o tempo na televisão

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18


    porra, os caras não podem elaborar um raciocínio que o âncora já fica enchendo o saco mandando o cara concluir.

    "vamos fazer perguntas curtas e respostas curtas"

    que porra é essa?

    Eu me recusaria a participar de uma parada dessas.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Todas as entrevistas no JN foram assim e sem contar que pouco questionaram cobre propostas. Foi bate boca e provocações Luciana Gimenes style.

    É o momento em que você vê o Willian Bonner tomando partido alguma vez na vida.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    as entrevistas do JN foram lamentáveis para o debate honesto. Criei o tópico pensando mais no Roda Viva, que tradicionalmente promove bons debates.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    A maioria dos eleitores sequer assiste a esses programas.

    A maioria dos que assistem sequer entende o que é dito.

    Parece mais uma prova de gincana, que premia habilidades inúteis, do que algo que tenha por intuito comparar as propostas e expor as incoerências.

    Se o sujeito se irrita, afina voz ou gagueja, se saiu mal. Se o sujeito é assertivo, dá risadas e deixa o entrevistados desconfortável, se saiu bem.

    Que bosta de democracia que nós somos, selecionando governantes desse jeito?

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    No Roda Viva costuma ter um bom espaço para o cara elaborar. Mas com candidatos eu vi que não aconteceu a mesma coisa. É mais o caso de quando vai um Pondé ou Karnal.

    Aí penso que o caso dos entrevistadores convidados. Como é politica, o entrevistador quer lacrar e não ter uma resposta satisfatória do candidato.

    sallqantay
    Veterano
    # set/18 · Editado por: sallqantay
    · votar


    o lugar onde se debate lentamente é a academia, e não o palanque político[1]. E mesmo assim a honestidade fica na casa do chapéu, pois só tem FdP nessa porra toda

    [1] Weber M Ciência e política: duas vocações

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    brunohardrocker
    Pondé ou Karnal podem falar qualquer bobagem sem maiores consequências. A participação deles em programas como esses é mero entretenimento.

    Políticos mentem. Tentam maquiar suas posições e, por isso, precisam ser desafiados. Nossos jornalistas não são bons o bastante para fazer esse tipo de trabalho e nosso público não é culto o bastante para se beneficiar nas raras vezes que isso acontece.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    o lugar onde se debate lentamente é a academia

    Quando não é o caso das conversas de comadres: debate sobre igualdade de gêneros, convidados: Marcia Tiburi, Clarice Falcão e Lola Aronovich.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/18
    · votar


    entamoeba
    Políticos mentem. Tentam maquiar suas posições e, por isso, precisam ser desafiados. Nossos jornalistas não são bons o bastante para fazer esse tipo de trabalho e nosso público não é culto o bastante para se beneficiar nas raras vezes que isso acontece.

    Desafiados sim, interrompidos não. E também deixar de trazer para o local fatos já batidos e rebatidos, dignos de Nelson Rubens.
    Que coloquem o cara contra a parede nas suas propostas. Que coloquem em cheque a sua capacidade e experiência. E deixem o cara terminar de falar, mesmo que esteja cagando pela boca.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    para de falar merda, vei

    nego ta quase na meia idade e fica batendo em caricatura

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    meu ponto:

    daria pra deixar todo mundo concluir o raciocínio, o que adicionaria, sei la, uns 10 minutos ao programa, os participantes não teriam que se atropelar nas falas e todo mundo teria uma experiência mais agradável (exceto quem ganha dinheiro com o tempo dos anúncios, que é basicamente todo mundo da emissora)

    sallqantay
    Veterano
    # set/18 · Editado por: sallqantay
    · votar


    10 minutos ao programa

    100 milhões de reais. Quem paga por isso?

    tempo é a mercadoria mais escassa do mundo, justamente por ser de impossível reposição. Mesmo na academia, onde o tempo é maior, só tem nego falando merda.

    eu quero ver os números baterem, de ideia fraco o mundo tá cheio

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    sim, é a grana que causa o problema.

    meu ponto: foda-se a grana

    psolei e sai correndo

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    foda-se a grana

    Mesmo na academia, onde o tempo é maior, só tem nego falando merda.

    onde está o seu deus agora?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    mas eu não frequento a academia

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    malemal vou pra aula

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar


    academia

    nem as maromba?

    nem precisa ir para a academia, pode ficar em casa lendo paper e dando risada da merda que sai de lá

    /o/

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # set/18
    · votar


    maromba só ao ar livre

    sallqantay
    Veterano
    # set/18
    · votar




    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/18
    · votar


    entamoeba
    Que bosta de democracia que nós somos, selecionando governantes desse jeito?

    Era mais legal levar eles no Passa ou Repassa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a o tempo na televisão