Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# abr/19
fui num jogo de um time patrocinado por essa seita. Eles jogavam produtos para a galera, tinha propaganda no telão, vários convertidos em delírio
o jogo foi 3 a 1
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# abr/19
· votar
Muito bom, mestre!
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Coxinha, deveria ter ido numa reunião e não num jogo.
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# abr/19
· votar
sallqantay Quais são os pontos interessantes das histórias e ritos desse culto? Informações poderosas.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Die Kunst der Fuge
sei lá, estava ocupado com o jogo. Mas o barato é loko
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/19
· votar
sobre ir num culto da hinode
Teve uma vez que eu estava desempregado e vi um anúncio de "emprego". Algo sobre uma grande empresa no ramo comercial e tal... não tinha o nome da tal empresa, apenas um número de celular com whatsapp. Salvei a porra do número e mandei mensagem. Eles agendaram uma entrevista no dia seguinte, mas não quiseram contar qual era a empresa. Dia seguinte, fui todo na estica fazer a entrevista, quando cheguei na fachada do prédio, vi uma janela aberta no segundo andar (onde justamente era a entrevista) e vi um cartaz sobre essa bosta de hinode. Mandei uma mensagem para o pessoa que eu havia conversado no whats e perguntei se era essa merda de empresa que eu iria fazer a tal "entrevista". Não me responderam, mandei pra puta que pariu porque me fez gastar combustível e tempo para ir até ali nessa furada.
Por que diabos esses filhos da puta não disseram que porra de empresa era a tal entrevista? Fico puto toda vez que lembro disso.
Você está fudido e desempregado, aí acha que surgiu uma oportunidade de emprego e é essa merda do caralho.
|
makumbator Moderador
|
# abr/19
· votar
Beto Guitar Player Por que diabos esses filhos da puta não disseram que porra de empresa era a tal entrevista?
Se contassem você não iria, e portanto eles não teriam a chance de te convencer na lábia. Perdeu a chance de virar diamante-não-sei-o-que...
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Festival de malandro de terno cafona com broche diamante plus seller e aparelho
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19
· votar
Die Kunst der Fuge
Olha só quem aparece!
|
xmarhunterx Membro Novato |
# abr/19
· votar
Vendedor da hinodé é mt pilantra. Vende perfume falsificado pros outros e fala que "o líquido é o mesmo só muda a embalagem".
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
Festival de malandro de terno cafona com broche diamante plus seller e aparelho
Meu estomago embrulha só de lembrar de quantos "amigos" tentaram me puxar pra dentro disso.
|
Les Strato Veterano |
# abr/19
· votar
Odeio esses esquemas de "marketing multinível" modernos ai, que é só pra tirar dinheiro de trouxa no fim das contas. Tem um conhecido meu, que entrou nessa roubada ai e tomou um tufo legal, mas se recusa a pular a barca, dai vive ostentando o que não tem, pra ver se consegue empurrar alguns desavisados pra dentro da "empresa" e tirar grana dos caras.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Odeio esses esquemas de "marketing multinível" modernos
jonas, excel e cavaleiro não curtiram isso
|
Beto Guitar Player Veterano |
# abr/19
· votar
makumbator Se contassem você não iria, e portanto eles não teriam a chance de te convencer na lábia. Perdeu a chance de virar diamante-não-sei-o-que...
Cara, isso foi em 2015, o ano mais foda pra mim. Eu estava desempregado e havia me metido em outra furada (corretor de imóveis) e tinha gasto uma grana que eu nem tinha e no fim não ganhei um centavo nessa merda. Aí, eu estava procurando emprego em empresa e foi nessa que esbarrei nisso. Tem coisas na vida que só nos servem de lição mesmo.
|
Fidel Castro Veterano |
# abr/19
· votar
sallqantay
Capitalismo é um grande esquema de marketing multinivel
|
sallqantay Veterano |
# abr/19
· votar
Fidel Castro
vc é cafetão num dia e prima no outro
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/19
· votar
Acho que quem duvida da eficácia do sistema multinível deveria passar por uma terapia quântica, com coachs e reprogramadores de dna.
|
sandroguiraldo Veterano |
# abr/19
· votar
brunohardrocker Acho que quem duvida da eficácia do sistema multinível
Tem um maluco aqui na empresa que conta tanta mentira sobre isso (e sobre mais coisas) que apelidamos ele de Fake News.
|
sallqantay Veterano |
# abr/19 · Editado por: sallqantay
· votar
not you, you are FAKE NEWS
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/19
· votar
malandro de terno Vendedor da hinodé corretor de imóveis coachs
|
entamoeba Membro Novato |
# abr/19
· votar
Les Strato "marketing multinível" modernos
Marketing multinível raiz é Amway, o resto é modinha.
|
Marcos_Srart25 Membro Novato |
# abr/19 · Editado por: Marcos_Srart25
· votar
Marketing Multinível puríssimo - Não recomendo...
https://www.youtube.com/watch?v=LyNvFSxUaqc
|