Sobre a insegurança feminina.

    Autor Mensagem
    dr. Rey
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: dr. Rey


    Por que as mulheres são tão patologicamente inseguras?

    (quando digo "mulheres", quero dizer mulheres na média; não estou generalizando)

    Estudo de caso:

    Uma vez, comecei a colaborar via telefone com uma fulana da empresa e, depois de uns 15 dias, conhecemo-nos pessoalmente. Uma semana depois, ela mudou de horários e passou a trabalhar do meu lado.

    Era uma criatura bem simpática, extrovertida e antenada das coisas, uma típica social butterfly, gente boa para você bater um papo. O único problema é que, logo de cara, achei-a meio neurótica: daquelas que, quando você diz "Ah, eu conheço um professor que isso e isso...", precisa responder "Ah, eu conheço um juiz que aquilo e aquilo".

    Brochei na hora (socialmente falando, é claro), mas mantive a educação e continuei falando com ela amistosamente. Depois de pouco mais de um mês, no entanto, ela começou a fazer perguntas mais pessoais. Aí não resisti e resolvi me divertir um pouco.

    Um dia, de manhã, cheguei bem cedo e a primeira coisa que fiz foi deixar escapar para a secretária, indignadíssimo, que tinha ido a um banheiro público e, lá dentro, um viado tinha me cantado e piscado o cu para o meu lado (usei esses termos exatos). E ainda disse: "Quando é uma menina, ainda vá lá... Agora macho barbado..."

    No dia seguinte, a mulher sumiu e nunca mais se sentou perto de mim.

    O mais estranho é que a secretária era bem menos bonita do que ela e continuou lá, de boa comigo, acho que ficou até mais simpática do que antes.

    Daí a minha hipótese: vaidade feminina é como bolha de sabão? Quanto maior for, mais facilmente estoura?

    Dificilmente você vai ver esse tipo de comportamento nos homens. Se fosse eu, ficaria na minha, totalmente indiferente, sem dificuldade nenhuma.

    Especulem.

    brunohardrocker
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Uma vez, comecei a colaborar via telefone com uma fulana da empresa e, depois de uns 15 dias, conhecemo-nos pessoalmente. Uma semana depois, ela mudou de horários e passou a trabalhar do meu lado.

    Quem disse que ela iria resistir?

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    dr. Rey

    Um dia, de manhã, cheguei bem cedo e a primeira coisa que fiz foi deixar escapar para a secretária, indignadíssimo, que tinha ido a um banheiro público e, lá dentro, um viado tinha me cantado e piscado o cu para o meu lado (usei esses termos exatos). E ainda disse: "Quando é uma menina, ainda vá lá. Agora macho barbado..."

    No dia seguinte, a mulher sumiu e nunca mais se sentou perto de mim.


    Eu li umas 2 vezes pra tentar encontrar a relação e ainda não consegui entender. Ela n curtiu tu falar isso perto dela, é isso?

    Dificilmente você vai ver esse tipo de comportamento nos homens. Se fosse eu, ficaria na minha, totalmente indiferente, sem dificuldade nenhuma.

    É. Eu nem entender entendi.

    st.efferding
    Membro
    # fev/17
    · votar


    Feminista disfarçada é o meu chute.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    vaidade feminina é como bolha de sabão? Quanto maior for, mais facilmente estoura?
    eu acho que a vaidade é assim no geral, não depende de gênero.. esse negócio de disputar a importância das histórias, eu já vi com homem e mulher.. deve acontecer com homens perto de vc, mas como não é um gênero que te atrai, então vc não presta atenção..

    mas, de um modo geral, mulheres tendem a ser mais inseguras porque nosso comportamento é constantemente avaliado e submetido à aprovação social.. roupa, cabelo, calçado, maquiagem, postura, tom de voz, etc.. tudo isso é analisado de forma mais rígida do que os homens - e não venham dizer que é mimimi pq não é

    sobre a história, ela tbm não fez muito sentido pra mim.

    General Patton
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    https://pt-br.facebook.com/carvalho.olavo/posts/781276482024428

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    mas, de um modo geral, mulheres tendem a ser mais inseguras porque nosso comportamento é constantemente avaliado e submetido à aprovação social.. roupa, cabelo, calçado, maquiagem, postura, tom de voz, etc.. tudo isso é analisado de forma mais rígida do que os homens - e não venham dizer que é mimimi pq não é

    Ata

    Maestro della Verità
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    A Cindy gostava quando o Wuju começava as tretas com os outros, mas desde que ele começou a discutir com ela, não gostou

    Vamos ver como vai ser agora!

    *comentarista de tretas alheias no FCC*

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Maestro della Verità
    eu não alimento trolls
    e deixava a maioria das tretas dele passar batido pq tinham textão, aí não dá

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Aí não resisti e resolvi me divertir um pouco.

    Achei importante quotar isso.

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
    · votar


    eu não alimento trolls

    vc é fodona mesmo eim.

    st.efferding
    Membro
    # fev/17
    · votar


    pronto, virou papagaio do sallqantay

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    preciso pagar direito autorais para usar o adjetivo tanga frouxa?

    st.efferding
    Membro
    # fev/17
    · votar


    sim, precisa

    DoisUm
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    não resisti e resolvi me divertir um pouco
    deixar escapar para a secretária, indignadíssimo, que tinha ido a um banheiro público e....
    Daí a minha hipótese: vaidade feminina é como bolha de sabão?
    Dificilmente você vai ver esse tipo de comportamento nos homens.

    Não entendi porque você se divertiria com essa história, e muito menos qual relação existe entre o que foi narrado e a vaidade feminina, etc

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Só mais um tópico inútil mesmo.

    LeandroP
    Moderador
    # fev/17
    · votar


    Só postarei a minha opinião depois de realizar um estudo.

    sallqantay
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    e não venham dizer que é mimimi pq não é

    já sei que é mimimi

    sallqantay
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    social butterfly

    escola Excel de neologismo

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    CindyFerrari
    mas, de um modo geral, mulheres tendem a ser mais inseguras porque nosso comportamento é constantemente avaliado e submetido à aprovação social.. roupa, cabelo, calçado, maquiagem, postura, tom de voz, etc.. tudo isso é analisado de forma mais rígida do que os homens - e não venham dizer que é mimimi pq não é

    Até pode ser, mas pelas outras mulheres, homens (heteros) estão cagando pra isso.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Jack Holland
    mas eu não falo só de pegação não.. no trabalho e em grupos sociais tem uma vigilância maior

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/17 · Editado por: Jack Holland
    · votar


    Sobre o tópico, só mais uma história com o intuito de nos lembrar, de maneira semi-indireta, como todas as mulheres querem desesperadamente dar para o dr. Rey e como ele é o alfa sex symbol do escritório e coloca as vagabundas em seus devidos lugares.

    Nada de novo no front


    CindyFerrari
    mas eu não falo só de pegação não.. no trabalho e em grupos sociais tem uma vigilância maior

    Sim, é destes locais mesmo que estou falando. Só mulheres que reparam visualmente umas nas outras.

    Locais de pegação, a regra é o aspecto geral, o homem pode até reparar em uma coisa ou outra, notar que ela fez salão, que está de saltão, essas coisas... mas jamais vai dispensar uma mulher por não estar toda montada

    dr. Rey
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: dr. Rey
    · votar


    Jack Holland
    só mais uma história com o intuito de nos lembrar, de maneira semi-indireta, como todas as mulheres querem desesperadamente dar para o dr. Rey e como ele é o alfa sex symbol do escritório e coloca as vagabundas em seus devidos lugares.

    Juro pela minha mãe que não foi por isso.

    Eu realmente quero apenas saber por que as mulheres são inseguras mesmo.

    CindyFerrari
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    Jack Holland
    Sim, é destes locais mesmo que estou falando. Só mulheres que reparam visualmente umas nas outras.
    ah sim, certo.
    pois é, essa é uma das coisas que mais tenho inveja dos homens.. junto com ter calças com bolsos que permitem carregar tudo e fazer xixi em pé

    st.efferding
    Membro
    # fev/17
    · votar


    Eu realmente quero apenas saber por que as mulheres são inseguras mesmo.


    testosterona muito reduzida?

    st.efferding
    Membro
    # fev/17
    · votar


    Sobre o tópico, só mais uma história com o intuito de nos lembrar, de maneira semi-indireta, como todas as mulheres querem desesperadamente dar para o dr. Rey e como ele é o alfa sex symbol do escritório e coloca as vagabundas em seus devidos lugares.

    cheiro de recalque no ar

    Johnny Favorite
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    dr. Rey

    Um dia, de manhã, cheguei bem cedo e a primeira coisa que fiz foi deixar escapar para a secretária, indignadíssimo, que tinha ido a um banheiro público e, lá dentro, um viado tinha me cantado e piscado o cu para o meu lado (usei esses termos exatos). E ainda disse: "Quando é uma menina, ainda vá lá... Agora macho barbado..."


    acho que ela notou que você estava se pagando de fodão que leva cantada. Obviamente um cara fodão que leva cantada não precisa ficar contando essas novidades por ai já que pra ele não são novidades. Sem dizer o linguajar chulo. mas pode ter sido apenas uma impressão minha...

    dr. Rey
    Membro Novato
    # fev/17 · Editado por: dr. Rey
    · votar


    Johnny Favorite

    Eu acho que o seu post revela mais sobre você do que sobre mim.

    Qual o problema em eu contar que levo cantada?

    Todo mundo sabe que a coisa que mais irrita mulher vaidosa é um homem ainda mais vaidoso do que ela. E eu contei essa história justamente com o objetivo de trollar as mulheres do meu escritório e deixar claro para elas que eu sabia o que estava acontecendo.

    A impressão que você me passa é que não leva cantada de ninguém, esforça-se um bocado para chegar lá e, por isso, sentiu-se visceralmente incomodado em saber que existe no OT um nerd fresco, arrogante e escroto que não só leva cantada como ainda fica tirando sarro das mulheres que se aproximam dele.

    Jack Holland
    Veterano
    # fev/17
    · votar


    dr. Rey

    Relaxa, só tava pegando no seu pé o/

    Eu realmente quero apenas saber por que as mulheres são inseguras mesmo.

    De fato são. Todavia, chegar a uma conclusão objetiva será impossível. Nesse teu caso, conjecturo que talvez tenha sido uma tentativa frustrada de submetê-lo de alguma forma. Leia Esther Vilar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a insegurança feminina.