Churrasco Puro e Simples

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# 06/mar/20 01:27
· votar

Jonas Kahnwald
bebidas mais sagradas

Católico fala que o vinho é o sangue de Cristo. O sujeito tem que ser cachaceiro para ter 12% de teor alcoólico no sangue!

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/mar/20 01:40
· votar

entamoeba
Eu não sou católico

entamoeba
Membro Novato
# 06/mar/20 01:55
· votar

Eu não sou católico

Eu sei.

Buja
Veterano
# 06/mar/20 10:15
· votar

Eu nao beberia sangue de cristo nem a pal.
Nunca nem comi disquinho de farinha de trigo...

Casper
Veterano
# 06/mar/20 10:17
· votar

Caro entamoeba:

Muitos seres humanos morrem todos anos atacados por animais, atacados por porcos, vacas e cangurús.

Nunca ouvi que um ser humano foi atacado por um pé de alface.

Sou carnívoro por vingança.

Já vi vegano que diz que o problema é provocar dor a seres sencientes...

Então existem categorias de seres vivos que tem importância maior que outras?

Todo ser vivo é importante, não importa se é um pé de abacate, uma baleia ou um mosquito.

Buja
Veterano
# 06/mar/20 10:32 · Editado por: Buja
· votar

Sou carnivoro pelo gosto maravilhoso que tem uma picanha selada na brasa,
a carne de panela desfiando com uma mandioca e manteiga de garrafa,
o peixinho frito com limão e cerveja gelada, ou muqueca com leite de coco e pimentões,
ou cupim assado com um calice de vinho, ou aquele pernil assado que derrete na boca,
aquela costelinha frita, frango ensopado com batatas, peito de peru branquinho com molho de maracuja,
salmao e molho de alcachofra, um bife de alcatra to tamanho de uma hawaianas 43,
o mesmo para aquela bifao de figado acebolado com jilo e dupla dose de aguardente amarela,
[edit: faltou falar do caldo de mocoto, coracaozinho na chapa, pe de porco, feijoada gorda, dobradinha e todas as maravilhas animalescas]

ahhhh bixo, nao tem vegetal do mundo que me encha meu buxo e meu paladar dessa forma!

entamoeba
Membro Novato
# 06/mar/20 10:34
· votar

Buja
Nunca nem comi disquinho de farinha de trigo.

Doença celíaca é foda.

Casper
Nunca ouvi que um ser humano foi atacado por um pé de alface.

Se você come a alface, ela cola no teu dente para te constranger. Alfaces são demoníacas!

Então existem categorias de seres vivos que tem importância maior que outras?

Coalas são mais importantes do que animais que não abraçam. Depois vem o panda vermelho. O ser humano caiu para 35º na lista, depois da descoberta que gambás são polinizadores.

Lelo Mig
Membro
# 06/mar/20 10:36
· votar

Casper

O problema maior não é comer ou não comer carne.

O problema mesmo é ser chato e se achar "mais evoluído"... povo bonzinho vs malvadões.

Haja saco!

Buja
Veterano
# 06/mar/20 10:42
· votar

Eu sou bonzinho. Nao mato bichinhos, so os como depois que ja são defuntos.
Cadáver morto nao sente dor.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/mar/20 11:17
· votar

O protozoário considera determinados seres vivos mais importantes/dignos do que do que outros

E depois crítica o ser humano que se acha mais importante/merecedor que o outro

entamoeba
Membro Novato
# 06/mar/20 11:58
· votar

Jonas Kahnwald
O protozoário considera determinados seres vivos mais importantes/dignos do que do que outros

Considero o ser humano mais importante. Sou suspeito, né? Viés de espécie! Mato baratas e mosquitos sem o menor remorso, mas seria incapaz de provocar sofrimento em um animal por pura crueldade.

E depois crítica o ser humano que se acha mais importante/merecedor que o outro

Paralelo interessante, porque nossa elite econômica não se identifica com o resto do povo, como espécie. Por isso que a fala do Guedes sobre as empregadas na Disney é tão importante – apesar de uns acharem que é mera cortina de fumaça.

Para essas pessoas, o povo é gado. É útil, porém, inconveniente. Sob essa perspectiva, a qualidade de vida do povo não é uma questão moral, é pragmática.

Veganos, ao contrário, têm uma preocupação ética interespécie. Eu também tenho, só que acho que essa pretensão ética não é mais importante do que a história evolutiva da espécie ou do que a ontogênese dos indivíduos.

Casper
Veterano
# 06/mar/20 12:22 · Editado por: Casper
· votar

Caro entamoeba:

Mato baratas e mosquitos sem o menor remorso, mas seria incapaz de provocar sofrimento em um animal por pura crueldade.

O senhor acha que o inseto é um vegetal? Ou acha que é um mineral?
Os insetos formam o maior grupo de animais do filo, conhecido como Arthropoda. Os insetos possuem terminações nervosas similares às que nós, humanos, temos. Sim, eles sentem dor. Matar uma barata e matar um coala são atos que provocam dor nas vítimas.

Buja
Veterano
# 06/mar/20 17:06
· votar

Ja viste um inseto gemer de dor, sir Casper?
Mas deixe que ele pique-o, inocule veneno em vossa mercê, e verás o que é gemer de dor.

Sou como o amoeba. Mato a barata mermo! E a formiga rola-bosta tambem!

Marava
Membro Novato
# 25/mar/20 09:55
· votar

Uma outra dica para quem deseja aprimorar ou começar a fazer churrasco.
http://alturl.com/aqsue

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Churrasco Puro e Simples