Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# jun/20
E aí? Quem tem utilizado esse tempo de confinamento para estudar?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/20
· votar
Pra que estudar se até o fim do ano vamos estar todos mortos mesmo?
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Viciado em Guarana Pra que estudar se até o fim do ano vamos estar todos mortos mesmo?
Checkmate no Entamoeba. Como ele sairá dessa?
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/20
· votar
entamoeba Já trabalho com desenvolvimento web, sites e afins. Apesar de estar trabalhando normalmente durante esse período, to aproveitando pra estudar sim, comprei um curso na Udemy de desenvolvimento de Apps e to estudando Flutter. =)
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/20
· votar
entamoeba
Estudar, tipo um curso ou especialização, propriamente não.
Mas, tenho aproveitado para dar uma uppada na cultura geral. Assisti muitos filmes que estavam na minha lista esperando por tempo para vê-los e lendo.
Filme assisti dezenas. Livros estou lendo o Sapiens: Uma Breve História da Humanidade do Yuval Harari... estou gostando bastante.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/20
· votar
Lelo Mig Livros estou lendo o Sapiens: Uma Breve História da Humanidade do Yuval Harari... estou gostando bastante. Eu li o que vem depois, homo deus. Puta merda, que libro daora.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jun/20
· votar
Confinamento é coisa de burguês, eu tô trabalhando normal
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# jun/20
· votar
btw tô com o curso de ingês do mairo vergara pra começar, falta parar de procrastinar nas horas livres
|
Gandalf the White Membro Novato |
# jun/20
· votar
udemy.com
JosephDey Aprendendo Python Online
Pensei nisso, apesar de que no moment não teria nenhuma utilidade pratica pra mim.
Mas sigo trabalhando normal, apenas saindo menos de casa, então não sobra muito tempo mesmo.
|
# jun/20
· votar
Eu estou fazendo uma coisa que nunca tive saco para fazer quando estava na faculdade: indo a diversos simpósios, congressos, conferências, seminários etc.
strinbergshredder comprei um curso na Udemy
Já olhei vários cursos lá, mas nunca fiz um. As pessoas ainda frequentam a plataforma? Cheguei a pensar em criar meu próprio curso.
makumbator Viciado em Guarana Pra que estudar se até o fim do ano vamos estar todos mortos mesmo?
Pra não morrer burro?
Lelo Mig acabaramosnicks Harari
Adoraria ler se não vendesse tanto.
Wild Bill Hickok eu tô trabalhando normal
Editando livros?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# jun/20
· votar
entamoeba
Adoraria ler se não vendesse tanto.
ui ui ui muito mainstream pra ele u.u
Eu sei que a quantidade de moscas não necessariamente faz com que a bosta seja boa, mas coisas podem ser ao mesmo tempo de qualidade e populares sim. Leia, o livro é no mínimo bem interessante.
|
strinbergshredder Veterano
|
# jun/20
· votar
entamoeba Já olhei vários cursos lá, mas nunca fiz um. As pessoas ainda frequentam a plataforma? Cheguei a pensar em criar meu próprio curso.
Sinceramente cara, eu acredito que sim... pelo menos todos os cursos que já pesquisei la sempre tinham muitas inscrições, mesmo cursos mais atuais
|
# jun/20
· votar
acabaramosnicks ui ui ui muito mainstream pra ele
Não é de propósito, sempre fui meio assim. Demorei 10 anos para ver The Independence Day porque todo mundo só falava desse filme. Sei lá. Essa hype me causa uma perda instantânea de interesse.
Mas tenho certeza de que os livros do Harari são ótimos.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Cara, Dark Side é mainstream, muitas vendas e é bom. Independence Day é uma bosta! O livro é muito bom, bem escrito, científico e sério.
Você é um cara inteligente mas tem horas que age feito um adolescente mezzo hipster mezzo revoltadinho. Vocé é parente do Sall e do Scrutnizer?
|
# jun/20
· votar
Lelo Mig Vocé é parente do Sall e do Scrutnizer?
Não lembro de ter interagido com o Scrutnizer. O Sall (Pedro) faz falta. Tem uma versão dele circulando por aí, mas é meio insossa - tal de Wild Bill Hickok.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
entamoeba
"Não lembro de ter interagido com o Scrutnizer."
Acho que sim, Scrut = Insufferable Bear
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
entamoeba
Claro que interagiu com ele! Você está querendo reescrever seu passado?
Lelo Mig
Pare de ofender o Sall e o Scrut. Eles são tão bons quanto qualquer outro usuário do FCC.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
makumbator
Qual a ofensa? Sugerir que são parentes do entamoeba? Kkkkk
Você esta ofendendo o entamoeba.
|
makumbator Moderador
|
# jun/20
· votar
Lelo Mig
Não estou não! Para de querer jogar o Entamoeba contra mim. Se ainda fosse jogar o Entamoeba para mim aí eu poderia até aprovar.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/20
· votar
Quem está fazendo O Curso?
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Então... terminei de ler o Sapiens: Uma Breve História da Humanidade do Yuval Harari, gostei bagarai. Muito bom.
Estou lendo agora (já li uns 35%) Uma Breve História do Tempo do Stephen Hawking. Não posso dizer que não esteja gostando, na verdade estou tendo é bastante dificuldade de entender. Meu conhecimento de matemática e física é abaixo do razoável para uma compreensão aceitável do que está sendo exposto e minha capacidade de abstração nestas áreas é ridícula. Creio que não serei capaz de absorver mais de 25% do que é tratado. Mas vou até o fim.
|
Kylety Membro Novato |
# jun/21
· votar
Melhore sua habilidade de jogo e acerte seu tiro mortal. Cpstest
|
glass Membro Novato |
# jun/21
· votar
estou dando aula aqui no OT todo dia. Pessoal tá fraco na teoria social
|