Da tendência de associar a sua marca a um comportamento fofinho

    Autor Mensagem
    brunohardrocker
    Veterano
    # 28/fev/18 17:02 · Editado por: brunohardrocker


    Anos 80, 90, até pouquinho antes da facebookização da vida humana a empresa anunciava em tom descontraído ou sério, formal ou coloquial e foda-se.

    Hoje até concessionária de rodovia tem que ser um ursinho carinhoso e ainda corre o risco de ofender aquele coraçãozinho mais sensível na internet.

    Quediabéisso?

    sallqantay
    Veterano
    # 28/fev/18 17:15
    · votar


    culpa dos conservadores de carpete

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # 28/fev/18 17:32
    · votar


    Hoje existe um negócio de não-me-toque-que-sou-sensível...
    Se você falar qualquer besteira, pode ser processado por isso.

    Lembro do comercial abaixo (muito legal, inclusive) em que uma marca citou outra concorrente. Aí deu processo, e então eles refizeram o comercial de forma genial (não tem nada a ver com o assunto).





    Black Fire
    Gato OT 2011
    # 28/fev/18 18:00
    · votar


    querem destruir a masculinidade dos motoristas de HB20

    Pleonasmo
    Membro Novato
    # 01/mar/18 08:18
    · votar


    O meu mascote possui armas, atira nos outros é católico.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da tendência de associar a sua marca a um comportamento fofinho