:: Fcc em Modo Obscuro ::

    Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # out/19 · Editado por: Buja


    Ja enfarou do azul calcinha do FCC que ja dura 2 decadas?

    Sempre sonhou em ter o FCC em modo dark e não da pq os devs que fizeram o FCC ja estão na terceira idade?

    Voce é um dev que so vive em tela preta, e quando abre o FCC de doi os olhos?

    Seus probrema se acabaram-se !!!!

    "FCC In My Darkest Hour"

    https://userstyles.org/style_screenshots/176767_after.png?r=1572523932

    Como funciona:

    Clique no link acima, e clique no botão (Install with Stylish) logo abaixo da imagem do FCC preto. Voce vai instalar a extensão "userstyles.org" para chrome ou firefox.

    Estando instalado, volte a clicar no mesmo link acima. Agora o botão (Install with Stylish) se tornará (Install Style).

    Clique nele, e boas. Seu FCC agora é preto.

    Ahh, mas se voce detestar? Problema é seu!
    Tem duas opções:
    1 - Remove a extensão toda do navegador. Não vou ensinar a fazer isso.

    2 - Remove só o estilo do FCC e deixa a extensão funcionando pra outros sites. Pra isso, Clique no iconezinho de "S" no canto superior direito, clique na abinha "Installed", e desative no icone "Disable".


    A extensão é muito boa. Da pra deixar o face preto, o youtube rosa, e o linked in amarelo.

    Proxima versão do style vai ser deixar esse FCC todo mobile-friendly, de verdade.

    Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    lembra o ultimate guitar
    gostei

    Zebreiro
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Achei muito faggot

    Lelo Mig
    Membro
    # out/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Buja

    Sabe que outro dia tava pensando nisso?

    Não manjo quase nada dessa área de programação e o escambau, mas...eu vi um "mod" pro Guild Of Wars prá jogar com o Dollynho!

    Aí pensei: Caraca manolo, se os caras conseguem mudar char de game, mudar o visual do FCC não deve ser tão complexo.

    Legal!

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Ow tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo. So nao da pra mudar um gay pra home de novo...

    Lelo Mig
    Membro
    # out/19
    · votar


    Buja

    "tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo."

    Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP.

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Lelo Mig
    Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita

    O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!

    Lelo Mig
    Membro
    # out/19
    · votar


    entamoeba

    "O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!"

    De boa! tô quebrado....... periga ele ficar com dó e pagar uns boletos prá mim.

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Zero a esquerda é mais facil. Se quiser da pra fazer agora. Da pra por um zerinho ou dois, ninguem vai perceber.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Lelo Mig
    rapaz da rua de trás conseguiu mudar a situação financeira dele, mas teve que ficar de fora do sistema financeiro, se é que me entende...

    makumbator
    Moderador
    # out/19
    · votar


    Buja é hacker e esse modo escuro aí é da dark web. Cuidado galera! Tópico feito no dia das bruxas só confirma isso tudo.

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Ter dinheiro e estar no sistema financeiro, so é possivel pra politico, que nao paga imposto.
    Quem tem dinheiro MESMO, nao está na forbes.

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    esse modo escuro aí é da dark web

    Boooa ideia. Faltou trocar o logo por um doodle de abobora moranga com vela dentro....ai sim...tudo certo

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Buja
    Sei como é. Conheço um cara que meio que investe em imóveis. Depois que acabou a "cota" que dava pra passar para os filhos, netos, sobrinhos, etc, o maluco começou a "dar" casa pra gente até que não está mais caminhando por essas terras, gente que ninguém nem sabe se existe de verdade, etc...
    Ele é o tipo de pessoa com quem vc prefere ter o mínimo de contato possível mas também não deixa de ter contato só pra não pegar mal.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Lelo Mig
    Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP.
    Agência: 4575
    Conta anterior: 3856-7
    Conta atual:3856-700000000000000000000000

    Sua via acaba de mudar.

    De nada.

    cicerocomp
    Veterano
    # out/19
    · votar


    O meu sempre foi preto.

    MatheusMX
    Veterano
    # out/19
    · votar


    prefiro sonic blue/daphne blue mesmo, padrão vintage.

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Vamo botar uma guitarra como fundo no forum de guitarra, e no OT vamos colocar de fundo um.....................ummmmmm................deixa pra la.

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/19
    · votar


    Buja
    Boatos de que em css é moleza mudar kkkk

    renatocaster
    Moderador
    # nov/19
    · votar


    Buja

    Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.

    Emoji eu já pedi pra galera colocar, ficaram de ver isso. Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/19
    · votar


    renatocaster

    "Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva."

    Concordo... um "emojizinho" de dedo do meio, por exemplo, vale mais que mil palavras.

    JJJ
    Veterano
    # dez/19
    · votar


    Instalei aqui... Vamos ver...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :: Fcc em Modo Obscuro ::