Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

Da internet:

"No-vax Djocovid"

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Black Fire

"Meu chefe está entubado, maior tristeza."

Cara... o "baguio é loko!"

- Tenho um amigo que pegou Covid e não deu um espirro sequer. Não sentiu absolutamente nada. Só descobriu porque trabalha numa farmacêutica americana e os caras fazem teste toda hora nos funcionários.

- Tenho um colega que pegou, teve sintomas sérios, internou foi entubado, ficou uns 10 dias no hospital. Mas, melhorou, teve alta e esta em casa. (faixa dos 60 anos, não é um fumante obeso e sedentário, mas também não é atleta... normal, mediano como a maioria).

- Tenho um parente (marido da minha prima) que se eu tivesse que apostar Hum Milhão de dólares em quem NÃO pegaria Covid, seria ele. O bicho é paranóico. Não sai de casa nem prá comprar pão, usa máscara 26 horas por dia, não recebe visitas nem fala com ninguém, sem exagero (juro!) ele LAVA não só as compras de supermercado como as cédulas de dinheiro, usando luvas, e seca no varal sob o sol. O cara PEGOU COVID! Não teve sintomas graves, um leve resfriado... mas pegou.

- Tenho um amigo, faixa dos 45 anos, não fuma, não bebe, pratica esportes diariamente, físico impecável, pedala bike pela cidade inteira, faixa preta em karate (ativo, nunca deixou de treinar), foi professor de bateria do meu filho (tocava muito). Pegou Covid e nem deu tempo de ser entubado... morreu em menos de uma semana. (perda bastante sentida, porque além de inesperada o cara era meu brother).

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar

Lelo Mig
- Tenho um amigo, faixa dos 45 anos, não fuma, não bebe, pratica esportes diariamente, físico impecável, pedala bike pela cidade inteira, faixa preta em karate (ativo, nunca deixou de treinar), foi professor de bateria do meu filho (tocava muito). Pegou Covid e nem deu tempo de ser entubado... morreu em menos de uma semana.

Isso varia de pessoa pra pessoa, aliás até mesmo de família pra família. Aqui teve o caso do ex-governador que pegou e morreu, Maguito Vilela, e duas de suas irmãs pegaram e morreram.

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

Deve ter muito a ver com a genética.

derdonnergott
Membro Novato
# jan/22
· votar

JJJ

Penso que sim, observei alguns pontos em comum, sintomas, duração, intensidade e me parece que há algum padrão vinculado à genética.

Ou é coisa da vontade Divina (ou ainda do Capiroto) mesmo!

Drinho
Veterano
# jan/22 · Editado por: Drinho
· votar

A resposta muito provavelmente está aí, os caras conseguem hoje para alguns tipos de câncer localizar qual gene está alterado mandando a informação errada para a célula que vai se multiplicar e se transformar em tumor em algum momento e isso é uma descoberta relativamente recente.

No caso do covid19, não acho que demore muito para encontrar a causa desse diferencial de competência imunológica de uns para outros....

A avó do meu amigo pegou essa merda e não deu um espirro, a véia tem quase 90...

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

OMS: 90% dos casos graves que precisam de internação, por covid-19, é de não vacinados.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/22
· votar

"Meu chefe está entubado, maior tristeza."

Desentubado e aguardando a alta de boas. Todas as comorbidades possíveis, porém vacinado.

Tomem vacina, galera! Não vacilem!

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar

Black Fire

Tomei 1a dose, 2a dose e 3a de reforço.

Obs: Todos os casos que citei acima são do período anterior a vacinação.

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

Lelo Mig

Também já tomei o reforço. E, se precisar, tomo a quarta, a quinta, a vigésima...

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22
· votar

JJJ
Lelo Mig
Cuidado! Podem virar jacaré. Kkkkk

Lelo Mig
Membro
# jan/22
· votar

Pedro_Borges

"Cuidado! Podem virar jacaré. Kkkkk"

É nóis!!

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar

Tomei terceira dose

Pfizer

Já fiz a Selfie

Pão Quente
Veterano
# jan/22
· votar

Omicron tá subindo casos no undo todo, quando esse inferno vai acabar? 2 anos já

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

ômicron vai matar pouco, fiquem tranquilos...

sqn

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/01/18/cantora-tcheca-morre-apo s-contrair-covid-19-propositalmente-para-obter-passaporte-de-vacinacao .ghtml

Lelo Mig
Membro
# jan/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar

Error

Johnny Favorite
Veterano
# jan/22
· votar

https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/01/18/cantora-tcheca-morre-apo s-contrair-covid-19-propositalmente-para-obter-passaporte-de-vacinacao .ghtml

Darwin Awards total

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

https://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2022/01/19/nao-vacinados- correm-um-risco-de-morrer-quase-50-vezes-maior-do-que-quem-tomou-a-dos e-de-reforco.ghtml

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

JJJ

Viva o negacionismo histórico dialético!

Quanto mais antivac morrer melhor estaremos.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

JJJ
"Não-vacinados correm um risco de morrer quase 50 vezes maior do que quem tomou a dose de reforço"

Justo! Que a pandemia puna os verdadeiros culpados por ela!

Drinho
Veterano
# jan/22
· votar

Que a pandemia puna os verdadeiros culpados por ela!

Aparentemente morreram poucos chineses.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

Drinho
Aparentemente morreram poucos chineses.

Mais um querendo levar uma surra? makumbator, reserva INDAIATUBA pra nós, faizfavô?

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

Tá admitamos que é super fácil criar um vírus mortal e lucrar horrores com vacinas de toda ordem, semiprontas.

Mas também para isso tem que admitir que o chinês é burro, pois é capaz de criar um vírus pandêmico, não por acidente, e liberá-lo na própria população. Ou até mesmo ter sido o acidente eventual descuido e posterior vazamento, pois o plano era mandar pros EUA por meio de suas exportações ao país.

Vai saber, né...

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

Wanton

Tá estranho...

Parece que o materialismo dialético é um fator que a alienação à qual foram submetidos exerce uma eficácia de nulidade. O tempo passou, os acontecimentos históricos nos demonstraram bilhões de fatores que podem ser usados para entender melhor a pandemia, e tal, e o algoritmo desses caras sempre marca o pior caminho.

Além dessas aberrações cognitivas que acompanhamos cotidianamente, é curioso notar que o ser humano é mesmo um ser inacabado. Se o homem levou milhares de anos para desvendar a forma da terra, ainda existe gente que não entendeu e acha que a Lua é um adesivo chato, por exemplo, assim está ainda em estágio muito, mas muito regresso em relação às pessoas que foram elucidadas por Pitágoras quanto à esfericidade da Terra.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

ProgVacas
ainda existe gente que não entendeu

Essa pandemia escancarou que precisamos discutir o currículo escolar. No mundo inteiro, inclusive em países ricos, tem surgido todo o tipo de pensamento aberrante. Isso é falha de formação! Estão preocupados demais com formar para o mercado de trabalho, mas esquecem de formar pessoas. Tem gente que nem é gente!

ProgVacas
Membro Novato
# jan/22
· votar

Wanton

Pior: é estrito na LDB que a formação escolar é para fomento do mercado de trabalho.

JJJ
Veterano
# jan/22
· votar

ProgVacas
Mas também para isso tem que admitir que o chinês é burro, pois é capaz de criar um vírus pandêmico, não por acidente, e liberá-lo na própria população. Ou até mesmo ter sido o acidente eventual descuido e posterior vazamento, pois o plano era mandar pros EUA por meio de suas exportações ao país.

E isso, partindo do país que mais cresce no mundo, há décadas! Achar que a China realmente precisava fazer isso, é de matar...

Pesquisa biológica de alto risco, todo país com algum interesse científico e/ou belicoso, faz. Isso é fato. Mas a tese de espalhar merda de propósito não para em pé.

Pedro_Borges
Veterano
# jan/22 · Editado por: Pedro_Borges
· votar

Wanton
Estão preocupados demais com formar para o mercado de trabalho, mas esquecem de formar pessoas. Tem gente que nem é gente!

Concordo com você e já pensei muito nisso, mas entendo que essa ênfase humanística deve ser levada a efeito até o ensino médio, deixando o ensino superior para a formação profissional.

Hoje os currículos trazem muito pouco disso e somente até o ensino fundamental. O ensino médio é perdido porque é apenas um "treinamento" pro vestibular.

Wanton
Veterano
# jan/22
· votar

Pedro_Borges
Hoje os currículos trazem muito pouco disso e somente até o ensino fundamental.

A Matemática é incompreendida desde cedo, executada como uma série de procedimentos - que, mais tarde, vão parar na Física. As ciências são ensinadas de maneira dogmática; as línguas têm pouca ênfase na aplicação (quase ninguém aprende a porra da vírgula do vocativo), enquanto a História e a Geografia (Geopolítica) entulham conteúdo na cabeça do estudante sem fazer as devidas amarras. Há um compromisso com repassar o conteúdo, não com a formação. O vestibular é só a cereja do bolo dessa lambança.

ProgVacas
Pior: é estrito na LDB que a formação escolar é para fomento do mercado de trabalho.

Gente bem formada é um perigo para os detentores do poder. Eles querem que a escola forme a massa de colarinho azul, que se amontoa no buzão lotado e bate ponto impreterivelmente na hora combinada. Pior! Agora, que nem gerar emprego eles geram: querem encorajar o empreendedorismo ingênuo, as fabriquetas de bugigangas e bolos de pote, os salões de cabeleireiros e as barbearias gourmet. Daqui a pouco, vão substituir Arte por Gastronomia, Filosofia por Autoajuda Financeira e Sociologia por Empreendedorismo e Marketing Digital.

No ensino superior, saem com diplomas médicos, engenheiros e advogados que desconhecem o método científico. Gente que acha que as atitudes do Bolsonaro não tiveram qualquer impacto no desempenho desastroso do País no combate à pandemia. Cloroquiners, azitromiciners e terraplaners.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?