eRevollution 2 - Jogo MMO

    Autor Mensagem
    MagnusIIIBR
    Membro Novato
    # out/18 · Editado por: MagnusIIIBR


    eRevollution
    Em um mundo semelhante ao nosso, onde cada jogador é um cidadão que contribui com o crescimento do seu país, eRevollution permite aos seus usuários a experiência de reescrevermos a história de cada nação através da sua participação no Game.
    Venha se tornar:
    • Um poderoso Empresário que fomenta a economia, gerando emprego e riqueza para todos os cidadãos do seu país, chegando ao topo de financiar épicas campanhas militares ou mesmo se tornando um influente investidor em grupos políticos;
    • Um lendário soldado que carrega sobre si a responsabilidade de defender seu país de invasores que pretendem tomar cidades e regiões e subjugar toda uma nação pela força ou mesmo liderar campanhas militares que vão ampliar o território e aumentar a captação de recursos gerando mais riquezas para você e todo o seu país;
    • Um verdadeiro líder Político começando sua carreira como membro de um partido, chegando a presidência do mesmo, se tornando um legislador congressista, seguindo para o executivo com algum cargo de ministro até finalmente liderar sua nação como Presidente da república determinando o sucesso ou fracasso de carregar toda uma nação através de importantes decisões.
    • Um Jornalista de sucesso através da sua visão e montagem de conteúdo para toda uma comunidade sobre acontecimentos militares, políticos e econômicos sendo respeito por seu país e por todos os e-Cidadãos do e-Mundo ganhando riqueza e fama.
    Um game de estratégia com elementos complexos que proporciona disputas econômicas, politicas e militares com muita emoção e acontecimentos sensacionais. Registre-se agora e venha se tornar um cidadão do seu e-País e ajude a construir um mundo como você sempre imaginou. Faça um nome para si mesmo e torne-se uma lenda do e-Mundo.
    A comunidade Brasileira está em constante expansão e o servidor se iniciou a poucas semanas (06/10) portanto, venha ajudar o e-Brasil a se tornar uma potencia Mundial. Estamos na eminencia de grandes conflitos e a sua participação é fundamental para nosso sucesso.
    Estamos te esperando!!!!

    REGISTRE-SE AGORA!



      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eRevollution 2 - Jogo MMO