Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# jun/18
Em tempos que X é situação, BF está com Y.
Depois da defesa de Y até a situação, BF se bandeia à oposição.
Reza a lenda que BF só estará ao lado de seus correligionários até a morte com uma condição: que eles consigam retirar a Excalibur da rocha depois de ler os 34 livros sobre como fazer.
E lá se vai o descendente e discípulo mais fiel, ou não, do coronel Bento Manoel.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18 · Editado por: Snakepit
· votar
Procrastinação >>> all.
Here we go again.
|
# jun/18
· votar
Snakepit
Frente fria chegou no cerrado. Cuiabanos não saem nem se tiver manga madura no pé.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/18
· votar
só me oponho à estupidez e à irracionalidade.
|
Dhanab Membro Novato |
# jun/18
· votar
Black Fire
resumindo você se opõe a humanidade
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# jun/18
· votar
sim, ele é do contra mesmo
primeiro combatia os ateus do forum, depois virou ateu, depois voltou a ser cristão, e agora é um cristão que não acredita plenamente na bíblia
só me oponho à estupidez e à irracionalidade.
portanto só posso imaginar que a próxima pessoa a se opor será você mesmo, com direito ao primeiro lugar no guinness em ser do contra
|
Dhanab Membro Novato |
# jun/18
· votar
Eis ele
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald Pelo menos o que ele fala faz algum sentido.
As vezes.
Já você...
// Partiu 20 páginas de lero lero
|
# jun/18
· votar
Snakepit Já você...
// Partiu 20 páginas de lero lero
é nada, eu só discuto quando preciso mostrar que tenho razão...
|
# jun/18
· votar
Vocês tem muitos a priori, gurizada. A gente tem que seguir o fluxo. Quando a ameaça ao Estado de direito e a liberdade democrática vem da hegemonia petista, a gente se opõe, quando a ameaça vem dos neo-cons, a gente se opõe, a vida é assim. Deixo um vídeo da Monja Coen para reflexão.
Muita paz para o Rio de Janeiro.
|
# jun/18
· votar
cristão que não acredita plenamente na bíblia = pessoa que não adere à tradução sem sentido da minha seita maluca e sua autoridade baseada no mais absoluto nada.
|
# jun/18 · Editado por: Black Fire
· votar
e não acredita que a Terra foi fundada há 500 anos por Pedro Alvares Cabral.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jun/18
· votar
Muita paz para o Rio de Janeiro.
lol esse loco é muito debochado vei
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald é nada, eu só discuto quando preciso mostrar que tenho razão...
Arregou.
|
# jun/18
· votar
One More Red Nightmare lol esse loco é muito debochado vei
Todo meu axé pra você.
|
Skider Veterano |
# jun/18
· votar
O que mais me irrita no BF é a sua melhor arma contra os fanfarrões, o descomprometimento.
|
# jun/18
· votar
cristão que não acredita plenamente na bíblia = pessoa que não adere à tradução sem sentido da minha seita maluca e sua autoridade baseada no mais absoluto nada.
Todas as traducoes da bíblia contém os registros da linhagem de Jesus
Quem não aceita que os humanos existem há cerca de 6 mil anos ou não acreditam na bíblia ou não sabem fazer conta
|
# jun/18
· votar
Skider
Nunca se deve botar a mão no fogo por ninguém, nem peão e nem peça de elite. Porém, dá para conspirar pelo confronto entre os peões e ter a consciência que eles tem direito a ignorância. O mesmo direito que a gente tem.
|
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald Claro, claro, todo mundo tem que se curvar a interpretação anti-histórica e judaizada da Torre. Amém, Ave Torre, In Corde Torre semper,
|
st.efferding Membro |
# jun/18
· votar
Porém, dá para conspirar pelo confronto entre os peões e ter a consciência que eles tem direito a ignorância.
this
|
# jun/18
· votar
Black Fire Sim, até pq há muitas formas de se interpretar números
Vc por exemplo deve interpretar que 2 mais 2 é igual a 5
|
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald éééé no sétimo dia Deus criou a Torre e f*-se a História.
|
# jun/18
· votar
E digo mais, nós, jeovasentos, somos melhores do que Cristo, já que tornamos válido o trabalho que Cristo deixou inacabado, afinal, depois de Cristo só souberam interpretar a Bíblia os seus escritores, e olhe lá, ainda bem que nossa seita surgiu 1800 anos depois pra salvar as pessoas.
|
Snakepit Veterano |
# jun/18
· votar
Ilustrando esse tópico.
|
# jun/18
· votar
https://j.gifs.com/86rLxL.gif
|
# jun/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
> sabem que o nome divino está na bíblia > não o usam, e ainda pior, omitem > sabem que Jesus ordenou que todo discípulo pregue e faça novos discípulos > não tem nenhuma obra de pregação organizada e muito menos de alcance mundial > sabem que celebrações como páscoa/natal/ano novo/aniversário tem profundas ligações com paganismo > comemoram e não estão nem aí > sabem que Jesus mandou "adorar o Pai que está nos céus" > adoram Jesus > sabem que Jesus mandou amar o próximo > vão para a guerra e ferem sua consciência cristã (será que têm alguma consciência?) > sabem que Jesus aboliu a lei mosaica > cobram dízimo dos seus membros
e depois de tudo isso são as TJs que estão erradas...
|
# jun/18
· votar
e depois de tudo isso são as TJs que estão erradas...
Mas agora eu sou jeovasento também.
|
# jun/18
· votar
Black Fire não, vc não é merituoso
|
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald Vou no Salão essa semana rodar a pomba-gira, ou seja lá o que se faça lá.
|
sandroguiraldo Veterano |
# jun/18
· votar
Jonas Kahnwald é nada, eu só discuto quando preciso mostrar que tenho razão... Quando se precisa discutir para mostrar que se tem razão é porque não se tem. ass. sallqctyyy
Vc por exemplo deve interpretar que 2 mais 2 é igual a 5 Ele é engenheiro, de números ele entende
|