Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# out/19 · Editado por: Buja
Ja enfarou do azul calcinha do FCC que ja dura 2 decadas?
Sempre sonhou em ter o FCC em modo dark e não da pq os devs que fizeram o FCC ja estão na terceira idade?
Voce é um dev que so vive em tela preta, e quando abre o FCC de doi os olhos?
Seus probrema se acabaram-se !!!!
"FCC In My Darkest Hour"
https://userstyles.org/style_screenshots/176767_after.png?r=1572523932
Como funciona:
Clique no link acima, e clique no botão (Install with Stylish) logo abaixo da imagem do FCC preto. Voce vai instalar a extensão "userstyles.org" para chrome ou firefox.
Estando instalado, volte a clicar no mesmo link acima. Agora o botão (Install with Stylish) se tornará (Install Style).
Clique nele, e boas. Seu FCC agora é preto.
Ahh, mas se voce detestar? Problema é seu! Tem duas opções: 1 - Remove a extensão toda do navegador. Não vou ensinar a fazer isso.
2 - Remove só o estilo do FCC e deixa a extensão funcionando pra outros sites. Pra isso, Clique no iconezinho de "S" no canto superior direito, clique na abinha "Installed", e desative no icone "Disable".
A extensão é muito boa. Da pra deixar o face preto, o youtube rosa, e o linked in amarelo.
Proxima versão do style vai ser deixar esse FCC todo mobile-friendly, de verdade.
Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/19
· votar
lembra o ultimate guitar gostei
|
Zebreiro Veterano |
# out/19
· votar
Achei muito faggot
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Buja
Sabe que outro dia tava pensando nisso?
Não manjo quase nada dessa área de programação e o escambau, mas...eu vi um "mod" pro Guild Of Wars prá jogar com o Dollynho!
Aí pensei: Caraca manolo, se os caras conseguem mudar char de game, mudar o visual do FCC não deve ser tão complexo.
Legal!
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
Ow tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo. So nao da pra mudar um gay pra home de novo...
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
Buja
"tem jeito de mudar qualquer coisa nesse mundo."
Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/19
· votar
Lelo Mig Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita
O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!
|
Lelo Mig Membro
|
# out/19
· votar
entamoeba
"O Buja vez esse modo aí é pra roubar teus dados bancários, se liga!"
De boa! tô quebrado....... periga ele ficar com dó e pagar uns boletos prá mim.
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
Zero a esquerda é mais facil. Se quiser da pra fazer agora. Da pra por um zerinho ou dois, ninguem vai perceber.
|
# out/19
· votar
Lelo Mig rapaz da rua de trás conseguiu mudar a situação financeira dele, mas teve que ficar de fora do sistema financeiro, se é que me entende...
|
makumbator Moderador
|
# out/19
· votar
Buja é hacker e esse modo escuro aí é da dark web. Cuidado galera! Tópico feito no dia das bruxas só confirma isso tudo.
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
Ter dinheiro e estar no sistema financeiro, so é possivel pra politico, que nao paga imposto. Quem tem dinheiro MESMO, nao está na forbes.
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
esse modo escuro aí é da dark web
Boooa ideia. Faltou trocar o logo por um doodle de abobora moranga com vela dentro....ai sim...tudo certo
|
# out/19
· votar
Buja Sei como é. Conheço um cara que meio que investe em imóveis. Depois que acabou a "cota" que dava pra passar para os filhos, netos, sobrinhos, etc, o maluco começou a "dar" casa pra gente até que não está mais caminhando por essas terras, gente que ninguém nem sabe se existe de verdade, etc... Ele é o tipo de pessoa com quem vc prefere ter o mínimo de contato possível mas também não deixa de ter contato só pra não pegar mal.
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/19
· votar
Lelo Mig Se você tiver algum jeito de "mudar" minha conta bancária, acrescentando alguns zeros à direita, manda MP. Agência: 4575 Conta anterior: 3856-7 Conta atual:3856-700000000000000000000000
Sua via acaba de mudar.
De nada.
|
cicerocomp Veterano |
# out/19
· votar
O meu sempre foi preto.
|
MatheusMX Veterano |
# out/19
· votar
prefiro sonic blue/daphne blue mesmo, padrão vintage.
|
Buja Veterano |
# out/19
· votar
Vamo botar uma guitarra como fundo no forum de guitarra, e no OT vamos colocar de fundo um.....................ummmmmm................deixa pra la.
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/19
· votar
Buja Boatos de que em css é moleza mudar kkkk
|
renatocaster Moderador
|
# nov/19
· votar
Buja
Uma pena que emoji não da pra por. Quer dizer.....daaa dá sim! Mas ai já é boiolar demais, sem falar que so vai funcionar pra quem tem a extensao instalada....nao compensa.
Emoji eu já pedi pra galera colocar, ficaram de ver isso. Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/19
· votar
renatocaster
"Eu não acho boiolagem não, às vezes dá mó preguiça de digitar, aí o emoji cai como uma luva."
Concordo... um "emojizinho" de dedo do meio, por exemplo, vale mais que mil palavras.
|
JJJ Veterano
|
# dez/19
· votar
Instalei aqui... Vamos ver...
|