Autor |
Mensagem |
xmarhunterx Membro Novato |
# ago/18
Me indiquem livros, vídeos e psicólogos, please. Estou querendo entender um pouco mais sobre o pensamento humano, mas me indiquem um material mais leve (para iniciantes), pois sou cabaço em psicologia.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Você quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada direito se concentre numa coisa e só parta para outra quando terminar a primeira
essa é minha análise psicológica e conselho pra sua vida jovem padawan
|
entamoeba Membro Novato |
# ago/18
· votar
xmarhunterx
BAUM, William M. - Compreender o Behaviorismo: comportamento, cultura e evolução.
Fuja de Freud, Jung, Lacan e cia.
Fuja de autores de autoajuda, como Içami Tiba e Augusto Cury.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/18
· votar
Fuja de autores de autoajuda,
melhor dica
|
Pleonasmo Membro Novato |
# ago/18
· votar
Jonas Kahnwald Você quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada direito se concentre numa coisa e só parta para outra quando terminar a primeira
essa é minha análise psicológica e conselho pra sua vida jovem padawan
Não desenvolveu o app, não escreveu o livro e nem vai aprender sobre psicologia se não seguir o conselho acima.
|
st.efferding Membro |
# ago/18
· votar
Não desenvolveu o app, não escreveu o livro e nem vai aprender sobre psicologia se não seguir o conselho acima.
close potic
|
One More Red Nightmare Veterano |
# ago/18
· votar
pelo que eu entendi o tópico é pra recomendar material, não dar pitaco na vida do sujeito
|
sandroguiraldo Veterano |
# ago/18
· votar
Nem li, mas precisa melhorar o vibrato
|
sallqantay Veterano |
# ago/18
· votar
DSM V
|
# ago/18
· votar
sallqantay DSM V
Prato cheio para hipocondríacos! Não é tão acessível quanto parece, já que o leigo tenderá a superavaliar seus "sintomas", fazendo com que acredite sofrer de toda a sorte de distúrbios.
|
sallqantay Veterano |
# ago/18
· votar
tem que ser muito idiota para fazer auto exame
|
Villts Veterano |
# set/18
· votar
entamoeba BAUM, William M. - Compreender o Behaviorismo: comportamento, cultura e evolução.
Fuja de Freud, Jung, Lacan e cia.
Isso aí! Freud é ok ainda, porque resolver tudo no comportamental é as vezes dar murro em ponta de faca, mas o resto é cilada.
|
sallqantay Veterano |
# set/18
· votar
Freud comportamental Jung Lacan Behaviorismo
tudo uma merda. Não confie em nada que não tenha validação empírica robusta, verifique sempre os intervalos de confiança, DPs e coletas de dados
|
Discípulo do fogo preto Membro Novato |
# set/18
· votar
Astrologia é mais ciência que psicologia
|
# set/18
· votar
sallqantay tudo uma merda. Não confie em nada que não tenha validação empírica robusta, verifique sempre os intervalos de confiança, DPs e coletas de dados
Qual o problema do método da Análise do Comportamento? Disserte e faça-me rir!
Discípulo do fogo preto Astrologia é mais ciência que psicologia
Nem Jung tem tão pouco compromisso com seu objeto quanto a Astrologia. Você é discípulo do fogo preto ou do Olavo?
|