Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# mai/20
"Gente! O primo do porteiro aqui do prédio morreu pq foi trocar o pneu do caminhão e o pneu estourou no rosto dele. Receberam o atestado de óbito como se fosse o covid 19. Eles estão indignados"
Pelo número de posts idênticos, esse seguramente era porteiro do Edifício Copan.
Agora tem essa, que tem pelo menos uma dezena de mães:
"Minha filha pegou covid no trabalho (Bancária), e meu genro pegou dela, tomaram AZT+HCQ+Zinco logo no inicio dos sintomas, com 4 dias estavam zerados. Não vejo motivo pra tanta polêmica, um medicamento tão antigo e que até grávida pode tomar. Simples...ñ acredita ñ toma!!!"
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
entamoeba
Sempre desconfiei disso. Agora temos a certeza. Aguardo o seu ban executado pelo Panucci.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
entamoeba
Olha, prá parar com essa coisa de fulano falou, beltrano disse, eu mesmo fiz o teste aqui ontem:
Estiquei e cheirei uma carreira de cocaína e uma de cloroquina. Advinha qual fez efeito?
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
Lelo Mig Advinha qual fez efeito?
As duas, tolinho. Você se tornou o mais ligadão curado da covid-19 da vizinhança.
|
markvalley Membro Novato |
# mai/20
· votar
Pode ser que só funcione com bancários...
|
Silspiders Membro Novato |
# mai/20
· votar
Risadas
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
markvalley Pode ser que só funcione com bancários...
A cocaína ou cloriquina?
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
E o MAV, hein?
|
Beto Guitar Player Veterano |
# mai/20
· votar
Pois é. Na cabeça dos Bolsominions, todos os médicos são corruptos e estão inflando a contagem de mortes por COVID-19. Infelizmente, a realidade é bem oposta, temos é (muita) subnotificação.
|
# mai/20
· votar
Atualizando:
“Isso a Globo não mostra! #cloroquinasalva Acabei de sair do hospital Unimed, onde o meu primo Sr Valter Branco, de 54 anos, há 16 dias diagnosticado com covid-19, e hoje está curado pela CLOROQUINA. Hoje ele pode voltar a trabalhar tranquilo com seu sócio em seu trailer”
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
Cloroconha é o bicho!
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
Possíveis efeitos colaterias: -Distúrbios cardíacos -Distúrbios do sistema imunológico -Distúrbios na pele e tecido subcutâneo -Distúrbios do sangue e sistema linfático -Distúrbios vasculares -Distúrbios renais e urinários -Distúrbios gastrointestinais
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
fgr
Se bem que em geral todo medicamento pode ter efeitos colaterais (alguns muito severos). Se as pessoas realmente lessem as bulas(principalmente a parte sobre efeitos colaterais e interações medicamentosas) não tomariam quase nada.
Quem não tem esse costume faça esse exercício. Pegue qualquer remédio tarja vermelha que tenha em casa e leia essas duas partes que citei.
|
# mai/20
· votar
entamoeba Sr Valter Branco
Ainda bem que a Revista Forum esclareceu que é fake, senão nunca iriamos descobrir.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mai/20
· votar
Valter Branco hsuahushauhsuahsuah
aposto que o nome do primo dele era Jessé Rosa
|
Singles Membro Novato |
# mai/20
· votar
Esse medicamento eh utilizado para mediar/controlar a resposta imune em casos de reumatismo..... tomem cuidado.............
|
# mai/20
· votar
Me preocupo com o sr Maicon Ehrmantraut, lá do interior de Santa Catarina, que é grupo de risco. Policial aposentado e atual segurança particular.
|
Pigeonsslayer Membro Novato |
# mai/20
· votar
brunohardrocker Me preocupo com o sr Maicon Ehrmantraut, lá do interior de Santa Catarina, que é grupo de risco. Policial aposentado e atual segurança particular.
Esse cara não pega nem gripe do frango.
|
# mai/20
· votar
brunohardrocker Ainda bem que a Revista Forum esclareceu que é fake, senão nunca iriamos descobrir.
Não leio a revista nem vejo a série. Para mim, esse nome não dizia nada até jogá-lo no Google.
|
fgr Veterano |
# mai/20
· votar
makumbator Pegue qualquer remédio tarja vermelha que tenha em casa e leia essas duas partes que citei. kkk pois é, essas contra indicações que passei são da NOVALGINA...
|