Autor |
Mensagem |
David Vieri Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: David Vieri
Como vocês reagem:
(_) ficam irritados mas nao demonstram (_) ficam irritados e demonstram (_) levam na boa mas corrigem a pessoa (_) levam na boa e ignoram o erro (_) depende das circunstancias (cite-as, se possível)
comentem abaixo, o poder é de vocês!
|
Wuju Wu Yi Membro Novato |
# fev/17
· votar
Eu acho engraçado, quando é espontâneo e sem querer.
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/17
· votar
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/17
· votar
(_) levam na boa e ignoram o erro (_) levam na boa mas corrigem a pessoa
aí vai depender do grau de contato que tenho com a pessoa, se eu nunca mais for ver a criatura, deixo chamar até de josefina
|
Amago Membro Novato |
# fev/17
· votar
Ignoro, mas paciência tem limites
|
One More Red Nightmare Veterano |
# fev/17
· votar
huashusa a tristeza de ser confundido com o Herrera
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
Eu respondo trocando o nome da pessoa de propósito. Geralmente funciona e o infeliz nunca mais erra.
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# fev/17
· votar
Essa do Loco Abreu foi foda mesmo. Pqp.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
Raramente me ocorreu.
Mas eu lembro de uma mina que conheci que pediu de onde eu era, então ela me frequentemente me chamava pelo nome da minha cidade: Lucas. Mas isso foi até bacana.
|
MENDIGO_PAISANA Membro Novato |
# fev/17
· votar
Não confundindo na cama, tá deboas
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/17
· votar
MENDIGO_PAISANA
O seu nome é Dejair?
|
# fev/17 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar
Romeu
|
dr. Rey Membro Novato |
# fev/17 · Editado por: dr. Rey
· votar
Certo, vamos lá.
(X) depende das circunstancias (cite-as, se possível)
Se for um professor lendo errado meu nome na caderneta, acho engraçado e rio.
Se for um professor me confundindo com outro aluno, acho que ele está ficando senil.
Se for em um ambiente informal ou de trabalho, acho engraçado, rio e corrijo.
Se for em um ambiente de trabalho, depois de já ter corrigido a pessoa, me irrito, mas não demonstro diretamente.
Se for em um ambiente informal, depois de já ter corrigido a pessoa, me irrito e, se for alguém por quem não tenho simpatia, demonstro diretamente.
Se for em um ambiente informal, depois de já ter corrigido a pessoa, me irrito, mas, se for alguém por quem tenho simpatia, não demonstro diretamente.
Se for um parente senil, acho engraçado e rio.
Se for um parente não senil, acho que ele está ficando senil.
Se for um parente suficientemente attwhore para se incomodar com o fato de eu não interagir muito com ele, suficientemente curioso para vir à minha casa em uma tarde de domingo com o objetivo de ver as tatuagens que escondo no peito, e suficientemente calculista para errar meu nome de propósito com o objetivo de jogar comigo e tentar me fazer me sentir deslocado e dar mais atenção a ele, acho engraçado, mas não demonstro.
|
· votar
Muito bom, da pra fazer um panfleto maneiro.
suficientemente curioso para vir à minha casa em uma tarde de domingo com o objetivo de ver as tatuagens que escondo no peito
Caraleos. HUauhauhauhuauha
Thank you!
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/17
· votar
Pouquíssimas pessoas - pai, mãe, um dos meus cinco irmãos, alguns colegas de trabalho (por conviverem comigo dez horas por dia) e irmãos da igreja - acertam o meu nome. Até mesmo os meus melhores amigos, os quais já conheço há mais de dez anos, falam meu nome errado. O interessante é que eu percebo que as pessoas parecem se sentir constrangidas em fala-lo corretamente.
Já me incomodei com isso, ao ponto de ficar irritado. Hoje, levo na boa.
|
Samá Samutte Membro Novato |
# fev/17
· votar
Eu respondo trocando o nome da pessoa de propósito.
Eu já fiz isso também. Aí a pessoa diz: "hei, meu nome é zzz". E eu respondo: "Então, o meu também não xxx, é yyy".
|
· votar
O interessante é que eu percebo que as pessoas parecem se sentir constrangidas em fala-lo corretamente. Já me incomodei com isso, ao ponto de ficar irritado.
Hahaha! Imagino que de fato ver alguém constrangido por falar teu nome deve ser irritante.
Hahaha!
|