Comprei cogumelos alucinógenos

    Autor Mensagem
    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/19


    Alguém já usou? Será que dá pra usar na casa dos meus pais sem ninguém perceber.
    E antes que os ignorantes de plantão venham reclamar, saibam que os cogumelos são legalizados no Brasil e são a droga mais segura de se usar
    https://www.google.com/amp/s/super.abril.com.br/ciencia/cogumelo-magic o-e-a-droga-mais-segura-do-mundo/amp/

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Ah não, ele voltou.

    Fidel Castro
    Veterano
    # ago/19 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Definitivamente não da pra usar na casa dos seus pais

    Você não vai ver dragão, mas ficará estranho, perceberá que está diferente e terá crise de ansiedade tentando não parecer diferente

    E não abuse, lógico

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Se nao usar mto da pra usar em casa sim.. so vai deixar o mundo mais colorido

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    TWT ICE
    Se nao usar mto da pra usar em casa sim.. so vai deixar o mundo mais colorido
    Eu usei 0,5g do cogumelo semana passada e fiquei bem eufórico, qualquer um perceberia que eu estava mais alegre que o normal.
    Aliás, quando eu estava sobre o efeito dos cogumelos senti uma alegria que não sentia a meses. Foi uma experiência muito boa e que recomendo

    TWT ICE
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    xmarhunterx
    Qual cogumelo que é? Eu so usei o da bosta de vaca, que pego de graça... sempre que usei foi pouco e conseguia parecer uma pessoa normal, acho

    Tenho curiosidade naqueles cogus gringos

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    xmarhunterx
    Aceite a Jesus como seu salvador e terá alegria eterna.
    Ademais, para com essas viadagens. A gente sabe que você não guenta tomar nem dipirona.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    você não guenta tomar nem dipirona

    Hahaha! Se falam um trem desse pra mim o pior é que vai ser verdade, porque não aguento mesmo.
    Sou alérgico e a ultima vez que tomei essa porra fui parar dentro de um tesserato.

    xmarhunterx
    Toma cuidado senão tua mãe vai te pegar, pegar os cogumelos e te pegar de novo.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Só os zé droguinha se revelando slc

    LeandroP
    Moderador
    # ago/19
    · votar


    Já colhi e já comi. Em mim não deu nada. Tive que tomar conta dos meus amigos rs

    Simonhead
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Nunca usei essas paradas ai.

    Mas 01 povo conhecido meu vez ou outra ia numas reuniões do Santo Daime que ficava numa determinada quadra das 700 na Asa Sul. Bebiam o lance lá da Ayahuasca e me relatavam altas ondas ligadas ao uso nos rituais. Como não é considerada droga e não é cogumelo, eu não sei o que acontece, mas acredito que o efeito deve variar de pessoa para pessoa, em especial por conta da alucinação entóptica e o que vem disso.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Eu só usei o champignon no strogonoff.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    xmarhunterx

    Já ouvi dizer que quem usa cogumelos, começa ver neles a imagem de um pênis e vira viado, você já chegou nesse level?

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    TWT ICE
    Qual cogumelo que é? Eu so usei o da bosta de vaca, que pego de graça... sempre que usei foi pouco e conseguia parecer uma pessoa normal, acho

    Tenho curiosidade naqueles cogus gringos

    Psilocybe cubensis

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    sandroguiraldo
    Aceite a Jesus como seu salvador e terá alegria eterna.
    Já tentei isso e não deu muito certo

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/19 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Bata no liquidificador com um copo de cachaça, um comprimido de Optalidon e um comprimido de Mandrix. Adoce com leite moça.

    Vai curtir.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    ^
    Aí o maluco faz isso aí, morre e o fórum para de receber esses tópico bosta.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    sandroguiraldo
    Aceite a Jesus como seu salvador e terá alegria eterna.

    Já vi cada bad trip disso daí.

    Já vi maluco acreditar que tava falando outra língua, mas tava só balbuciando igual um bebê; já vi doido dar chicotada nas próprias costas; parece que em outros tempos os viciados chegaram a queimar umas mulheres nas viagens deles.

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/19
    · votar


    Viciado em Guarana

    Morre nada... Fiz uma vez, tomei banho no guarda-roupas e lavei um rádio a pilha achando que era um copo de leite.

    Pega nada não...

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/19
    · votar




    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Eu só usei o champignon no strogonoff.
    Abominável!!!

    xmarhunterx
    Já tentei isso e não deu muito certo
    Fez do jeito errado então.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    sandroguiraldo
    Qualé! Champignon é mó bom.

    felipe bento pereira
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Viciado em Guarana
    você é um vacilão ignorante!! a porra do fórum é off topic e você foi com ignorância sem saber o que se trata numismática e fechou o tópico!! se informe antes de postar e fazer besteira!!

    brunohardrocker
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    felipe bento pereira

    Eu de vc denunciava esse meliante pro moderador.

    ju.nito
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    So os noiado saindo do armario essa semana kkkkkk

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Viciado em Guarana
    Champignon é mó bom.
    Foi um ótimo baixista. pá tum tisss

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # ago/19 · Editado por: Viciado em Guarana
    · votar


    felipe bento pereira
    sai daqui! quem guarda moeda nem é gente!
    cadê as moedas de 1 centavo?! cadê?!

    E o topico é meu eu fecho a hora que eu quiser, tá ok! Quem manda sou eu, tá ok!

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # set/19
    · votar


    Usei os cogumelos hj de madrugada.
    Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida, achei que ia ficar doido pra sempre.

    Fidel Castro
    Veterano
    # set/19 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Quem avisa amigo é

    Usar qualquer substância que altere a percepção em um ambiente propenso a ansiedade = chamar a paranoia de portas abertas

    Se você não tá em um ambiente onde esteja tranquilo, como sua casa vazia, com acesso à cozinha e banheiro no mínimo, você vai passar aperto.

    Em tempo: eu experimentei bastante coisa mais novo, hoje muito raramente faço uso de qualquer coisa (álcool incluso). Essas coisas tem que experimentar mesmo, se não está abusando nem há risco de vício. Mas fazer uso contínuo ou pelo menos frequente não ajuda muito na vida. De vez em muito nunca quando estou meio travado uso argyreia (legal) e de procedência confirmada, em dose baixíssima. Ajuda às vezes a pensar problemas por angulos diferentes, sejam eles aproveitáveis diretamente ou indiretamente (por eliminação).

    Mas uso recreativo dessas paradas é atrasa vida do caramba. É a mesma coisa que jogar vídeo game demais, puta escapismo. Ou pior, muleta. Tem que saber viver por conta própria.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei cogumelos alucinógenos