Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# mai/20
Tive reparando como coisas que antes eram incomuns agora virarem super comuns e quem nao adere é até pecado....
Moça na fila do supermercado conversando com a outra e eu ouvindo:
A - "Ah vou levar um peixe" B - "Aiiiii credo, nao como nada de origem animal, que horror" A - "Nada, nem leite nem ovo?" B - "Claro que nao, acho muita crueldade" A - "Ah ta, entao ta"
Enquanto isso, sem graça, a mulher A abre os stories e le (eu vi tambem) "mulher de verdade é aquela que pega um homem.....e mete um soco na cara dele...se valorize..."
E ao meu redor eu vendo um casal homo, e o cara que tava enbalando as compras da mulher balançando a cabeça. O colega diz, "vai bobo, isso da cadeia". Dai ele diz: "ué, mas dizer que eles são gays da cadeia agora? Eles são gays mesmo uai...." O embalador diz "Eles são uai, mas ce vai falar? Da processo pro'ce fi."
E eu fiquei pensando....nao posso mais chamar meu amigo de infancia, que trocou fralda junto comigo, de kleber nego viado, porque se alguem ouvir, da prisão perpetua.
E nem pode tambem dar uns tapa bom no filho encapetado, porque é violencia domestica. E nao pode pedir ele pra varrer o quintal. É trabalho infantil.
Esse preciosismo vai levar a gente aonde?
|
markvalley Membro Novato |
# mai/20
· votar
Tudo isso aconteceu na mesma fila?
|
Buja Veterano |
# mai/20
· votar
markvalley
A mulher e o embalador, foi....a 20 minutos atras rsrs
|
-Dan Veterano
|
# mai/20
· votar
Tá se sentindo oprimido pelo "preciosismo"?
|
Buja Veterano |
# mai/20
· votar
Tá se sentindo oprimido pelo "preciosismo"?
Pra mim é coisa de extrema esquerda
|
entamoeba Membro Novato |
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar
Buja Pra mim é coisa de extrema esquerda
Você precisa continuar tirando suas dúvidas sobre espectros políticos. Me parece que você entendeu errado!
Aliás, a extrema-esqueda brasileira não é nada afeita às pautas identitárias.
|
Buja Veterano |
# mai/20
· votar
Pelo que entendi nao é tao dificil assim
Esquerda <> Direita Esquerda defende mudanças - Direita defende inércia Extrema esquerda defender mudanças e morte pra quem não quiser mudar Extrema direita defende inércia total e morte pra quem quiser mudar.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
É mais coisa da esquerda lacradora (mas tem direita cagadora de regra para o rabo alheio também). A internet é o campo de batalha do século XXI.
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/20
· votar
Esquerda defende mudanças - Direita defende inércia
Isso é papo de extremo-esquerdista.
|
# mai/20 · Editado por: entamoeba
· votar
Buja Um jeito impreciso, mas que se aproxima do certo, é o seguinte:
Esquerda (opõe-se à direita): mudanças nas estruturas socioeconômicas. Progressista (opõe-se à conservadora): mudanças nos costumes.
O pessoal que é de extrema-esquerda acaba não sendo tão progressista! Alguns são até conservadores. É a esquerda do operário, dos sem-terra, da ralé. Essa gente tá se fodendo para pautas identitárias.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
entamoeba
O pessoal que é de extrema-esquerda acaba não sendo tão progressista! Alguns são até conservadores, ou o que o hardrocker gosta de chamar de esquerdomacho.
Eu concordo que extrema esquerda não seja progressista (pelo menos dependendo de qual área da sociedade a que nos referirmos), mas esquerdomacho não é um homem de extrema esquerda e lacrador? Ou isso é feministo? Nunca sei (não sou um rato de twitter pra saber os termos exatos da lacrosfera).
|
-Dan Veterano
|
# mai/20
· votar
E isso tem ferido voce de alguma forma? Ou é só um xilique por ter visto uma vegana e dois gays no mercado?
|
-Dan Veterano
|
# mai/20
· votar
Buja Pra mim é coisa de extrema esquerda Extrema esquerda defender mudanças e morte pra quem não quiser mudar
Voce acha que os gays e a vegana estão atentando quanto a sua vida?
|
# mai/20
· votar
makumbator mas esquerdomacho não é um homem de extrema esquerda e lacrador?
Então, joguei no Google e fiquei confuso. Por isso editei o post. Não estou muito por dentro desses termos pejorativos.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
-Dan vegana
Esses normalmente atentam contra a ordem social. Precisam ser silenciados (ou convertidos em uma boa churrascaria).
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
entamoeba Então, joguei no Google e fiquei confuso. Por isso editei o post. Não estou muito por dentro desses termos pejorativos.
hahah! É mesmo difícil ficar antenado com essas paradas. Feministo não sei se eles enxergam necessariamente como ofensivo. Acho que não, pois eles mesmos se apresentam assim (mas obviamente são ridicularizados com o mesmo termo por quem não gosta).
|
DarkMakerX Veterano |
# mai/20 · Editado por: DarkMakerX
· votar
Buja Esse preciosismo vai levar a gente aonde?
Várias coisas diferentes: 1 - O embalador estava balançando a cabeça em sinal de desaprovação. Isso não dá cadeia mas é preconceito e falta de respeito. 2 - Você pode chamar seu amigo do que você quiser. Assim como ele tem o direito de se incomodar caso considere ofensivo. Se ele está de boa, segue a vida. 3 - A mulher da fila estava vendo um story. No meu feed tem gente que defende a ditadura. A não ser que ela tenha concordado, isso não significa nada. 4 - Contribuir com tarefas domésticas não caracterizam trabalho infantil.
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20
· votar
entamoeba makumbator
Esquerdomacho e Feministo são ambos termos pejorativos.
As feministas não aceitam sequer a ideia de que homens possam se declarar feministas.
Então, a melhor atitude de um homem diante do feminismo, é sair fora. Não têm que ir em passeatas, ficar discursando e o escambal... deixa a mulherada resolver.
|
makumbator Moderador
|
# mai/20
· votar
Lelo Mig Esquerdomacho e Feministo são ambos termos pejorativos.
As feministas não aceitam sequer a ideia de que homens possam se declarar feministas
Não sei. Já vi feministos sendo bem aceitos entre as feminazis. Claro que eles precisam ficar em posição inferior e fazer amém para qualquer discurso delas (então não é uma relação igualitária ou equilibrada), afinal, eles são todos estupradores.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# mai/20
· votar
preciosismo = special snowflake syndrome?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# mai/20
· votar
Mimimi da porra!
|
Lelo Mig Membro
|
# mai/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
"A moda do preciosismo"
preciosismo
- predisposição ou propensão a liberar o precioso?
- cuidar do precioso alheio?
- quem têm precioso têm medo?
|