:: Fcc em Modo Obscuro ::

Autor Mensagem
    Buja
    Veterano
    # 31/out/19 10:38 · Editado por: Buja

Ja enfarou do azul calcinha do FCC que ja dura 2 decadas?

Sempre sonhou em ter o FCC em modo dark e não da pq os devs que fizeram o FCC ja estão na terceira idade?

Voce é um dev que so vive em tela preta, e quando abre o FCC de doi os olhos?

Seus probrema se acabaram-se !!!!

"FCC In My Darkest Hour"

https://userstyles.org/style_screenshots/176767_after.png?r=1572523932

Como funciona:

Clique no link acima, e clique no botão (Install with Stylish) logo abaixo da imagem do FCC preto. Voce vai instalar a extensão "userstyles.org" para chrome ou firefox.

Estando instalado, volte a clicar no mesmo link acima. Agora o botão (Install with Stylish) se tornará (Install Style).

Clique nele, e boas. Seu FCC agora é preto.

Ahh, mas se voce detestar? Problema é seu!
    Tem duas opções:
    1 - Remove a extensão toda do navegador. Não vou ensinar a fazer isso.

2 - Remove só o estilo do FCC e deixa a extensão funcionando pra outros sites. Pra isso, Clique no iconezinho de "S" no canto superior direito, clique na abinha "Installed", e desative no icone "Disable".

A extensão é muito boa. Da pra deixar o face preto, o youtube rosa, e o linked in amarelo.

Proxima versão do style vai ser deixar esse FCC todo mobile-friendly, de verdade.

Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # 31/out/19 12:53
    · votar

lembra o ultimate guitar
    gostei

Zebreiro
    Veterano
    # 31/out/19 13:01
    · votar

Achei muito faggot

Lelo Mig
    Membro
    # 31/out/19 13:42 · Editado por: Lelo Mig
    · votar

Buja

Sabe que outro dia tava pensando nisso?

Não manjo quase nada dessa área de programação e o escambau, mas...eu vi um "mod" pro Guild Of Wars prá jogar com o Dollynho!

Aí pensei: Caraca manolo, se os caras conseguem mudar char de game, mudar o visual do FCC não deve ser tão complexo.

Legal!

Buja
    Veterano
    # 31/out/19 14:25
    · votar

Ow tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo. So nao da pra mudar um gay pra home de novo...

Lelo Mig
    Membro
    # 31/out/19 14:27
    · votar

Buja

"tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo."

Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP.

entamoeba
    Membro Novato
    # 31/out/19 14:30
    · votar

Lelo Mig
    Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita

O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!

Lelo Mig
    Membro
    # 31/out/19 14:31
    · votar

entamoeba

"O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!"

De boa! tô quebrado....... periga ele ficar com dó e pagar uns boletos prá mim.

Buja
    Veterano
    # 31/out/19 14:31
    · votar

Zero a esquerda é mais facil. Se quiser da pra fazer agora. Da pra por um zerinho ou dois, ninguem vai perceber.

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # 31/out/19 14:36
    · votar

Lelo Mig
    rapaz da rua de trás conseguiu mudar a situação financeira dele, mas teve que ficar de fora do sistema financeiro, se é que me entende...

makumbator
    Veterano
    # 31/out/19 14:38
    · votar

Buja é hacker e esse modo escuro aí é da dark web. Cuidado galera! Tópico feito no dia das bruxas só confirma isso tudo.

Buja
    Veterano
    # 31/out/19 14:58
    · votar

Ter dinheiro e estar no sistema financeiro, so é possivel pra politico, que nao paga imposto.
    Quem tem dinheiro MESMO, nao está na forbes.

Buja
    Veterano
    # 31/out/19 14:59
    · votar

esse modo escuro aí é da dark web

Boooa ideia. Faltou trocar o logo por um doodle de abobora moranga com vela dentro....ai sim...tudo certo

acabaramosnicks
    Membro Novato
    # 31/out/19 15:50
    · votar

Buja
    Sei como é. Conheço um cara que meio que investe em imóveis. Depois que acabou a "cota" que dava pra passar para os filhos, netos, sobrinhos, etc, o maluco começou a "dar" casa pra gente até que não está mais caminhando por essas terras, gente que ninguém nem sabe se existe de verdade, etc...
    Ele é o tipo de pessoa com quem vc prefere ter o mínimo de contato possível mas também não deixa de ter contato só pra não pegar mal.

Pedro_Borges
    Veterano
    # 31/out/19 16:12
    · votar

Lelo Mig
    Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP.
    Agência: 4575
    Conta anterior: 3856-7
    Conta atual:3856-700000000000000000000000

Sua via acaba de mudar.

De nada.

cicerocomp
    Veterano
    # 31/out/19 16:16
    · votar

O meu sempre foi preto.

MatheusMX
    Veterano
    # 31/out/19 18:15
    · votar

prefiro sonic blue/daphne blue mesmo, padrão vintage.

Buja
    Veterano
    # 31/out/19 18:25
    · votar

Vamo botar uma guitarra como fundo no forum de guitarra, e no OT vamos colocar de fundo um.....................ummmmmm................deixa pra la.

strinbergshredder
    Veterano
    # 01/nov/19 16:32
    · votar

Buja
    Boatos de que em css é moleza mudar kkkk

renatocaster
    Moderador
    # 01/nov/19 16:46
    · votar

Buja

Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.

Emoji eu já pedi pra galera colocar, ficaram de ver isso. Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva.

Lelo Mig
    Membro
    # 03/nov/19 15:10
    · votar

renatocaster

"Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva."

Concordo... um "emojizinho" de dedo do meio, por exemplo, vale mais que mil palavras.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a :: Fcc em Modo Obscuro ::