Autor |
Mensagem |
MatheusMX Veterano |
# out/17
Não tomo nenhum, mas ultimamente estou tentando lidar com a ansiedade e vi algumas recomendações de chás. Aos que tomam, surte algum efeito significativo?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
MargaridA
|
Pleonasmo Membro Novato |
# out/17
· votar
Chá verde emagrece, funciona que uma beleza.
|
MatheusMX Veterano |
# out/17
· votar
brunohardrocker MargaridA cara, toda vez que vejo o nome Margareth, eu leio Megadeth. mas o MargaridA eu não li Metallica... sad =/
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
A hora do chá de picão é a hora mais feliz.
|
# out/17
· votar
O que faz mal é o papelzinho.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
O efeito relaxante é por causa do ritual, e não pela substância. Tipo, vc tem que para o que vc está fazendo, colocar a água pra esquentar, esperar ela esquentar, depois fazer a infusão e esperar ficar pronto. Depois ainda tem que tomar devagar porque ainda tá quente. É tipo uma maneira de exercitar a paciência, fazer uma pausa, relaxar, não pensar em nada. Depois que vc se habitua, começa a ficar mais relaxando mesmo antes de começar o ritual.
Aqui no trabalho eu saio do escritõrio, vou para a cozinha, coloco água do bebedouro na xícara e esquento no microondas. É bom porque além de tudo tenho uma desculpa pra não ter o chefe por perto. Se for fazer no microondas, a caneca ou xícara não pode ser de plástico pq dá câncer dependendo do plástico, cerâmica é mais inerte. É o que dizem, eu uso de plástico mesmo, foda-c.
|
# out/17
· votar
acabaramosnicks
Como assim relaxar?
|
CindyFerrari Veterano |
# out/17
· votar
Camomila deve te fazer bem.
Chá verde emagrece, funciona que uma beleza.
mas ele meio que acelera o metabolismo, pode não fazer bem pra quem tem distúrbio de ansiedade
|
Fidel Castro Veterano |
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar
Gostava de chá de psilocibe cubensis, hoje tomo Twinings normalmente de hibisco ou menta antes de dormir, religiosamente
Virei conservador
|
Viciado em Guarana Veterano |
# out/17
· votar
^ Que perversão!
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
lokomelo >
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# out/17
· votar
Fidel Castro Twinings
Eu tomo aquele de gengibre e limão. De resto, tomo os tradicionais Brazilian style das marcas nacionais.
Dependendo do dia (e do adversário - supervisão, autarquia reguladora, audit. independente) eu queria mesmo era um chá de fita, trombeta etc.
|
moisesbodani Membro Novato |
# out/17
· votar
Lá em casa normalmente tem chá de hibisco, camomila e erva-cidreira. Particularmente, gosto do de hibisco e do de camomila. Hibisco pra ansiedade nem pensar, mas camomila talvez seja útil!
O que o acabaramosnicks falou também faz muito sentido, o ritual por si só acaba também sendo efetivo no que diz respeito ao relaxamento.
|
MatheusMX Veterano |
# out/17
· votar
acabaramosnicks Faz sentido. O resultado deve ser semelhante ao de cuidar de um bonsai, haha.
Fidel Castro Um colega aqui do trabalho toma uns Twinings também, vez ou outra experimento algum.
CindyFerrari moisesbodani Vou pedir que me sirvam um chá de camomila pra testar, rs. Vi também alguns comentários positivos sobre o ginseng. Alguma experiência?
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/17
· votar
Chá é coisa de ... ass sallpicão
|
MrYuriSilva Veterano |
# out/17
· votar
Vi também alguns comentários positivos sobre o ginseng. Alguma experiência?
Em mim aumentou a líbido e me fez ficar mais elétrico. Acho melhor que o guaraná em pó.
|