Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Ainda bem que nao vi o jogo do palmeiras, tnc!!! Time desse com os jogadores que tem perder pro flumilixo VTNC! Nao vejo mais jogo dessa poha.

renatocaster
Moderador
# jul/18
· votar


E o "gênio incompreendido" Roger Machado demitido mais uma vez. O cara não consegue terminar uma temporada inteira a frente de uma equipe. Superestimado ao extremo.

E agora é bem provável algum clube ir atrás dele, e ele ainda vai se dar ao luxo de mandar aquela: "não assumo time nenhum em meio de temporada".

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Graças a Deus que foi demitido, o cara nao fazia o time jogar bem, com monte de jogador bom no elenco, teve a parada da copa pra melhorar o time e nem isso conseguiu, alias a maioria dos técnicos conseguiu melhorar o time, por isso que nao tem tecnico brasileiro na europa e argentino tem os montes.

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


É... O campeão voltou... O campeão vol... cof cof cof
Na verdade, só de ficar na meiuca já tá bom demais...

Mas, putada... Eu tirei uns dias de férias, viajei, voltei... e a porra do Brasileirão mudou de nome?!?! WTF? Que raio de assai é esse? Açaí com dois esses???

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Ish!

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Bora bambis, ganha dessa poha pros cheirinhos se fuderem.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ju.nito

Desistiu do parmera e virou bambi? Pode isso Arnaldo?

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Prefiro o bambis em primeiro do que os flacheiros iludidos.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


ju.nito

Prefiro o bambis

Hmmm...meninão!

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


ju.nito

tá pistola

gol do gremio

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Sequei os bambinos kkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


mais um gol do gremio kkkk

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


Qualquer outro > Cassio > Sidão e Muralha

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


Juizão forçou a amizade contra o SP... amarelou meio time em lances nada a ver...

Mas, perdemos pq Militão entregou a bola e nos dois lances, nosso "goleiraço" aceitou facinho.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Will Bejar

Vi um pedaço do primeiro tempo, sao paulo mal passava do meio campo, os caras dominavam a bola e davam chutao, que poha de vice lider é esse? Bem feito levar a virada e perder. Por isso que Europa>>>>resto do mundo, a onde que la o vice lider joga desse jeito?!

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


ju.nito
Vc entendeu o jogo errado. O SP está em segundo lugar por méritos, fez os gols. Hoje, o Grêmio foi muito aguerrido, não é que o SP segurou o jogo. Tanto que até chegamos algumas vezes, inclusive na jogada que deu origem ao gol do Grémio.
Grêmio foi melhor e ponto.
Vc está confundindo algum jogo do curintia de anos atrás.

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


Will Bejar

Bastou um palmeirense torcer pra vocês que o SP perdeu.

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


makumbator
Pois é... 4 mundiais em campo, o palmeirista torceu, zicou.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Felipao voltou, entreguem as taças carai!

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Will Bejar

Hahaha!


ju.nito
Felipao voltou, entreguem as taças carai!

Cuidado com o 7 X 1!!!!

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Que tópico fantástico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315903/

Mesa da Copa de 2014, antes do 7 a 1.

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit

Observe meu comentário profético:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315903/#8931484

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


makumbator
hahaha

E esse aqui:
Will Bejar
Brasil x Alemanha... acho que até ganha, mas vai ser naquele "bumba meu boi" que a gente já conhece!!!
Will Bejar
Eu acho que passa da Alemanha, sim.

O homem tava confiante!

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit

Eu reli vários posts desse tópico histórico. A página em que o Brasil está levando a goleada tem altos posts desesperados. Eu ri muito com esse do Ju.nito:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/315903/p6#8933326

MEU DEUS MANDA ACABAR O JOGO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


hehehe

Nem lembrava disso.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
Ish!

Po cara, teu time fez aquele gol cagado no primeiro minuto e escolheu parar de jogar. Uma coisa é jogar com menos posse de bola, outra coisa é desistir do jogo. Posse de bola gremista foi absurda.

No fim foi justo o resultado, mesmo que o Grêmio tenha dado apenas 2 chutes em gol. Ta muito, muito difícil o Grêmio criar jogadas esse ano. Maicon ta velho (mas ainda joga muito), Arthur se mandou, Luan ta em depressão por não ter ido pra copa. Vamos ver se nas copas o time acorda.

Juiz foi um bananão, marcava até susto e amarelou todo mundo, depois arregou pra expulsar.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit

Pois é, foi basicamente o que eu disse mais o cegueta acha que não.

Will Bejar
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
O homem tava confiante!
Hahahahahah... Esse ano eu tava nessa pegada tb... Kkkkk
Mó boca de cemitério.

teu time fez aquele gol cagado
A única cagada foi o "deixa que eu deixo" da defesa do grêmio. Nós acreditamos até o fim e fizemos o gol.

outra coisa é desistir do jogo
Não acho que desistiu, mas, relaxou, achou que ganharia e faria o gol a qualquer momento (e quase fez).

Posse de bola gremista foi absurda.
Ô, se foi!!!

No fim foi justo o resultado,
Ô, se foi!!!

Juiz foi um bananão, marcava até susto e amarelou todo mundo, depois arregou pra expulsar
Ô, se foi!!!

Fora sua avaliação, ainda temos que lembrar que o Sidão foi uma baba no gol. Como disse um blogueiro "daqui a pouco vão começar a chutar pro gol direto do tiro de meta, já que passa tudo!!!"
Os dois chutes eram defensáveis (não que fossem fáceis de pegar, mas, defensáveis).

Maicon ta velho (mas ainda joga muito),
Meu Deus!!! Parem as máquinas!!! Maicon "rugby" é péssimo.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Will Bejar
A única cagada foi o "deixa que eu deixo" da defesa do grêmio. Nós acreditamos até o fim e fizemos o gol.

Ok, o gol não foi cagado. Cagada foi o que a defesa do Grêmio fez haha.

Meu Deus!!! Parem as máquinas!!! Maicon "rugby" é péssimo.

Larga esse recalque por ter liberado o Maicon pro Gremio. Capitão do Penta. Ele tem um bom passe, tem visão de jogo pra organizar o time. Não é volante que só da passe pro lado.

E digo mais, no começo ele era muito criticado pq era um bundão. O primeiro ano diziam aqui que ele tinha culhão pra ser capitão. Mas pegavam MUITO no pé dele. Em 2016, rapaz, o cara deve ter assistido uns vídeos do Dinho enfrentando Palmeiras em 95 na Libertadores, mudou completamente a atitude. Renasceu.

Pena que envelheceu mal, ano passado ficou muito tempo lesionado e esse ano não consegue jogar 2 partidas em sequencia.

Aqui pra vc chorar sobre o que o SP dispensou:


Edit: ah, ele ficou naquela "pré-lista" da Copa. Vai nessa que ele é péssimo...

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


E ninguém me explicou que raio de açaí com dois esses é esse... Esse fórum já foi mais prestativo! Tive que googlar e só veio uma tal rede atacadista... é isso mesmo? Essa rede está, tipo, patrocinando o brasileirão?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018