sobre ir num culto da hinode

    Autor Mensagem
    sallqantay
    Veterano
    # abr/19


    fui num jogo de um time patrocinado por essa seita. Eles jogavam produtos para a galera, tinha propaganda no telão, vários convertidos em delírio

    o jogo foi 3 a 1

    Discípulo do fogo preto
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Muito bom, mestre!

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Coxinha, deveria ter ido numa reunião e não num jogo.

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    sallqantay
    Quais são os pontos interessantes das histórias e ritos desse culto?
    Informações poderosas.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    sei lá, estava ocupado com o jogo. Mas o barato é loko

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    sobre ir num culto da hinode


    Teve uma vez que eu estava desempregado e vi um anúncio de "emprego". Algo sobre uma grande empresa no ramo comercial e tal... não tinha o nome da tal empresa, apenas um número de celular com whatsapp. Salvei a porra do número e mandei mensagem. Eles agendaram uma entrevista no dia seguinte, mas não quiseram contar qual era a empresa.
    Dia seguinte, fui todo na estica fazer a entrevista, quando cheguei na fachada do prédio, vi uma janela aberta no segundo andar (onde justamente era a entrevista) e vi um cartaz sobre essa bosta de hinode.
    Mandei uma mensagem para o pessoa que eu havia conversado no whats e perguntei se era essa merda de empresa que eu iria fazer a tal "entrevista". Não me responderam, mandei pra puta que pariu porque me fez gastar combustível e tempo para ir até ali nessa furada.

    Por que diabos esses filhos da puta não disseram que porra de empresa era a tal entrevista? Fico puto toda vez que lembro disso.

    Você está fudido e desempregado, aí acha que surgiu uma oportunidade de emprego e é essa merda do caralho.

    makumbator
    Moderador
    # abr/19
    · votar


    Beto Guitar Player
    Por que diabos esses filhos da puta não disseram que porra de empresa era a tal entrevista?

    Se contassem você não iria, e portanto eles não teriam a chance de te convencer na lábia. Perdeu a chance de virar diamante-não-sei-o-que...

    Fidel Castro
    Veterano
    # abr/19 · Editado por: Fidel Castro
    · votar


    Festival de malandro de terno cafona com broche diamante plus seller e aparelho

    Fidel Castro
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Olha só quem aparece!

    xmarhunterx
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Vendedor da hinodé é mt pilantra. Vende perfume falsificado pros outros e fala que "o líquido é o mesmo só muda a embalagem".

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Festival de malandro de terno cafona com broche diamante plus seller e aparelho

    Meu estomago embrulha só de lembrar de quantos "amigos" tentaram me puxar pra dentro disso.

    Les Strato
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Odeio esses esquemas de "marketing multinível" modernos ai, que é só pra tirar dinheiro de trouxa no fim das contas. Tem um conhecido meu, que entrou nessa roubada ai e tomou um tufo legal, mas se recusa a pular a barca, dai vive ostentando o que não tem, pra ver se consegue empurrar alguns desavisados pra dentro da "empresa" e tirar grana dos caras.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Odeio esses esquemas de "marketing multinível" modernos

    jonas, excel e cavaleiro não curtiram isso

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    makumbator
    Se contassem você não iria, e portanto eles não teriam a chance de te convencer na lábia. Perdeu a chance de virar diamante-não-sei-o-que...


    Cara, isso foi em 2015, o ano mais foda pra mim. Eu estava desempregado e havia me metido em outra furada (corretor de imóveis) e tinha gasto uma grana que eu nem tinha e no fim não ganhei um centavo nessa merda. Aí, eu estava procurando emprego em empresa e foi nessa que esbarrei nisso. Tem coisas na vida que só nos servem de lição mesmo.

    Fidel Castro
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    sallqantay

    Capitalismo é um grande esquema de marketing multinivel

    sallqantay
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Fidel Castro

    vc é cafetão num dia e prima no outro

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    Acho que quem duvida da eficácia do sistema multinível deveria passar por uma terapia quântica, com coachs e reprogramadores de dna.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    brunohardrocker
    Acho que quem duvida da eficácia do sistema multinível

    Tem um maluco aqui na empresa que conta tanta mentira sobre isso (e sobre mais coisas) que apelidamos ele de Fake News.

    sallqantay
    Veterano
    # abr/19 · Editado por: sallqantay
    · votar


    not you, you are FAKE NEWS

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # abr/19
    · votar


    malandro de terno
    Vendedor da hinodé
    corretor de imóveis
    coachs



    entamoeba
    Membro Novato
    # abr/19
    · votar


    Les Strato
    "marketing multinível" modernos

    Marketing multinível raiz é Amway, o resto é modinha.

    Marcos_Srart25
    Membro Novato
    # abr/19 · Editado por: Marcos_Srart25
    · votar


    Marketing Multinível puríssimo - Não recomendo...

    https://www.youtube.com/watch?v=LyNvFSxUaqc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sobre ir num culto da hinode