Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/18
estou pensando em vender esse produto. Eu compraria 100 de gasolina comum (450 marcelas), separando em:
75 de gasolina (vendida a 6/l = 450) 25 de álcool (vendido a 2,5/l = 62,5)
pronto, lucro de 62,5.
que tal?
|
makumbator Moderador
|
# set/18
· votar
sallqantay
Fala que você vai é batizar isso aí com água de córrego e lucrar 300%
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
combustível batizado tem em qualquer esquina. Gasolina pura só na minha mão até a ANP me pegar
HAHAHAHAHA
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Se eu ainda morasse na divisa com Paraguai e Argentina, faria essa manobra facinho. Só atravessar a fronteira e ir enchendo o tanque. Chega nos fundos da casa e armazena em tanques.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
Paraguai e Argentina
difícil é achar coisa que preste nesses buracos fétidos
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Gasolina pura e barata.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
Gasolina
*nafta
|
Snakepit Veterano |
# set/18 · Editado por: Snakepit
· votar
brunohardrocker Se eu ainda morasse na divisa com Paraguai e Argentina, faria essa manobra facinho. Só atravessar a fronteira e ir enchendo o tanque. Chega nos fundos da casa e armazena em tanques.
E precisa ir até lá?
Gasolina no RS ta R$4.99 na fronteira. Atravessando passa pra 4.69. Andando 40km passa pra 4.29.
Não estou falando da fronteira com o Uruguai. To falando da fronteira com Santa Catarina...
|
One More Red Nightmare Veterano |
# set/18
· votar
como se faz a separação?
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
One More Red Nightmare
adiciona água (etanol tem mais afinidade por ela) e separa por diferença de densidade
|
Les Strato Veterano |
# set/18
· votar
Snakepit
Não estou falando da fronteira com o Uruguai. To falando da fronteira com Santa Catarina...
Acho a maior merda isso, muito por culpa do ICMS ser mais alto aqui no Uruguai do Norte. Você pode abastecer em Canoas (onde fica a refinaria) que não acha posto que venda próximo desse valor.
No mais, gasolina sem álcool tem pouca resistência a detonação. Se o sujeito que abasteceu não estiver num fusca, pode saber que o motor vai grilar.
|