Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# set/18
porra, os caras não podem elaborar um raciocínio que o âncora já fica enchendo o saco mandando o cara concluir.
"vamos fazer perguntas curtas e respostas curtas"
que porra é essa?
Eu me recusaria a participar de uma parada dessas.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Todas as entrevistas no JN foram assim e sem contar que pouco questionaram cobre propostas. Foi bate boca e provocações Luciana Gimenes style.
É o momento em que você vê o Willian Bonner tomando partido alguma vez na vida.
|
# set/18
· votar
as entrevistas do JN foram lamentáveis para o debate honesto. Criei o tópico pensando mais no Roda Viva, que tradicionalmente promove bons debates.
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
A maioria dos eleitores sequer assiste a esses programas.
A maioria dos que assistem sequer entende o que é dito.
Parece mais uma prova de gincana, que premia habilidades inúteis, do que algo que tenha por intuito comparar as propostas e expor as incoerências.
Se o sujeito se irrita, afina voz ou gagueja, se saiu mal. Se o sujeito é assertivo, dá risadas e deixa o entrevistados desconfortável, se saiu bem.
Que bosta de democracia que nós somos, selecionando governantes desse jeito?
|
# set/18
· votar
No Roda Viva costuma ter um bom espaço para o cara elaborar. Mas com candidatos eu vi que não aconteceu a mesma coisa. É mais o caso de quando vai um Pondé ou Karnal.
Aí penso que o caso dos entrevistadores convidados. Como é politica, o entrevistador quer lacrar e não ter uma resposta satisfatória do candidato.
|
sallqantay Veterano |
# set/18 · Editado por: sallqantay
· votar
o lugar onde se debate lentamente é a academia, e não o palanque político[1]. E mesmo assim a honestidade fica na casa do chapéu, pois só tem FdP nessa porra toda
[1] Weber M Ciência e política: duas vocações
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
brunohardrocker Pondé ou Karnal podem falar qualquer bobagem sem maiores consequências. A participação deles em programas como esses é mero entretenimento.
Políticos mentem. Tentam maquiar suas posições e, por isso, precisam ser desafiados. Nossos jornalistas não são bons o bastante para fazer esse tipo de trabalho e nosso público não é culto o bastante para se beneficiar nas raras vezes que isso acontece.
|
# set/18
· votar
o lugar onde se debate lentamente é a academia
Quando não é o caso das conversas de comadres: debate sobre igualdade de gêneros, convidados: Marcia Tiburi, Clarice Falcão e Lola Aronovich.
|
# set/18
· votar
entamoeba Políticos mentem. Tentam maquiar suas posições e, por isso, precisam ser desafiados. Nossos jornalistas não são bons o bastante para fazer esse tipo de trabalho e nosso público não é culto o bastante para se beneficiar nas raras vezes que isso acontece.
Desafiados sim, interrompidos não. E também deixar de trazer para o local fatos já batidos e rebatidos, dignos de Nelson Rubens. Que coloquem o cara contra a parede nas suas propostas. Que coloquem em cheque a sua capacidade e experiência. E deixem o cara terminar de falar, mesmo que esteja cagando pela boca.
|
# set/18
· votar
para de falar merda, vei
nego ta quase na meia idade e fica batendo em caricatura
|
# set/18 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
meu ponto:
daria pra deixar todo mundo concluir o raciocínio, o que adicionaria, sei la, uns 10 minutos ao programa, os participantes não teriam que se atropelar nas falas e todo mundo teria uma experiência mais agradável (exceto quem ganha dinheiro com o tempo dos anúncios, que é basicamente todo mundo da emissora)
|
sallqantay Veterano |
# set/18 · Editado por: sallqantay
· votar
10 minutos ao programa
100 milhões de reais. Quem paga por isso?
tempo é a mercadoria mais escassa do mundo, justamente por ser de impossível reposição. Mesmo na academia, onde o tempo é maior, só tem nego falando merda.
eu quero ver os números baterem, de ideia fraco o mundo tá cheio
|
# set/18
· votar
sim, é a grana que causa o problema.
meu ponto: foda-se a grana
psolei e sai correndo
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
foda-se a grana
Mesmo na academia, onde o tempo é maior, só tem nego falando merda.
onde está o seu deus agora?
|
# set/18
· votar
mas eu não frequento a academia
|
# set/18
· votar
malemal vou pra aula
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
academia
nem as maromba?
nem precisa ir para a academia, pode ficar em casa lendo paper e dando risada da merda que sai de lá
/o/
|
# set/18
· votar
maromba só ao ar livre
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/18
· votar
entamoeba Que bosta de democracia que nós somos, selecionando governantes desse jeito?
Era mais legal levar eles no Passa ou Repassa.
|