Autor |
Mensagem |
dideivox Membro Novato |
# out/18
É fake ou não é?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/18
· votar
Estou com uma série de questionamentos, mas prefiro ficar calado.
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
questionamentos "Vamos questionar tudo!" - FALEI, Mamãe.
|
sallqantay Veterano |
# out/18
· votar
ele consulta o boston medical group
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
eu acho que
|
TWT ICE Veterano |
# out/18
· votar
https://www.reddit.com/r/WatchPeopleDieInside/comments/9qw6e3/brazilia n_politician_had_a_leaked_sex_video_and/
|
ferraz bass Veterano |
# out/18
· votar
dideivox É fake ou não é?
Não sei, mas com certeza é um cara muito feliz, afinal de contas pegou 6 de uma vez só.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/18
· votar
ferraz bass Cê não era defensor da família tradicional brasileira no outro tópico?
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
Black Fire
Família tradicional sem as escapadas do macho alfa não é família tradicional. A diferença é que agora pode ter vídeo do evento.
|
# out/18
· votar
No outro tópico é no outro tópico.
|
entamoeba Membro Novato |
# out/18
· votar
Orgia do passado.
A atual é bolsodória.
|
ferraz bass Veterano |
# out/18
· votar
Black Fire Cê não era defensor da família tradicional brasileira no outro tópico?
Com certeza sou, eu não faria o que o Doria fez, mas a vida é dele ele faz o que bem entender. Temos livre arbítrio pra fazer o que quiser.
|
# out/18
· votar
Para os manjadores dos compíuter, ha possibilidade de ter sido utilizado o FakeApp?
|
# out/18
· votar
ferraz bass
Pera aí, alguma coisa não está batendo. Você sugeriu que ele seria feliz por estar pegando 6 mulheres, logo, ser fiel à esposa seria algo correto mas ao mesmo tempo triste?
|
dideivox Membro Novato |
# out/18
· votar
Pera aí, alguma coisa não está batendo. Você sugeriu que ele seria feliz por estar pegando 6 mulheres, logo, ser fiel à esposa seria algo correto mas ao mesmo tempo triste? tocon fuso
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/18
· votar
Vocês não vão politizar a manjuba do Dória, vão? Política a gente discute no outro tópico.
Vamos focar na qualidade das acompanhantes, svp.
|
ferraz bass Veterano |
# out/18
· votar
brunohardrocker Pera aí, alguma coisa não está batendo. Você sugeriu que ele seria feliz por estar pegando 6 mulheres, logo, ser fiel à esposa seria algo correto mas ao mesmo tempo triste?
Se ele estiver infeliz com a esposa com certeza. Aquelas Meretrizes acabaram com o casamento dele, isso se realmente for ele né. Acredito que aquele kra não era o Doria, era um sósia, ou um kra que manja muito de edição de vídeo.
|
# out/18 · Editado por: entamoeba
· votar
ferraz bass Sósia do Dória com um orçamento razoável para a farra, né? Vocês que consomem do produto, me digam, quanto sai uma festinha daquela?
|
makumbator Moderador
|
# out/18
· votar
entamoeba Vocês que consomem do produto, me digam, quanto sai uma festinha daquela?
Não sei, minhas meninas sempre mentem e cobram por fora mais do contratante. Eu fico puto, mas fazer o quê? Eu adoro minhas meninas!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/18
· votar
entamoeba Por aqui GPs daquele nível sai em média 200 pilas a hora, mas como o maluco é o Dória com certeza elas enfiaram a faca. Festinha também costuma sair mais caro. Vale lembrar que com uma hora só o cara não brinca direito com todo mundo ali não. E antes fosse só as gurias, mas também apareceu uma garrafa de champagne que só Deus sabe quanto custa.
Se aquilo ali não saiu por mais de meio excel, chegou perto.
|
# out/18
· votar
|
# out/18
· votar
Viciado em Guarana Vale lembrar que com uma hora só o cara não brinca direito com todo mundo ali não.
Na idade dele, ele não brinca direito com todo mundo ali nem em uma semana.
brunohardrocker Será que o vídeo deixou o Temer com vontade de foder o Dória?
|
# mar/22
· votar
Parece que desistiu.
|
# mar/22
· votar
Há a possibilidade de ser uma manobra para intimar o partido a apoiar de fato a sua candidatura.
Do tipo: ou apoiam, ou desmorona a casa inteira.
|
kafka à beira-mar Membro Novato |
# mar/22
· votar
Desistiu da candidatura para começar um empreendimento com o Oscar Maroni.
|
# mar/22
· votar
Há a possibilidade de ser uma manobra para intimar o partido a apoiar de fato a sua candidatura. Do tipo: ou apoiam, ou desmorona a casa inteira.
Dória está de volta:
https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2022/03/31/doria- recua-e-diz-que-vai-manter-pre-candidatura-a-presidencia-da-republica. ghtml
|
makumbator Moderador
|
# mar/22 · Editado por: makumbator
· votar
brunohardrocker
Dória trollador. Foi só pra testar quem do partido iria soltar foguete e quem ficaria triste.
|
# mar/22
· votar
makumbator
Aécio ja estava com a festa armada.
|
Wanton Veterano |
# mar/22
· votar
brunohardrocker Dória está de volta:
Se animou com a provável saída do Moro.
|
JJJ Veterano
|
# mar/22
· votar
brunohardrocker Dória está de volta Wanton Se animou com a provável saída do Moro.
Troféu Mãe Dinah pra mim! Eu disse que isso aconteceria uns dias atrás: quando dois desistissem, um desistiria de desistir.
|