Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# mar/19
Estava na Paulista esse domingo fazendo testemunho público especial e presenciei uma cena curiosa: a avenida estava lotada de apoiadores do partido Novo, cerca de 90% deles de 50 anos ou mais, e destes, a maioria tiozões e pançudos.
Um inclusive chegou num gurgel com detalhes laranjas, tão barulhento quanto a balburdia causada por eles
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/19
· votar
Queria o que? que fossem adolescentes?
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# mar/19
· votar
Eu conheço o Novo desde o início. Eu avisei que seria isso aí mesmo. É um Mito de banho tomado e com vernáculo de 300 palavras.
Partido polvilho: só faz barulho. Não tem conteúdo.
|
sallqantay Veterano |
# mar/19
· votar
BF deu a letra: nego de direita tem que trabalhar, rezar e ter filho. O resto é perda de tempo
|
sandroguiraldo Veterano |
# mar/19
· votar
sallqantay só o falta o filho pro Bruno!
|
# mar/19
· votar
Fico contente em saber que o Novo trabalha constantemente para se popularizar nas capitais.
|
Buja Veterano |
# mar/19
· votar
partido Novo 50 anos ou mais tiozões e pançudos
Alguma coisa nao ta batendo
|
Snakepit Veterano |
# mar/19 · Editado por: Snakepit
· votar
Considero o Novo um PSL sem os retardados (religiosos, lunáticos, débeis mentais, olavetes e raivosos), talvez algo como um partido "normal" mais a direita do PSDB.
A agenda ao menos parece ser mais pragmática e técnica.
Votei nos deputados do Novo e estou gostando, tanto estadual como federal.
O grande teste é MG. Se não for um desastre eles vão pegar meia dúzia de estados na próxima eleição. Mas sem dúvida é um partido sem apelo popular e pensar em presidência é difícil, sem ideias populistas como PT/PSL e sem um pingo de lacre, essencial hoje.
|
# mar/19
· votar
PSL é prova de que os conservadores carregam os liberais nas costas.
|
Snakepit Veterano |
# mar/19
· votar
brunohardrocker PSL é prova de que os conservadores carregam os liberais nas costas.
Parabéns por dar conceituar os retardados do PSL de forma direta.
|