Congresso nacional brasileiro

    Autor Mensagem
    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19


    Depois de pesquisar tópicos relacionados e não encontrar um tópico específico pra tão democrática e ilibada casa e no intuito de divulgar todas as boas notícias e os excelentes e utilíssimos trabalhos vindos dos nossos exmos e asmos congressistas que pululam e se esfalfam pelos corredores e plenários daquela sagrada instituição.

    Sendo assim já contribuo com a primeira boa notícia .Está em estudo e análise pelos nossos estafados congressistas colocar em pauta de votação ano que vem o aumento do defasado fundo de financiamento de eleições FEFC fundo especial de financimento de campanha que era de só 1,7 bilhões para 3,7 bilhões

    Já deve o parecer positivo do nhonho e com certeza o presidente mito vai se esforçar e trabalhar em sinergia ´positiva de quem ama o brasil e num pacto da governabilidade e sustenção da base aliada vai se esforçar para aprovar tão necessária e urgente necessidade do povo brasileiro .Cuja verba vai ajudar milhões de brasileiros .

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Ah agora a propina e corrupção é ofical ;Desde que foi proibida a doação contribuição de campanha.

    Sobre esse assunto todos os minions, petraminions e antaminions enrolam o rabinho sentam em cima e bico fechado.

    Dizem maldosamente que baiano pula carnaval o ano inteiro.Aqui e acolá também vejo serpentinas e confetes em cima dos mitos e mitas desfilando em carros alegóricos pelo sul maravilha .

    Pulamos e dançamos esse samba de criolo (pode escrever?) doido e ainda elogiamos e pedimos bis.

    Como diria a kate lyra " Brasileiro é tão bonzinho".O ser humano é naturalmente desmemoriado .Na cadeia evolutiva O brasileiro está um patamar acima .N´so somos descerebrados .A Dilma tinha razão ,.Estocamos vento na cabeça .

    "Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado.A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa." George Orwell isso aí foi escrito entre 1920 a 1940.

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    jairo bertoni
    Como diria a kate lyra " Brasileiro é tão bonzinho".

    Explica isso, pois grande parte daqui não viu.

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Pedro_Borges
    Explica isso, pois grande parte daqui não viu.



    Pedrão é só entrar no YT e digitar kate lyra e o bordão "brasileiro é tão bonzinho".Vai parecer alguma coisa ..Fez sucesso em programas humorísticos como uma americana ingênua e muito bonita. Um deles foi na "praça é nossa" logo depois que o manoel da nóbrega morreu e naquele momento foi apresentada pelo mielle.

    Na verdade a moral da história era sempre o brasileiro querendo levar vantagem em tudo.Como diria o gerson ,certo?kkkk

    LeandroP
    Moderador
    # jul/19
    · votar


    kkkkkkkkkk

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Congresso bom é o que eu fui hj e irei amanhã e domingo

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19 · Editado por: jairo bertoni
    · votar


    Jonas Kahnwald
    Congresso bom é o que eu fui hj e irei amanhã e domingo


    Eu sei ..cada um por si e Deus pra todo mundo .Fé em Deus e pé na "tauba" (como dizem aqui em minas )

    Discutimos sempre o efeito com um português escorreito ,com todas as suas acentuações ,conjugações e regras ,massageando nosso já muito inflado lego.Aquele joquinho sabe ,do ego? Nunca nem chegamos perto da causa .kk Oh Pá ,Cá está a se tornar um imenso USA.Tem gente que curte.

    Não tenho a receita do bolo e nem sou a favor de fechar o congresso.Sinceramente sou descrente .O destino da raça humana não será dos mais felizes .Acho que vamos ficar pagando a conta e achando que é feliz com o pão e o circo.Posso estar errado.Até que venha o advento.Novamente o efeito dilma.

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    jairo bertoni
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sei ..cada um por si e Deus pra todo mundo .Fé em Deus e pé na "tauba" (como dizem aqui em minas )

    falando sério agora, tu disse que sabe pq sabe mesmo/já foi em algum?
    ou tava zuando?

    Pedro_Borges
    Veterano
    # jul/19
    · votar


    jairo bertoni

    Eu sei da história, essa moçada mais nova é que não conhece.

    jairo bertoni
    Membro Novato
    # jul/19
    · votar


    Jonas Kahnwald
    falando sério agora, tu disse que sabe pq sabe mesmo/já foi em algum?
    ou tava zuando?

    Eu sei e tava zuando .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Congresso nacional brasileiro