Autor |
Mensagem |
Buja Veterano |
# jul/19
Mas ainda estou aqui !!!!
Você, Sr dedo duro que me caguetou, nao conseguiu. Bem feito pra voce. Agora enfernizarei sua vida pela eternidade e além.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/19
· votar
>levar advertência >em 2019
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Buja
Guarde esta data e ano que vem a gente faz um bolo ;) rs
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Buja
Foi culpa do Bolsonaro?
|
st.efferding Membro |
# jul/19
· votar
Você, Sr dedo duro que me caguetou
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTBBs6NVnz1bXN0OD sxqAwbVMRZG68PPJB85Uvb959yzd1MQ8Cchg
|
TWT ICE Veterano |
# jul/19
· votar
Nem imaginava que ainda existiam moderadores aqui
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Foi o Pavão Misterioso rs
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
Foi o Pavão Misterioso rs
Eu acho que o Sam e o Leandro são a mesma pessoa. Vejam bem, o Panucci está no fórum desde que isso aqui era mato. Nunca vi ele e o Sam postando ao mesmo tempo no fórum. Tudo muito suspeito.
Acho que ele é multi do Sam (ou o contrário, sei lá).
|
Beto Guitar Player Veterano |
# jul/19
· votar
Nunca vi ele e o Sam postando ao mesmo tempo no fórum. Tudo muito suspeito.
Um moderador descumprindo as regras??? O.o
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
makumbator
"Panucci está no fórum desde que isso aqui era mato."
Ele e Os Racionais:
"Um mano me disse que quando chegou aqui Tudo era mato e só se lembra de tiro, aí"
|
# jul/19
· votar
makumbator
O LeandroP é o X9, o Sam é o executor. Ambos tem conversas não republicanas no Telegram.
|
Casper Veterano
|
# jul/19
· votar
Acho que tomei umas 3 durante esses anos.
|
Pleonasmo Membro Novato |
# jul/19
· votar
O coitado do Buja leva advertência enquanto o entameba e o drinho trocam farpas de baixíssimo calão em outro tópico e o moderador assiste e faz outros comentários comendo pipoca. FCC é terra sem lei.
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19 · Editado por: renatocaster
· votar
O coitado do Buja leva advertência enquanto o entameba e o drinho trocam farpas de baixíssimo calão em outro tópico e o moderador assiste e faz outros comentários comendo pipoca. FCC é terra sem lei.
Porra, caralho! Até que enfim apareceu alguém para reclamar da moderação nesse tópico. Tava achando até estranho já!
|
entamoeba Membro Novato |
# jul/19
· votar
Pleonasmo
Tenho foro privilegiado.
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
renatocaster Porra, caralho! Até que enfim apareceu alguém para reclamar da moderação nesse tópico. Tava achando até estranho já.
E você sabe que a culpa disso tudo é sua né? A culpa nem é do Bruno dessa vez.
|
# jul/19
· votar
Moderador aqui é igual politico da vida real, anda acima das leis e só pensa nelas quando o problema chega nele.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Pleonasmo
Se eu fosse o renatocaster dava ban só prá sentir o poder de executor.
|
jairo bertoni Membro Novato |
# jul/19
· votar
Moderador aqui é igual politico da vida real, anda acima das leis e só pensa nelas quando o problema chega nele.
Moderador é analgésico para cê que tá mal.Modera a dor mesmo e se inflamar e olhe que temos os inflamados kkkk aí é gancho...
|
jairo bertoni Membro Novato |
# jul/19
· votar
Enchi tanto o saco de um tal de bramires que tomei um gancho de direita kkk
bramires se ainda estás aqui com um outro nick mil escusas atrasadérrimas ...
|
LeandroP Moderador |
# jul/19
· votar
Pleonasmo enquanto o entameba e o drinho trocam farpas de baixíssimo calão em outro tópico
Não recebo denúncias.
brunohardrocker Telegram
Isso é pra amadores.
Lelo Mig
Você viu aquele mano na porta do bar? [a minha preferida]
Beto Guitar Player Um moderador descumprindo as regras??? O.o
Isso (quase) nunca acontece. Quando acontece, são submetidos às regras como qualquer outro.
Pleonasmo Moderador aqui é igual politico da vida real, anda acima das leis e só pensa nelas quando o problema chega nele.
A gente é mau também!
|
makumbator Moderador
|
# jul/19
· votar
LeandroP Isso (quase) nunca acontece. Quando acontece, são submetidos às regras como qualquer outro.
É só você não estuprar, não matar, não praticar latrocínio, que tu não vai pra lá, porra
|
JJJ Veterano
|
# jul/19
· votar
Só tomei uma vez, do Penta. Falar nisso, o cara sumiu?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/19
· votar
Moderador aqui é igual politico da vida real
Opa! Então eu quero saber por onde andam a minha verba de gabinete, auxílio combustível, auxílio terno, auxílio moradia...cadê, cadê???
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jul/19
· votar
e eu estou quebrando meu recorde sem levar advertências tanto que estou com esse nick há mais de 1 ano e meio
<3 moderação
|
# jul/19
· votar
Ninguém solta a mão de ninguém. Seremos resistência contra moderadores opressores e machistas, por mais mulheres na moderação segregadora machista!
|
# jul/19
· votar
sdds maggie
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/19
· votar
Eu já peguei (as vezes pego) pesado aqui. Já escrevi muita coisa que me artependi, algumas até deletei.
Gosto de provocar e muitas vezes perco a mão e acabo praticando incitação a violência, abuso de substâncias ilícitas, corrupção de menores, tráfico de entorpecentes, extorsão mediante ameaça, feminicídio, assalto a mão armada e latrocínio, estupro de pastores e padres, genocídio de metaleiros e corinthianos e etc.
Mas nunca fui advertido. Acho que é por conta da carteirinha de idoso.
|
# jul/19
· votar
Lelo Mig Eu já peguei (as vezes pego) pesado aqui. Já escrevi muita coisa que me artependi, algumas até deletei.
Gosto de provocar e muitas vezes perco a mão e acabo praticando incitação a violência, abuso de substâncias ilícitas, corrupção de menores, tráfico de entorpecentes, extorsão mediante ameaça, feminicídio, assalto a mão armada e latrocínio, estupro de pastores e padres, genocídio de metaleiros e corinthianos e etc.
Mas nunca fui advertido. Acho que é por conta da carteirinha de idoso.
Eu já falei, a regra só vale se você estiver praticando contra o moderador.
|
Buja Veterano |
# jul/19
· votar
Eu já falei, a regra só vale se você estiver praticando contra o moderador.
Mas tenho certeza que o moderador se enquadra num desses grupos ai.
|