Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/17
Então, nego f*, nome no SPC, filho maconhista, filha no DCE, de repente aparece no facebook como Coach.
Comentem sobre esta alternativa ao desemprego.
|
Bizet Veterano |
# jun/17
· votar
viver como um audiobook ambulante de livro de auto-ajuda
sei lá, prefiro morrer
|
st.efferding Membro |
# jun/17
· votar
Cite nomes.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/17
· votar
st.efferding Prefiro não, mas procure Coach em perfis no facebook e se divirta.
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/17
· votar
Jamais me proporia a cochear pessoas nas empresas, mas tambem não fico de invejinha.
|
Fidel Castro Veterano |
# jun/17
· votar
Tem vários desses fracassos ambulantes que ficam me dando cartão, mandando mensagem no FB, tendo propostas de negócios e parcerias com absolutas geleias por trás, nego vendendo terreno na lua...
O foda é que depois de desempregado, o zé do escritório que mal conseguia fazer seu trabalho de contador de papelaria acha que porque a água bateu na bunda ele virou Jesus. Vai com calma meu chapa, lide com sua obsolência e defasagem de formação cultural, académica e técnica primeiro. Aí baby steps pra empreender. Quando fizer o primeiro bilhão, aí sim podendo virar coach.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
Verdade! Nego nunca pegou Lenda ou saiu do Prata e acha que tem condição de ser coach de alguém. Acha que pode ensinar, mas não presta nem pra ser suporte.
|
DarkMakerX Veterano |
# jun/17
· votar
Concordo, mas para ser coach não precisa saber fazer ou ser bem sucedido. É só fazer as perguntas certas e saber quando estimular e quando guiar pela mão. No fim é o montorado que faz o trabalho.
|
Johnny Favorite Veterano |
# jun/17
· votar
procure Coach em perfis no facebook não, obrigado.
|
LeandroP Moderador |
# jun/17
· votar
Nem sei o que é coach
|
Adler3x3 Veterano |
# jun/17 · Editado por: Adler3x3
· votar
Tá cheio por aí.
É que nem aquela de consultor (Coach, tipo treinador), o consulente aprende a saber que horas são perguntando para o consultor, e aí ele olha o relógio disfarçadamente (do próprio consulente) na parede e diz que horas são.
Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.
É só juntar palavras chaves e discursar sobre a nova metodologia administrativa integrada.
E tratar das patologias dos outros, como é dos outros não tem problema.
|
sallqantay Veterano |
# jun/17
· votar
melhor do que abrir um pet shop
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jun/17
· votar
melhor do que abrir um pet shop
Mas antes de apontar dedos tem que lembrar que é muito mais digno mexer com bichos do que mexer com hippies.
|
makumbator Moderador
|
# jun/17
· votar
Aqui um coach novo na área:
https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/06/18/jamelli -coaching.htm
|
Casper Veterano
|
# jun/17
· votar
A cada nanossegundo nasce um otário.
|
rodsom Veterano |
# jun/17
· votar
coach saude
espingarda