Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jun/20
Há quem diga que são espasmos normais em defuntos. E há quem diga que foi um “tchau” conforme as crenças religiosas/espirituais. Mas o fato é que o cara se mexeu, rs.
E esses caixões com janelinha são meio bizarros... rs.
https://odia.ig.com.br/mundo-e-ciencia/2020/06/5938596-video--cadaver- da-tchau-para-familia-antes-de-ser-enterrado.html?utm_source=mobile&ut m_medium=social&utm_campaign=whatsappArticle#artigocompleto
Um aceno de longe!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/20
· votar
Del-Rei
Outra hipótese é não estar morto. Num passado (até recente) um monte de gente com catalepsia foi sepultado vivo.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
Ta parecendo videos de ovni.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# jun/20
· votar
Lelo Mig Num passado (até recente) um monte de gente com catalepsia foi sepultado vivo.
Sinistro.
|
LeandroP Moderador |
# jun/20
· votar
Num passado (até recente) um monte de gente com catalepsia foi sepultado vivo.
Lázaro
|
# jun/20
· votar
E o morto deu tchau na hora do enterro
Estranho seria se tivesse dado um oi.
|
Silspiders Membro Novato |
# jun/20
· votar
Sei não
|
makumbator Moderador
|
# jun/20 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker Estranho seria se tivesse dado um oi.
Aí todo mundo saberia que todo o público do enterro também morreu. Ou é o início do apocalipse zumbi...ou são só gases saindo do corpo mesmo. Mas eu aposto em apocalipse zumbi.
Vou aproveitar para recomendar um ótimo canal no youtube de uma divertida agente funerária americana:
https://www.youtube.com/watch?v=KxOAYAhl1fo
|
Del-Rei Veterano |
# jun/20
· votar
O meu "Um aceno de longe!!!" pareceu até um trocadilho com o assunto, rs.
Lelo Mig Sim, mas acho que nesse caso, ele não teria apenas acenado, não? Não sei como essa doença se manifesta, mas acredito que a pessoa tentaria sair ou pedir ajuda, ao invés de uma saudação....
makumbator Caraca, caixões explodem.... Pela madrugada!!! rsrs
Um aceno de longe!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/20
· votar
Del-Rei
"O meu "Um aceno de longe!!!" pareceu até um trocadilho com o assunto, rs."
Um aceno do Além!!!
|
# jun/20
· votar
makumbator
Sigo canais de corretores de imoveis no exterior, prestadores de serviços, e etc. Um canal sobre funerários? Nada mal! Valeu pelo canal!
|
# jun/20
· votar
Eu só vou dizer uma coisa, depois que eu morrer eu vou querer..... não vou querer nada, como é do feitio de todo morto.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer não vou querer nada, como é do feitio de todo morto.
Veja bem... Depois de morto, se houver outro plano, você não vai querer nada? Mulherada, cerveja, guitarra, Play Station, McDonalds, merthiolate que não arde, etc?
Um aceno de longe!!!
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Del-Rei Veja bem... Depois de morto, se houver outro plano, você não vai querer nada? Mulherada, cerveja, guitarra, Play Station, McDonalds, merthiolate que não arde, etc?
Quero isso tudo agora, não quando estiver morto (com exceção da cerveja, que não sou muito fã. Troco ela por caipirinha).
|
# jun/20
· votar
Del-Rei se houver outro plano
Bom, eu pressuponho que cabô aqui, tá cabado (o que pelo meu berço religioso é algo antagônico, já que fui criado em meio a uma família espírita). Mas de acordo com a religião, se houver outro plano não devem haver essas coisas seculares, só a monotonia da santidade e constante evolução espiritual onde de tão puro o ser se torna praticamente uma papinha pré-cozida de bebê, daquelas que seja a de feijão ou a de legumes todas tem o mesmo sabor. Acho que eu iria preferir ficar num repouso permanente na cova.
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Pigeonsslayer Bom, eu pressuponho que cabô aqui, tá cabado
Eu também. Infelizmente não acredito em um FCC além túmulo pra gente continuar a teclar depois da morte.
|
Drinho Veterano |
# jun/20
· votar
Del-Rei
Por isso que eu quero ser cremado. Não haveria a menor chance de terminar vivo.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/20 · Editado por: Del-Rei
· votar
makumbator Quero isso tudo agora, não quando estiver morto
Pô, a galera dos Mohamed acha que se explodir geral vai ter mulherada virgem do outro lado....
Pigeonsslayer Acho que eu iria preferir ficar num repouso permanente na cova.
Impossível. Tu viu no vídeo do makumbator que os caixões explodem, né?
Drinho Você sabe que o processo de cremação pode ser assistido, né? O seu aceno poderia ser durante a incineração. Aí não sei o que seria pior. Estar vivo na incineração ou no enterro....
Um aceno de longe!!!
|
Drinho Veterano |
# jun/20
· votar
Estar vivo na incineração ou no enterro....
Cara, pela velocidade acho melhor assar no forno mesmo, os jatos de fogo são muito violentos, você com certeza vai apagar muito rápido.
Enterrado vivo com certeza é pior.
|