Tópico para Deirdre Mccloskey

    Autor Mensagem
    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/18


    economista liberal por chicago, conservadora cristã e travesti.

    Uma matéria sobre ela:
    http://cultura.estadao.com.br/blogs/estado-da-arte/deirdre-mccloskey-t rans-liberal-defesa-virtudes-burguesas-1/


    Um review que ela fez sobre o Capital no Século XXI, do Pikkety:



    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    conservadora cristã e travesti

    This is America!

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Olha como o conservadorismo deixa as pessoas mais bonitas e cheias de classe.
    As roupas, o rosto, o corpo. Conservadores nem precisam expor o corpo, porque o belo já exala no ar.

    st.efferding
    Membro
    # mai/18
    · votar


    travesti

    TEM CU TEM LIKE

    /Conservilson, pai de família

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # mai/18
    · votar


    eu conheço um cara que é maconheiro e bolsominion.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    em tempo:

    https://pbs.twimg.com/media/Db0DEzOXcAADIDH.jpg

    sallqantay
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    ^
    ^
    lacrou. Travesti é o pilar do ocidente

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Black Fire

    98,8% dos que estouram cano de escape na moto e correm da policia tem adesivo do mito.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: sallqantay
    · votar


    o problema do livro do picaretty é um só: suas teses são muito ambiciosas, o que demandam umas 2000 pag de evidências

    como o livro não tem esse volume, pode ser desprezado sem risco. Nego só lê para confirmar seu viés ou para avacalhar comunista burro (o que parece ser o caso dessa tia com pênis aí em cima)

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: One More Red Nightmare
    · votar


    Sim, cara. Ela sacaneia pra caralho a esquerda francesa. Mas o pior é que a crítica dela ao piketty é apontar um erro de micro básica, confundir movimento da curva e na curva de demanda.

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Joseph Conrad
    · votar


    Eu não tenho mais paciência para discutir em fórum, mas a crítica dela é bem fraquinha (a do artigo), e se baseia em semântica (a questão da curva, que eu creio possa ter até pé em uma tradução ruim), ou em pontos bastante discutíveis como os conceitos de capital humano, do escopo da análise do francês ou de ausência de discussão de conceitos não econômicos (francamente).

    O trabalho de pesquisa dele continua muito maior (embora limitado e com conclusões levando a soluções discutíveis) do que as críticas que têm recebido.

    E esse vídeo está com áudio horroroso ou é problema do meu celular?

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    O audio e a voz dela são horríveis

    Bizet
    Veterano
    # mai/18 · Editado por: Bizet
    · votar


    >rogge lecture

    porra, os think tanks tão trabalhando full time mesmo

    eu até soltaria um "pelo menos não influenciam muito a academia", mas tão colando pesado na opinião pública, e isso é pior ainda

    enfim, além do que o conrado já disse, dentro do contexto do livro não tem erro de micro, só escrita ruim, aliás, achar que tem um erro tão básico num livro que ficou tão famoso até dentro da academia é muita inocência

    a questão é que a interpretação clássica da curva de demanda de economics 101 não leva em conta a possibilidade da oferta apresentar comportamento inelástico, empurrando a "influência" nos preços pra demanda, entre aspas porque essa influência é extremamente limitada (e isso é uma preocupação do cara, parte do ponto inteiro da porra da obra, que passou completamente por cima da cabeça dela)

    claro que a demente ignora isso porque pra ela essa possibilidade só existe com legislação malfeita, ignorando toda a evidência empírica do contrário (principalmente da era de ouro do liberalismo, o que é engraçado, dado que ela escreveu livros inteiros sobre essa merda)

    mas ela não é chamada por think tanks à toa, basta ver parte da obra dela pra perceber como a interpretação que ela faz da realidade é completamente distorcida

    ideologia is a hell of a drug

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    > Pupilo do Conrado sendo massacrado (até o momento) não somente pelo seu mestre como até pelo Bizet, e agora?

    Popcorn.exe

    Bizet
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    massacrado onde, pare de personalizar ideias

    Joseph Conrad
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    One More Red Nightmare

    Vi outros vídeos e achei a voz maneira. Impõe respeito. Tipo dois maços no filter por dia há quarenta anos.

    Jonas Kahnwald
    Pupilo do Conrado

    O Jones está muito mais preparado para essas discussões do que eu há tempos. É um intelecto superior e mais bem trabalhado.

    Ainda por cima anda de moto e solta porrada no Krav-Magá. Duas coisas que eu não faço nem fodendo.

    (E eu mean cada palavra. Sem ironia ou sarcasmo).

    Bizet
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Vi outros vídeos e achei a voz maneira. Impõe respeito. Tipo dois maços no filter por dia há quarenta anos.

    a voz dela é uma versão hormonizada (com O mesmo) do tom waits, achei digna

    General Patton
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Primeiro, ele não é conservador, se denomina como libertário.

    Segundo, a crítica ao Piketty é razoável, bem discutível até. De qualquer maneira, o francês foi refutado, de fato, por um estudante de doutorado do MIT faz um bom tempo já.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Primeiro, ele não é conservador, se denomina como libertário.

    nao excludente

    General Patton
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    sallqantay

    É sim

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Assisti ao vídeo que ele (a ?) gravou em parceria com a Empiricus
    gostei, alguém mais é assinante e viu?

    sallqantay
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    caralho, nego tem que ser muito burro para dar dinheiro para essas put4s histéricas do empiricus

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    ^^^^
    -> não investe em ações
    -> chama de burro quem investe

    m!

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Acho que ele chamou de burro quem investe por esta instituição em particular.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Que convenhamos, tem uma maneira bem escrota de fazer propaganda

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    ^^^^
    -> não investe em ações
    -> chama de burro quem investe

    m!

    Acho que ele chamou de burro quem investe por esta instituição em particular.

    QUE SEJA!

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    One More Red Nightmare
    Que convenhamos, tem uma maneira bem escrota de fazer propaganda

    O marketing deles é bem zuado, mas a qualidade dos relatórios é muito boa

    Jonas Kahnwald
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    e a despeito do marketing exagerado, os ditos exageros da tese o Fim do Brasil, em boa parte se provaram corretos, com o dolar batendo 4 reais como eles disseram enquanto ainda estava 2,20

    O grande problema é que o Felipe Miranda fala que Preço-alvo é o mesmo que achar que é possível colocar em uma planilha todo o futuro de uma empresa, sendo que agora tem preço alvo em 3 dos principais relatórios, shame on them

    o que eu faço é ignorar a parte do preço alvo e considerar apenas a analise do ativo em si

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico para Deirdre Mccloskey