Autor |
Mensagem |
sallqantay Veterano |
# set/18
discorram sobre confrontar pessoas com as consequências de seus atos, arranjando treta em tudo quanto é lugar
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Conduta legítima.
|
st.efferding Membro |
# set/18
· votar
cuckism 101 na balada?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# set/18
· votar
não tem amor aos dentes
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
não tem amor aos dentes
nesse momento ser alto é desvantagem, ninguém consegue crescer para cima de mim
=X
|
Adler3x3 Veterano |
# set/18
· votar
Bem. Pelo título do post: sobre virar professor de todo mundo.
Depende. A pessoa pode ser confiante demais em si, e querer ensinar todo mundo e impor a sua linha de pensamento. A pessoa pode ser arrogante, mas pode também ter discernimento. A troca de ideias e reflexões é um vai e vem, ensinamos mas também aprendemos. E muitas vezes ao tentarmos ensinar alguém com as nossas ideias podemos percebem que aparece a oportunidade de aprender com ela. E a vaidade entra e cena e muitos na aparência não aceitam outros pontos de vista,isto é não dão o braço a torcer, mesmo sabendo que estão erradas. E depois numa outra ocasião aproveitam o que aprenderam com os outros e colocam as ideias como se fossem delas.
Todo conhecimento tem outros lados.
|
sandroguiraldo Veterano |
# set/18
· votar
A pessoa pode ser confiante demais em si, e querer ensinar todo mundo e impor a sua linha de pensamento. Jonas
A pessoa pode ser arrogante, mas pode também ter discernimento. BF
A troca de ideias e reflexões é um vai e vem, ensinamos mas também aprendemos. JJJ e Makumba
E muitas vezes ao tentarmos ensinar alguém com as nossas ideias podemos percebem que aparece a oportunidade de aprender com ela. Viciado
E a vaidade entra e cena e muitos na aparência não aceitam outros pontos de vista,isto é não dão o braço a torcer, mesmo sabendo que estão erradas. Sallqantay e outros da ala esquerdista-gayzista
E depois numa outra ocasião aproveitam o que aprenderam com os outros e colocam as ideias como se fossem delas. Aquele maluco que não lembro o nome
|
qew Veterano |
# set/18
· votar
confrontar pessoas com as consequências de seus atos é um preço bem caro, pois te da a ilusão de deter o maior juizo de valor possível e ninguém ser digno de estar a altura do sr supremo que vc se torna
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# set/18
· votar
sandroguiraldo A pessoa pode ser confiante demais em si, e querer ensinar todo mundo e impor a sua linha de pensamento. Jonas
discordo, mas não vou elaborar para não impor minha linha de pensamento
|
brunohardrocker Veterano |
# set/18
· votar
Falar sobre consequências após o ano 2005 é sempre digno. Trolla todo mundo.
Ain como assim terá consequências para meus atos? Que coisa mais reacionária!
|
entamoeba Membro Novato |
# set/18
· votar
"confrontar pessoas com as consequências de seus atos, arranjando treta em tudo quanto é lugar"
É isso o que um professor faz?
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
eu nao sou da escola Ma do Rosário, que defende passar a mao na cabeça de vagabundo
|