Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Tite tem e que voltar pro Inter.

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Tite tem e que voltar pro Inter.

Renato vai pra seleção e o Tite vem pro Grêmio.

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Pelo menos acabou essa merda de meio expediente

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


O grande culpado por hj só pode ser o Tite mesmo. Ele errou feio na escalação e também na convocação.

Sou grande crítico do Neymar, mas mais por causa dos fiascos e atitudes do que pelo futebol. Hoje ele tentou jogar, só que infelizmente faltou bola. Não conseguiu. Tentou dribles e perdeu todas. Quando tentava largar pra alguém normalmente errou, como sempre faz. Tentou chamar a responsa, mas nessa bagunça de time não da.

O time não funcionou, não da pra culpar apenas o Neymar. Do meio pra frente a seleção é foda no papel, mas o Tite não conseguiu montar um time, Firmino no banco do Jesus é um crime que o Tite vai ter que ouvir muita flauta.

A zaga que eu meti pau antes da copa me surpreendeu positivamente, Miranda foi bem, Thiago Silva não ficou chorando a copa toda.

Apenas o Douglas Costa se salvou hoje. Joga muita bola. Não sei exatamente como estava a lesão dele, mas esse cara é titular.

Não entra na minha cabeça o Paulinho jogando. Volante que a única utilidade é ir pra área achar um gol no susto. Então tirem um atacante, pois assim o time joga com um a menos e o meio de campo sobrecarregado e não funciona, como de fato não funcionou e falei isso após TODOS JOGOS dessa copa. Inclusive culpo ele pela suspensão do Casemiro. A dupla Paulinho e Fernandinho hj foi risível.

Arthur comeu a bola ano passado, embarcou pro Barça hj na promessa de susbstituir o Iniesta e não ganhou chance.

Luan destruiu nas Olimpíadas e não ganhou chance. Hoje era jogo pra ele.

Levou o Taison pra esquentar banco e o Fred pra agilizar a venda do United.

Enfim, Tite morreu abraçado com os bruxos dele. Treinador cagão, com medo de mexer. Errar é humano, insistir no erro é burrice. Isso que ele fez e mo BR mereceu cair fora. Sorte que a Bélgica botou o pé no freio e recuou.

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Sorte que a Bélgica botou o pé no freio e recuou.

Depois do segundo gol, o fantasma do 7x1 ameaçou se empolgar mesmo...

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Snakepit
Renight vai pra seleção

Prevejo a desaposentadoria do Adriano e do Ronaldinho e a volta do Jô Cachaça pra Seleção.

Gansinho
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Luan destruiu nas Olimpíadas e não ganhou chance. Hoje era jogo pra ele.

Sinceramente não vejo nada demais no Luan. Acho supervalorizado.

Gansinho
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Prevejo a desaposentadoria do Adriano

Um dos jogadores que eu mais tenho "raiva" é o Adriano. Se ele tivesse se dedicado ao futebol ele seria titular absoluto da seleção até hoje. Não surgiu nenhum centroavante melhor que ele desde que ele parou. Eu fico puto com o fato de ele ter desperdiçado uma carreira brilhante.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


Gansinho
Eu acho lamentável, mas da pra entender o cara. Nasceu na mais completa m* quando começou a ganhar grana o pai do cara morre antes de ele poder dar uma vida legal pro velho. Eu também ficaria perturbado. Dizem que foi por isso, mas vai saber...

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


E ai, quem ganha essa Eurocopa pra ocês?

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


minha cabeça diz que vai dar frança mesmo, matuidi e kante não são fernandinho e paulinho, e inglaterra é só um time rápido

mas meu coração diz que o dzyuba vai destruir essa merda

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


O Brasil não vai ganhar mais nenhuma copa nos próximos 25 anos. Acabei de mentalizar esse fato.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


As seleções que antes não disputavam nada, aprenderam a jogar bola e hoje jogam pra caralho.

Islandia na primeira copa, um timão. Croácia. Belgica. Japão. O mundo todo começou a gostar do jogo.

Ao mesmo tempo o Brasil regrediu no futebol e até culturalmente. Mas vamos ser justos: nem tanto assim.

Ainda tem muito do futebol dos tempos do FHC e dos militares. Os 16 anos de PT não conseguiram implantar a cultura da mais lacração menos futebol completamente. O presidento Temer e o princepe suíço Eduardo Cunha impediram a tempo.

Brasil jogou mais que a Belgica no balanço final. Mas parafraseando Leandro Karnal: caiu porque perdeu o jogo.

DarkMakerX
Veterano
# jul/18
· votar


Sobre o Tite não mexer no time, não acho que é medo ou não entender que fulano reserva está melhor.

Ele fez o que deu certo no Corinthians. Dar confiança para quem é titular. Se cada jogo que alguém joga mal já tem o fantasma da reserva, ninguém vai arriscar e vai todo mundo jogar feijão com arroz para garantir a vaga. Trocar jogador assim manda a mensagem errada de que arriscar e errar é ruim.

O problema é que copa do mundo é tiro curto.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gansinho
Sinceramente não vejo nada demais no Luan. Acho supervalorizado.

Ele é instável. Tem muito jogo que não ta afim, tanto que o apelido dele aqui é funcionário público. Mas quando quer destrói, cresce em jogo importante. Nunca ganhou chance na seleção principal, nas Olimpiadas foi muito bem.

Pior que recusou proposta milionária da Rússia em pois não queria ser esquecido lá. Daí o Tite me pega um morto que joga na Ucrânia pro lugar dele.



One More Red Nightmare
Veterano
# jul/18
· votar


Esse negócio de torcer pra mãe Rússia é coisa de retardado a lá bizet, mas esse treinador é impassível demais, me obrigo a gostar do time dele.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Se fizer um exame de dopping nesse time da Rússia não sobra um.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


Bizet
Tite >>>>> Tito

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Mario Fernandes cagou no pau nos pênaltis hoje, mas ele seria o lateral direito que a seleção precisa.
Jogou demais nessa copa!

Como e que os caras da CBF me deixam passar um desses, nesta posição ainda.

Aliás, disseram que ele até jogou um jogo não oficial pela seleção, mas recusou a convocação pra valer, fugiu do Grêmio tbm e tals...
Qual foi a novela com esse aí?

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


Tite >>>>> Tito

pois é, e agora sem brasil nem rússia por mim tanto faz essa porra

pelo menos tem jogão na terça pra decidir o campeão

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Viciado em Guarana
Mario Fernandes não fugiu do Gremio, ele foi vendido por 15 milhões de Euros.

Ele era bom jogador, a torcida gostava, mas não era aquele craque que impressionava e chamava atenção. A história da convocação foi enrolada, ninguém entendeu.

Pelo que eu lembro era um amistoso tosco e ele achava que não seria aproveitado. Ele simplesmente não foi e disse que perdeu o avião por não acordar na hora, algo assim. Depois o mano não convocou mais.

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


Paulinho mal chegou no Barça ja foi vendido de volta pra china. Nem é lavagem de dinheiro hehehe

André Perucci
Veterano
# jul/18
· votar


undefined

renatocaster
Moderador
# jul/18 · Editado por: renatocaster
· votar


Sobre o futuro da seleção, eu sou a favor da permanência do Tite. Seleção foi mal na copa, mas ele continua sendo o melhor nome para ficar na seleção. Desta vez vai pegar o trabalho desde o início, e historicamente é um cara que costuma aprender com os erros, não se acomoda.

E, se não me engano, seria uma decisão histórica da CBF, manter o mesmo treinador por dois ciclos de copa do mundo.

Les Strato
Veterano
# jul/18
· votar


renatocaster

Concordo com a permanência do Tite, durante a o período de pré e pós copa de 2014, seleção brasileira tava muito sem graça de ver, ai de repente, chega o seu Agenor ai e poe ordem na casa, dando outra cara pra seleção.

Tudo bem, vacilou em copa do mundo, realmente pesa muito no currículo, mas... a seleção destruiu com ele no comando, de vinte e poucos jogos, o cara só perdeu um (antes da Belgica), Argentina, Uruguai, que todos clamavam ter os melhores times da America do Sul, levaram fumo da seleção brasileira, só o Uruguai levou 4 com esse time que jogou a copa (fora os ameaço). Então acho muita burrice os caras quererem tirar ele do comando, na boa, não sei de ninguém aqui no Brasil que faça o que ele fez.

renatocaster
Moderador
# jul/18 · Editado por: renatocaster
· votar


Les Strato

Eu acho que o maior pecado do Tite foi na convocação, e agora estamos tendo a comprovação de que alguns nomes que ele levou realmente não fazia o menor sentido levar. Jogadores questionáveis por razões técnicas, médicas e físicas. Ok, todo técnico de seleção brasileira faz isso, mas acho que o Tite exagerou demais na dose.

Mas, como falei, torço para que ele seja mantido. Eu acredito nele, agora com mais tempo, sem pressão por assumir uma seleção com uma copa do mundo se aproximando, trabalho do início. E ele não é bobo, sabe onde falhou. Acho que tem tudo para dar certo dessa vez.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


renatocaster
É a "panelinha" do Tite. O que mais tinha nessa seleção era "homem de confiança". Ser do grupinho se tornou mais importante do que ser o melhor.

Além de convocações duvidosas promovidas por empresários, incluindo jogador machucado que precisava do status de estar na copa pra ajudar na venda...

renatocaster
Moderador
# jul/18
· votar


Snakepit

Achei muito escroto ele se sujeitar a essas porras de panelinha e convocação "casada", pois esperava mais dele nesse sentido. Mas dou um voto de confiança pq acho que agora ele fará diferente. A conferir.

renatocaster
Moderador
# jul/18
· votar


E semana que vem volta o brasileirão, caraio! \o/

Eu ouvi um amém, igreja?

ju.nito
Veterano
# jul/18
· votar


https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/douglas -pensa-em-parar-apos-lesoes-mas-reconsidera-tem-muito-jogador-ruim.ght ml

Carniça dessa, 2 anos sem jogar e se acha, 7x1.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate : que comece o Brasileirao da Zoeira 2018