Autor |
Mensagem |
entamoeba Membro Novato |
# abr/20
Se eu rir, é intolerância religiosa?
|
LeandroP Moderador |
# abr/20
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# abr/20
· votar
estão imitando os fariseus, será?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/20
· votar
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
entamoeba
Adianta... em 1928, depois de morrerem apenas 35 mil pessoas, Jesus atendeu.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/20
· votar
Parece aquelas coisas que fazem nos cursos de humanas.
|
# abr/20
· votar
brunohardrocker Parece aquelas coisas que fazem nos cursos de humanas.
estavam fumando maconha entre as orações?
|
# abr/20
· votar
Jonas Kahnwald estavam fumando maconha entre as orações?
Trepando.
|
# abr/20
· votar
entamoeba então não estava parecendo a sala de humanas, feminazis não transam
|
# abr/20
· votar
Jonas Kahnwald então não estava parecendo a sala de humanas, feminazis não transam
Tá sabendo pouco!
|
makumbator Moderador
 |
# abr/20
· votar
Jonas Kahnwald
Feminazis transam entre si. É importante lembrar que elas são todas lésbicas.
|
# abr/20
· votar
makumbator transar ou trepar são termos machiistas, elas se empoderam entre si, é diferente
|
JJJ Veterano
 |
# abr/20 · Editado por: JJJ
· votar
Eu tenho um problema com esse tipo de coisa e não é preconceito específico contra evangélico. Acontece também em algumas manifestações católicas, em rituais afro, etc e tal...
É essa coisa do grito, da necessidade estapafúrdia de fazer barulho num transe coletivo catártico em vez da pura (e silenciosa) fé, na tranquila religação com Deus (ou seja lá qual o "destinatário" da oração de cada um).
Nesse ponto, eu sou meio "budista" (adoro templos budistas, por sinal). Só gosto de orar em silêncio, em paz, em contemplação, quase meditando. Esses cultos onde o pessoal acha que Jesus é surdo, pra mim, são insuportáveis.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20 · Editado por: Beto Guitar Player
· votar
JJJ
Eu tenho um problema com esse tipo de coisa e não é preconceito específico contra evangélico. Acontece também em algumas manifestações católicas, em rituais afro, etc e tal...
É essa coisa do grito, da necessidade estapafúrdia de fazer barulho num transe coletivo catártico em vez da pura (e silenciosa) fé, na tranquila religação com Deus (ou seja lá qual o "destinatário" da oração de cada um).
Nesse ponto, eu sou meio "budista" (adoro templos budistas, por sinal). Só gosto de orar em silêncio, em paz, em contemplação, quase meditando. Esses cultos onde o pessoal acha que Jesus é surdo, pra mim, são insuportáveis.
Copiei todo o seu comentário, porque estou assinando aqui embaixo. Concordo completamente. Tenho uma vizinha que é dessa onda de gritar, falar em "línguas" e o diaboa4. Esses dias, eles estavam reunidos e batendo os pés no chão, achei que era terrêro de umbanda, sei lá. Acho desnecessário.
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/20
· votar
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/21
· votar
https://twitter.com/SamPancher/status/1384611152920027136?s=19
|
Lelo Mig Membro
 |
# abr/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar
JJJ
"É essa coisa do grito, da necessidade estapafúrdia de fazer barulho..."
Mano, deus é muito ocupado. Os caras berram, gritam, têm chilique para chamar a atenção dele. Quem berra mais chora menos.
Esse lance de budista aí (se bem que budista é ateu), deus não tá nem aí; sabe que os caras cultivam a tranquilidade e paciência, deus nem atende, quer que se foda.
Você vê milagre em templo budista? Claro que não! Agora, vai lá no Waldomiro... é no mínimo 10 por dia, de baciada, de tanto que os caras enchem o saco do senhor.
|
Indiegesto Membro Novato |
# abr/21
· votar
Tem gente que vive num eterno 7 a 1. Bando de dementes.
|