Eu sou robô do Bolsonaro!

Autor Mensagem
    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/20

"Gente! O primo do porteiro aqui do prédio morreu pq foi trocar o pneu do caminhão e o pneu estourou no rosto dele. Receberam o atestado de óbito como se fosse o covid 19. Eles estão indignados"

Pelo número de posts idênticos, esse seguramente era porteiro do Edifício Copan.

Agora tem essa, que tem pelo menos uma dezena de mães:

"Minha filha pegou covid no trabalho (Bancária), e meu genro pegou dela, tomaram AZT+HCQ+Zinco logo no inicio dos sintomas, com 4 dias estavam zerados.
    Não vejo motivo pra tanta polêmica, um medicamento tão antigo e que até grávida pode tomar. Simples...ñ acredita ñ toma!!!
    "
    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar

entamoeba

Sempre desconfiei disso. Agora temos a certeza. Aguardo o seu ban executado pelo Panucci.
    Lelo Mig
    Membro
    # mai/20
    · votar

entamoeba

Olha, prá parar com essa coisa de fulano falou, beltrano disse, eu mesmo fiz o teste aqui ontem:

Estiquei e cheirei uma carreira de cocaína e uma de cloroquina. Advinha qual fez efeito?
    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar

Lelo Mig
    Advinha qual fez efeito?

As duas, tolinho. Você se tornou o mais ligadão curado da covid-19 da vizinhança.
    markvalley
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

Pode ser que só funcione com bancários...
    Silspiders
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

Risadas
    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar

markvalley
    Pode ser que só funcione com bancários...

A cocaína ou cloriquina?
    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/20
    · votar

E o MAV, hein?
    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mai/20
    · votar

Pois é. Na cabeça dos Bolsominions, todos os médicos são corruptos e estão inflando a contagem de mortes por COVID-19.
    Infelizmente, a realidade é bem oposta, temos é (muita) subnotificação.
    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

Atualizando:

“Isso a Globo não mostra! #cloroquinasalva Acabei de sair do hospital Unimed, onde o meu primo Sr Valter Branco, de 54 anos, há 16 dias diagnosticado com covid-19, e hoje está curado pela CLOROQUINA. Hoje ele pode voltar a trabalhar tranquilo com seu sócio em seu trailer”
    Lelo Mig
    Membro
    # mai/20
    · votar

Cloroconha é o bicho!
    fgr
    Veterano
    # mai/20
    · votar

Possíveis efeitos colaterias:
    -Distúrbios cardíacos
    -Distúrbios do sistema imunológico
    -Distúrbios na pele e tecido subcutâneo
    -Distúrbios do sangue e sistema linfático
    -Distúrbios vasculares
    -Distúrbios renais e urinários
    -Distúrbios gastrointestinais
    makumbator
    Moderador
    # mai/20
    · votar

fgr

Se bem que em geral todo medicamento pode ter efeitos colaterais (alguns muito severos). Se as pessoas realmente lessem as bulas(principalmente a parte sobre efeitos colaterais e interações medicamentosas) não tomariam quase nada.

Quem não tem esse costume faça esse exercício. Pegue qualquer remédio tarja vermelha que tenha em casa e leia essas duas partes que citei.
    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/20
    · votar

entamoeba
    Sr Valter Branco

Ainda bem que a Revista Forum esclareceu que é fake, senão nunca iriamos descobrir.
    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

Valter Branco
    hsuahushauhsuahsuah

aposto que o nome do primo dele era Jessé Rosa
    Singles
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

Esse medicamento eh utilizado para mediar/controlar a resposta imune em casos de reumatismo..... tomem cuidado.............
    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/20
    · votar

Me preocupo com o sr Maicon Ehrmantraut, lá do interior de Santa Catarina, que é grupo de risco. Policial aposentado e atual segurança particular.
    Pigeonsslayer
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

brunohardrocker
    Me preocupo com o sr Maicon Ehrmantraut, lá do interior de Santa Catarina, que é grupo de risco. Policial aposentado e atual segurança particular.

Esse cara não pega nem gripe do frango.
    entamoeba
    Membro Novato
    # mai/20
    · votar

brunohardrocker
    Ainda bem que a Revista Forum esclareceu que é fake, senão nunca iriamos descobrir.

Não leio a revista nem vejo a série. Para mim, esse nome não dizia nada até jogá-lo no Google.
    fgr
    Veterano
    # mai/20
    · votar

makumbator
    Pegue qualquer remédio tarja vermelha que tenha em casa e leia essas duas partes que citei.
    kkk pois é, essas contra indicações que passei são da NOVALGINA...
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Eu sou robô do Bolsonaro!