... foi mal!

    Que isso! Melhor utilidade para o tópico! Juquinhaa também aproveitou, mas com pegadas diferentes!

    sou um fracassado completo gente kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico das festividades e feriados.