pooso pagar Cagece 2 via com o PagamentoAguaApp?

    Autor Mensagem
    marale1994
    Membro Novato
    # jul/20


    Oi! O problema é que minha fatura da Cagece expirou e não tenho idéia de como fazer o respectivo pagamento ... Meu namorado sempre cuida desses procedimentos, mas acabamos de terminar e eu tenho que fazer isso sozinho ...

    Hoje encontrei um artigo em que eles explicam como efetuar o pagamento através de um aplicativo chamado PagamentoAgua, mas não sei como é seguro usá-lo! Deixarei aqui o link com as informações para que eles possam saber mais.

    https://www.pagamentoagua.com.br/2a-via-de-fatura-cagece-atendimento-v irtual/

    Algum de vocês a conhece? Eles já usaram? Meu dinheiro será protegido? Gostaria também de saber se o pagamento será pago imediatamente, pois corro o risco de cortar minha água :( Essa conta já está vencida há muitos dias.

    Realmente qualquer informação será muito valiosa! Obrigado amigos

    JJJ
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Nem sei que diacho é cagece, mas se for como segunda via de outras contas por aí, você informa algum número de cadastro ou CPF e recebe um PDF de boleto bancario, que você pode imprimir e pagar no banco (caixa físico ou eletrônico) ou então pagar via internet banking (app ou site).

    makumbator
    Moderador
    # jul/20
    · votar


    marale1994

    Siga a dica do JJJ, procure um 0800 da empresa para perguntar...ou reate o namoro, assim seu ex-amado vai poder te ajudar mais uma vez.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/20
    · votar


    Como a marale1994 tem 30 anos?

    Luiz Almeida
    Veterano
    # jul/20
    · votar


    Coisa estranha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pooso pagar Cagece 2 via com o PagamentoAguaApp?