Carro de leilão

    Autor Mensagem
    RATAZANA NOOB
    Membro Novato
    # ago/19


    Queria pegar um pequena monta pra trampar e depois passar pra frente no privado e ainda levar uma grana em cima

    Sera que vira

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/19
    · votar


    todo mundo que eu conheci que trabalha com isso, depois de um tempo, vai preso, porque na real o negócio era pra esquentar carro roubado.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    hahahahaha, fulano se deixa levar tão forte pela lavagem cerebral que qqr tipo de negócio vira ilegal, exceto funcionarismo público

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # ago/19
    · votar


    qqr tipo de negócio vira ilegal,

    Nem acho, só compartilhei minha experiência pessoal com meus conhecidos, o que pode ser facilmente verificado no início da frase: "todo mundo que eu conheci.

    makumbator
    Moderador
    # ago/19
    · votar


    RATAZANA NOOB

    BF está com medo de concorrência. vai ver ele já tem um esquema montado nessa área e está tentando te desestimular.

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    Se você for mecânico, da pra encarar, você mesmo já vê os carros e economiza m.o.

    Buja
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Conheco um cara que compra carro de leilão.
    Da uma maquiada geral, troca o que tiver de trocar por fora,
    bota uns pneu recalchutado, manda fazer chave reserva e até compra manual usado na internet. Passa o veiculo e tira uns 2, 3 conto.
    Ta vivendo disso. So nao sei até quando hahaha.

    acabaramosnicks
    Membro Novato
    # ago/19
    · votar


    A maior parte dos leiloero de carro já tem esquema fechado, os carros em bom estado já estão predestinados a compradores específicos. Sendo assim, só compensa se vc realmente sabe o que está fazendo, e se vc veio perguntar aqui, não sabe o que está fazendo.

    Motinha até que pode compensar pq é uma máquina muito mais simples.

    LeandroP
    Moderador
    # ago/19
    · votar


    Na real, é um bom negócio, desde que faça parte da panela.

    Do contrário, tenha em mente que vai precisar de um mecânico. Melhor levar ele junto.

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Cilada.
    Você não vai saber se o carro está realmente bom antes de comprar, além disso várias seguradoras não aceitarão fazer seguro desse carro, e hoje existem serviços online que mostram o histórico do carro, inclusive se foi de leilão. Aliás, esse é um ótimo serviço pra quem quer comprar um usado.
    Dessa forma, ou você é sincero e diz logo a procedência do carro, o que o desvalorizará significativamente, ou dá uma de espertão e assume o risco de levar um processo nas costas.
    Make your choice.

    Buja
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    MatheusMX
    ou você é sincero e diz logo a procedência do carro, o que o desvalorizará significativamente

    Ou voce é sincero, diz logo a procedencia e nao desvaloriza nada.
    Todo dia um otario sai de casa. E esses leiloeiros sao bons pra achar esses caras.
    Esse camarada que citei, quis me vender um gol g6, por 2000 reais abaixo da tabela, dizendo :
    "É um negoção! O carro ta zerinho, com 15 mil rodado só, chave e manual, tudo ok...e tal...so tem que é de leilão, mas isso nao muda nada cara. Pode vender, fazer seguro, tudo normal cara."
    Eu nao quis comprar. Dia seguinte, o carro nao tava mais la. Um otario havia saido de casa. Semana seguinte, o leiloero tava com outro gol na oficina, pra deixar zerinho de novo, e achar outro otario.
    Mercado tem.

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Buja
    Pois é. Já vi vários importados anunciados na WebMotors com valores por volta de 30% abaixo do mercado, justamente por esse motivo. Aí menos mal, mas eu tb não pegaria.
    Agora, se o cara comprar pelo valor de mercado, e sabendo disso, é muito mané mesmo.

    Simonhead
    Veterano
    # ago/19
    · votar


    Buja
    Dia seguinte, o carro nao tava mais la. Um otario havia saido de casa. Semana seguinte, o leiloero tava com outro gol na oficina, pra deixar zerinho de novo, e achar outro otario.

    Sei qualé desse fato ai. Trabalho com a fiscalização/normatização do mercado de Seguros e sempre tem lances assim. O povo liga pra cá perguntando o porquê de não conseguir realizar a contratação de seguro auto em carros sinistrados e vendidos em leilão a preço bem mais baixo do que a Tabela Fipe. Daí solicitam infos acerca de como descobrir qual a seguradora que colocou o carro com o impedimento e tals. Nem sempre é fácil de se resolver. Vez ou outra, a CNSEG ajuda. Mas não é regra.

    Zebreiro
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Carro usado já é um ramo ruim, leilão é pior

    Buja
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Pegar carro de leilão é só pra quem quer levar pra roça...(nesse caso até o tumultinho é melhor), ou então pra quem quer fazer figa no youtube.

    Tambem, tem situações que vale a pena. As vezes o cara pega um uninho por 2 conto, gasta mais 2 pra maquiar, e fica rodando ai pra cima e baixo, até alguem roubar ele. Se roubar em mais de um ano de uso, já não perdeu dinheiro, e se conseguir ficar com o carro por 2 anos, saiu no lucro, gastou menos do que gastaria pagando seguro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Carro de leilão