Tópico de repúdio aos vídeos de react

Autor Mensagem
Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20


O tipo de conteúdo mais imbecil presente na massa internetística da atualidade. Morrão todos que produzem e consomem esse tipo de estrume

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Não sigo canais que fazem isso e nem que relacionam quem faz isso. Vi que o Fisico Turista começou a fazer, porém, os react dele não são tão estridentes.

Buja
Veterano
# fev/20
· votar


Horrivel video de react.
So ri de um que mostrava uma vovó de 80 e cacetada anos, vendo o enimem cantar rap god segurando no pipi.
Achei que a velhinha iria horrorizar, mas ela nao parava de rir, tava até chorando...kkk

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Buja
Wild Bill Hickok
brunohardrocker

Os mais tristes são os vídeos de react que não tem react nenhum. É basicamente o mesmo vídeo só que com uma janelinha com a cara do youtuber reactariador. Aí ele fala umas 3 frases e pronto. É só desculpa pra faturar adsense

MatheusMX
Veterano
# fev/20 · Editado por: MatheusMX
· votar


Isso só tem alguma graça quando o cara tem expressões bizarras.
Maioria só é tosco mesmo.
Prefiro as narrações do Zé Graça.

JJJ
Veterano
# fev/20
· votar


Eu não consigo entender também que interesse pode ter alguém na reação de um terceiro? A única hipótese é se fosse reação a algo que o primeiro vez, aí faz sentido. Fora isso, é uma maluquice.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/20
· votar


Não sigo canais que fazem isso e nem que relacionam quem faz isso.

Seu mentiroso!

https://pbs.twimg.com/media/ENxePQEW4AEQEWW?format=png&name=small

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Viciado em Guarana

Hahaha. Deu checkmate no Bruno! Muito boa essa sua tirada.

brunohardrocker
Veterano
# fev/20
· votar


Em minha defesa saliento que isso não se trata de um react, e sim, de uma live transmitindo outra live.

gabrissk
Veterano
# fev/20
· votar


O pior é os cara fazendo "react" de músicas super famosas como se nunca tivessem ouvido.

Tipo: Sweet child o' mine REACTION (???)

Lelo Mig
Membro
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wild Bill Hickok

Não querendo ser o chato... mas meu querido, essa não dá prá deixar passar batido... meu react a língua portuguesa aqui foi pro espaço.

"Morrão"... é foda!......kkkkkkk

Morrão é um morro grande?

Via de regra, final de verbos é com "M". Só se usa "ÃO" no futuro.

- Morram todos que consomem...
- Morrerão todos que consomem...

Fica "tiste" comigo não, é que não deu prá deixar passar essa!


Quanto ao tópico, concordo. Só acho legais quando são instrutivos, tipo "físico reage a Zé Ruela falando sobre física quântica", "biólogo reage a energúmeno falando sobre DNA"... e etc.

Nestes casos acho legal porque aprendo algo de útil.

entamoeba
Membro Novato
# fev/20
· votar


Vovô reagindo à neta se mostrando no YouTube



Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


Lelo Mig
Porra brother, foi irônico

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# fev/20
· votar


entrarão na minha casa levarão tudo

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


Wild Bill Hickok

"entrarão na minha casa levarão tudo"

Nesse caso procede porque é verbo terminado em R.... então você não vai escrever "entrararão".

Porém, lembre-se:

Eles entraram na minha casa e levaram tudo. (se aconteceu)
Eles entrarão na minha casa e levarão tudo. (se você acha que pode ou irá acontecer)

Beto Guitar Player
Veterano
# fev/20
· votar


Vou fazer um react enquanto leio esse tópico...

Agora falando sério, detesto com todas as minhas forças esse tipo de vídeo.
Parei de seguir o Marcio Guerra justamente por ele fazer essa merda.

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Outra onda de react que tem é o pessoal que finge que não gosta de um estilo musical e então faz vídeos de react do referido estilo. No youtube tem toda uma linha de "hip-hop head react to metal"

Mas parece que boa parte desses tais caras do hip-hop na verdade conhecem e gostam de metal.


Lelo Mig

O Morrão dele deve ter sido irônico mesmo. Pessoal usa isso pra zoar.

Lelo Mig
Membro
# fev/20
· votar


makumbator

"O Morrão dele deve ter sido irônico mesmo."

Também achei... mas tenho que fazer meu papel de intelectual do FCC....kkkk

Falando em "react" comigo acontece direto, na vida real, daquele tipo:
"girl react a big cock surprise"... manja?

kkkkk

makumbator
Moderador
# fev/20
· votar


Lelo Mig

Comigo é mais nessa linha:

"girl react to a normal cock...

...gone floppy"

entamoeba
Membro Novato
# mar/20
· votar


Demência artificial. Esse não conseguiu fazer uma frase!

renatocaster
Moderador
# 20/jan/24 11:31
· votar


De início eu não curtia muito os vídeos de react, agora tô meio viciado nessa porra. Estou assistindo a uma série de reacts sobre a performance vocal do Layne Staley numa versão ao vivo da música "Love, Hate, Love".

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 11:48
· votar


renatocaster
agora tô meio viciado nessa porra

No meio do ano passado, fiquei viciado em ver vídeo de gringo fazendo react de Cidade de Deus. Esses reacts de música também me pegam, desde aqueles do Rick Beato até uns do tipo "professor de canto lírico analisa Maynard James Keenan"

Lelo Mig
Membro
# 20/jan/24 11:57 · Editado por: Lelo Mig
· votar


renatocaster
Wanton

A gente não pode generalizar... têm "react" bom.

Quando é um maestro, um arranjador, um produtor, um professor de canto e etc., reagindo (analisando) a composições e performances, se o cara é bom, têm muito a ensinar, elucidar.

O mesmo vale para um físico reagindo a um coach quântico ou a um terraplanista.

Muitas vezes com o react se consegue ensinar, explicar coisas complexas, apontar erros ou mesmo evidenciar diferenças culturais.

Wanton
Veterano
# 20/jan/24 12:23
· votar


Lelo Mig
ou mesmo evidenciar diferenças culturais

Gringo reagindo a música brasileira mostra bem isso. Os caras não entendem o significado, não pegam as nuances que diferenciam uma letra medíocre de uma sacada muito boa. A merda disso é pensar que 96,7% das músicas que escuto são estrangeiras e que eu devo fazer o mesmo quando as escuto.

Lelo Mig
Membro
# 20/jan/24 12:30 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Wanton

Eu assisto bastante vídeo de gringo que mora no Brasil. Gosto de ver a visão e opinião deles sobre o País. Ainda que, as vezes, eles acabem sendo ingênuos diante da complexidade histórica de algumas questões, por outro lado eles têm uma opinião mais isenta de paixões e menos contaminada principalmente pelo complexo de vira-latas tão presente na maioria de nós.

Por vezes, vejo análises interessantes, por prismas que não consideraríamos normalmente.

Têm um react sensacional de um mestre cervejeiro alemão elogiando Brahma, Skol, Antartica e etc. (obviamente todas dentro de um determinado contexto), que eu mandei para alguns amigos metidos à gourmet de cerveja "chatos da cerveja artesanal"... e os caras ficam putos com o alemão...kkkk


Outra hilária é o famoso teste do copo Stanley original de 200 conto, contra falsificações: e o vencedor (maior tempo mantendo a temperatura) é um Xing Ling de 19,90....kkkk

JJJ
Veterano
# 20/jan/24 14:31 · Editado por: JJJ
· votar


Lelo Mig
A gente não pode generalizar... têm "react" bom.

Eu só não acredito que seja a primeira vez que a pessoa vê o vídeo ou ouve a música. 99% das vezes a pessoa já se preparou pra dizer o que vai dizer.

Fonte: instituto meu fiofó de pesquisa (mas eu poderia apostar - não o fiofó, que isso é coisa do saudoso Drinho...).

Lelo Mig
Membro
# 20/jan/24 16:27
· votar


JJJ

Têm uns que realmente são foda, e uns dá até para "apostar o fiofó", tipo:

Primeira vez ouvindo "Sweet Child O´Mine" ou primeira vez ouvindo "Yesterday"... aí força demais, até meu bisavô, surdo, já ouviu estas canções.

Wanton
Veterano
# 22/jan/24 00:07
· votar


Lelo Mig
Primeira vez ouvindo "Sweet Child O´Mine"

Crianças norte-coreanas ouvindo Sweet Child O'Mine pela primeira vez. Ou surdo faz implante coclear e ouve Sweet Child O'Mine pela primeira vez.

JJJ
Eu só não acredito que seja a primeira vez que a pessoa vê o vídeo ou ouve a música

Não acho que isso seja mandatório. O react virou uma audição comentada.

Wild Bill Hickok
Membro Novato
# 22/jan/24 06:57
· votar


renatocaster
o foda é esses que ficam forçando caras e bocas

qew
Veterano
# 22/jan/24 08:27
· votar


depois q eu aprendi que existem técnicas pra prender atenção em reacts por causa de monetização eu parei de ver tudo que é "video curto"

além disso tem toda a teoria de que esses videos são feitos para viciar mesmo

mas aqueles de marcenaria são tão bonitinhos °.°

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico de repúdio aos vídeos de react