Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/20
Então, passei em engenharia de controle e automação no IFSC meio sem querer, agora não sei se devo cursar. Deixem prós e contras abaixo.
|
Wild Bill Hickok Membro Novato |
# fev/20
· votar
prós: ser engenheiro é cool contras: 5 anos de estudo pra virar uber
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
passei em engenharia [...] meio sem querer
Tava passando na porta e te puxaram pra dentro? Tinha umas facus aqui cujo processo de ingresso era mais ou menos assim...
|
sandroguiraldo Veterano |
# fev/20
· votar
passei em engenharia de controle e automação no IFSC meio sem querer
pi pi pi po po po sou tão bonzão que fui fazer a prova chapado, depois de 3 dias sem dormir, gripado e depois de ter comido uma feijoada e ainda passei em 2º lugar...
|
entamoeba Membro Novato |
# fev/20
· votar
Contras: esse curso parece terrivelmente entediante.
Prós: você aprenderá a automatizar seus brinquedos sexuais.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
prós: você já tem engenharia civil, provavelmente eliminará boa parte do curso. correto? contras: boa sorte
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Black Fire
Gostaria de voltar a faculdade... mas, agora que estou mais velho e não teria relação alguma com profissão (foda-se se têm emprego), faria Oceanografia, Arqueologia, Astronomia...
No seu caso, sei lá, tá com tempo? Dá prá fazer o curso de boa? Você já não é engenheiro, ou seja, vai eliminar um monte de matérias?
Então faz, nada a perder, quanto mais se afastar da turma dos burros melhor e qualquer curso é melhor que nenhum e qualquer mais um é melhor que o mesmo.
Resumindo... vai estudar invés de ficar bostando em fóruns da Internet...kkkk
|
-Dan Veterano
|
# fev/20
· votar
a pergunta é: se você já é engenheiro, pra que?
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/20
· votar
Se tiver que largar o teu emprego concursado, não vira Se não tiver que largar, manda brasa Se vc não gosta do seu emprego, larga memo sem ter passado na facu
|
Lelo Mig Membro
|
# fev/20
· votar
Black Fire
Considere que
"muitas vezes Satanás coloca uma buceta molhada no teu caminho que é prá você escorregar na fé"
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig muitas vezes Satanás coloca uma buceta molhada no teu caminho
Preciso encontrar Satanás mais vezes...
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# fev/20
· votar
-Dan
se você já é engenheiro, vai eliminar uma porrada de matérias mete o loco
|
Beto Guitar Player Veterano |
# fev/20
· votar
Passei em engenharia de computação, fiz um bimestre e abandonei. Quanto ao seu caso, sei lá, se vira aí.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/20
· votar
Você é louco, mas vai nessa!
|
renatocaster Moderador
|
# fev/20
· votar
Vale à pena só pela militância.
|
Silspiders Membro Novato |
# fev/20
· votar
Para mim conhecimento nunca é demais. Se há disponibilidade e entusiasmo, e não lhe custará muito... Matricule-se!
|
JJJ Veterano
|
# fev/20
· votar
renatocaster Vale à pena só pela militância.
Na Engenharia? Melhor mudar de faculdade...
|
JJJ Veterano
|
# fev/20 · Editado por: JJJ
· votar
duplo mortal desencarpado
|
# fev/20
· votar
pi pi pi po po po sou tão bonzão que fui fazer a prova chapado, depois de 3 dias sem dormir, gripado e depois de ter comido uma feijoada e ainda passei em 2º lugar...
3º, na verdade.
|
# fev/20
· votar
entusiasmo Quem vai se entusiasmar de levantar as 6 da manhã pra ir na aula?
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/20
· votar
Faculdade tem que ser feita a noite, depois de 8h de expediente.
|
Fidel Castro Veterano |
# fev/20
· votar
passei em matemática aplicada na usp ano passado acho
queria fazer modo diletante, apareço de vem em nunca, troco uma ideia com a cátedra, briso um pouco nos modelos
mas bateu o peso da consciencia de roubar vaga de alguém que realmente faria
fiz uns contatos e cancelei a matrícula
|
# fev/20
· votar
Se eu vivesse o bastante para isso, me formaria em mais uns 10 cursos, pelo menos.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
"Se eu vivesse o bastante para isso, me formaria em mais uns 10 cursos, pelo menos."
Só prá ficar naquele ambiente pervertido, cheio de biscate e maconheiro comunista, né seu vagabundo?
Têm que acabar com ensino universitário talkey? Têm que ser só o primário e mais um curso profissionalizante, tipo pedreiro, pintor, encanador, serralheiro e demais profissões que não atentem à masculinidade.
|
makumbator Moderador
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig
Entamoeba quer só se eternizar no DCE (sendo reeleito em seguidos golpes estudantis). Vai ficar jogando sinuca o dia inteiro e invadindo a reitoria uma vez por mês.
|
# fev/20
· votar
Lelo Mig Só prá ficar naquele ambiente pervertido, cheio de biscate e maconheiro comunista, né seu vagabundo?
Se fosse para interagir com incel vestido, arrumaria um trampo em um escritório na Faria Lima. Faculdade é gente pelada e surubão, entremeados por leitura subversiva e arte lacradora.
makumbator DCE
Aí não! Se for para se meter com política, que seja ganhando dinheiro! Só não tá compensando porque o bosta do Flávio cagou na rachadinha.
|
TWT ICE Veterano |
# fev/20
· votar
pros: vc está mais velho e vai ser fácil pegar as novinhas da sua sala contras: não tem mulher nesse curso
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
TWT ICE
"não tem mulher nesse curso"
Então ele pega homem mesmo; na falta de, vai de.
|
# fev/20
· votar
Vou lá segunda só de zuera.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# fev/20
· votar
Vou lá segunda só de zuera.
Aí daqui a pouco tá se formando de novo!
|