Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# out/21
· votar


https://www.instagram.com/tv/CUvDYNFp54y/?utm_medium=share_sheet

Tenso demais esse relato.

Se faltava um experimento nazista, nao falta mais.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


-Dan

Prá que SUS se a gente pode ser cobaia da Prevent Senior e ainda pagar mensalidade?



DarkMakerX
Veterano
# out/21
· votar


Conflito de interesse, né. Um hospital vai te manter na UTI já que quem paga a conta é o convênio. Agora se o convênio tem seu próprio hospital, pra onde jogam a conta da internação? Ou melhora logo ou morre logo.

brunohardrocker
Veterano
# out/21 · Editado por: brunohardrocker
· votar


O correto é ele juntar toda sua documentação e ir à justiça. A acusação é pesada.
Do outro lado a empresa deve reunir sua documentação e tentar provar o contrário.
É pra isso que serve o judiciário.

O legislativo, com Omar Aziz, Renan Calheiros e Otto Alencar, não é o local correto.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"O legislativo... não é o local correto."

Deixe de ser simplista e superficial. Uma empresa foi usada e agiu para atender fins políticos, isso é um assunto público e não privado. O lugar correto para tal discussão é SIM numa CPI.

Renan, Omar, Otto e etc, estão lá porque foram eleitos, assim como você votou no presidente que aí esta e ele também não é qualificado para o cargo.

É o preço de uma república.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
É pra isso que serve o judiciário.

Ah, tá. Achei que fosse para isso: https://cultura.uol.com.br/noticias/42746_justica-nega-liberdade-para- mae-de-5-filhos-que-furtou-comida-de-valor-irrisorio.html?fbclid=IwAR3 XJQajyrMqrgUmBu-1mUwuQn9TtfwEtoJAy6elzgESWPUAwOV7hYQAGJM

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# out/21
· votar


https://cultura.uol.com.br/noticias/42746_justica-nega-liberdade-para- mae-de-5-filhos-que-furtou-comida-de-valor-irrisorio.html?fbclid=IwAR3 XJQajyrMqrgUmBu-1mUwuQn9TtfwEtoJAy6elzgESWPUAwOV7hYQAGJM


que triste

LeandroP
Moderador
# out/21
· votar


600 mil mortes

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Lelo Mig
Uma empresa foi usada e agiu para atender fins políticos, isso é um assunto público e não privado

Ministério Público e Polícia Federal.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
não é o local correto.
Ministério Público e Polícia Federal.

Tá na cara que essa opinião não é tua. Tirou de onde?

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


entamoeba
Tá na cara que essa opinião não é tua

Já flagrei isso algumas vezes. O Bruno parece em transe de czar mesmo.

Lelo Mig
Membro
# out/21 · Editado por: Lelo Mig
· votar


brunohardrocker

"Ministério Público e Polícia Federal."

Acho que você não sabe direito o que é uma República, porquê e para quê é criada uma CPI, que elas são Constitucionais (Art.58, Parágrafo 3º) e que é justamente suas conclusões, se for o caso, que serão encaminhadas ao Ministério Público, para que se promova a responsabilidade civil ou criminal dos infratores.

Mas deixa quieto. Fecha conta e passa a régua!

Obs: Eu compactuo com a ideia de que a maioria dos senadores são suspeitos e desonestos, sem moral para "julgarem" algo ou alguém. Mas, de verdade, eu sou um cara republicano e imparcial, não gosto de dois pesos e duas medidas, não gosto do "vitimismo" seja direito ou esquerdo. Renan corrupto como "juiz" de CPI ou Temer "golpista", são escolhas feitas pelas próprias vítimas, é o preço dessa política de prostitutas.

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Acho que o problema pior nesse tipo de posicionamento é desmerecer um mecanismo institucional por causa desses fatores, haja visto que a corrupção sistêmica é insolúvel no atual modelo.

Aliás... A corrupção da Prevent Senior, que nem pública é, mais a corrupção no caso das compras de vacina, o contrato de 600 milhões recentemente cancelado pela justiça... Nada disso entra na contextualização. Mas é o Renan o problema da CPI, não os fatos escabrosos apurados.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


ProgVacas
Mas é o Renan o problema da CPI

Sendo que a maioria nem lembra do que Renan fez para merecer a fama de bandido!

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Lelo Mig
entamoeba
ProgVacas

Os fatos narrados pelo depoente aconteceram em dezembro de 2020. É um tempo transcorrido de 10 meses. Não da pra esperar uma CPI, já deveria ter acionado a justiça e o caso ter virado um escândalo.

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
Não da pra esperar uma CPI, já deveria ter acionado a justiça e o caso ter virado um escândalo.

Tá, mas não acionou. O crime está sendo investigado na CPI. Tem mais algo a dizer?

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


entamoeba
Tá, mas não acionou.

Por que?

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker
Por que?

É essa a brecha para o conspiracionismo? Você está querendo sugerir algo? Vai lá! Não tenha medo! Solte mais uma pérola em defesa desse governo criminoso! Estamos ansiosos!

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Wanton

Eu sou o Calheiros, só quero resposta objetiva à minha pergunta.
Por que?

Wanton
Veterano
# out/21
· votar


brunohardrocker
Por que?

Não sabe lidar com questões em aberto? Tente formular respostas plausíveis para a sua pergunta, para começar. Alguém já tentou responder a essa pergunta? Que hipóteses as pessoas têm levantado? Qual é a alegação dos envolvidos? Investigue e depois nos conte!

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker

É "por quê?".

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


Wanton

Investigue e depois nos conte!

E me faça acreditar em milagre!

brunohardrocker
Veterano
# out/21
· votar


Wanton
Não sabe lidar com questões em aberto? Tente formular respostas plausíveis para a sua pergunta, para começar. Alguém já tentou responder a essa pergunta? Que hipóteses as pessoas têm levantado? Qual é a alegação dos envolvidos? Investigue e depois nos conte!

Sem enrolação, a pergunta é: Por que não acionou a justiça a tempo?

entamoeba
Membro Novato
# out/21
· votar


brunohardrocker
Sem enrolação

Oxi, se é sem enrolação, diga o que você está querendo insinuar!


a pergunta é

Para quem você está fazendo essa pergunta? Eu não sei a resposta. Se não for atrás, não dá para saber. É um interesse muito específico e, para ter tal interesse, você deve ter uma hipótese bem específica que o justifique.

A questão é: qual é essa hipótese?

-Dan
Veterano
# out/21
· votar


Ishi rapeize.

Hoje, so quem contesta CPI em detrimento do tanto de podre que ela levantou é quem ainda ta seguindo a agenda bolsonarista à risca.

Criticando mensageiro ate hoje...

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Eu compactuo com a ideia de que a maioria dos senadores são suspeitos e desonestos, sem moral para "julgarem" algo ou alguém.

Boa parte dos magistrados também não possuem moral embora se achem detentores, mas não é disso que se trata.

É mais a questão técnica de políticos que é pífia para esta finalidade e o efeito prático que é nulo.

Me lembro de dois momentos que ilustram isso, o primeiro foi senador Omar pedindo para respeitarem o estado dele como se todo mundo estivesse desejando o pior para o Amazonas, fazendo propaganda política na cara dura (juiz nornalmente não faz isso) e o segundo foi o mesmo senador Omar prendendo um indivíduo que pagou fiança 30 minutos depois.

Então na teoria tudo é lindo, moral, sofisticado, nobre e solucionante.
Na prática é só um rebanho de vagabundos que se acham os construtores do país.

Também acho que MP, polícia e poder judiciário iriam melhor para esta finalidade do que o teatrinho mequetrefe do senado federal…

ProgVacas
Membro Novato
# out/21
· votar


É... A gente sabe que bolsonarista é distraído.

Drinho
Veterano
# out/21
· votar


Agora o ProgVacas lacrou hein??? É só réplica no nivel economia de Chicago e direito de Cambridge….

Johnny Favorite
Veterano
# out/21
· votar


Drinho
Também acho que MP, polícia e poder judiciário iriam melhor para esta finalidade do que o teatrinho mequetrefe do senado federal

A apuração consequentemente vai terminar na justiça. Quanto mais gritar de megafone diariamente as sandices orquestradas por esse desgoverno de lunáticos melhor pra derreter a imagem do bolsonaro. Agora, defender que não fossem publicitadas as falcatruas cometidas durante esse período ai já é meio estranho.

Drinho
Veterano
# out/21 · Editado por: Drinho
· votar


A apuração consequentemente vai terminar na justiça.

Pois é…

Me parece razoável ir para a justiça direto e deixar os senadores trabalhando em vez de ficar fazendo teatro.

Não estou defendendo nada, sequer citei os méritos, se acha que estou defendendo alguma coisa, está achando errado.

Mas Brasil é isso aí…

Senador investigando, juiz legislando e promotor julgando….

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Coronavírus já Chegou na Sua Cidade? Caso positivo, Quantos Já morreram?