Autor |
Mensagem |
Samá Samutte Membro Novato |
# dez/16
"Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém." Hebreus 13.19-21
|
CindyFerrari Veterano |
# dez/16
· votar
Parabéns, cara o/ quero bolo
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# dez/16
· votar
congratuleichons
quem faz o bolo é a cindy, que é doceira
|
dr. Rey Membro Novato |
# dez/16 · Editado por: dr. Rey
· votar
Parabéns, Coprelito.
Tenha um feliz ano novo. Espero que você consiga encontrar logo o homem da sua vida.
E leia isto aqui e veja se gosta:
"Criador inefável, Tu que és a fonte verdadeira da luz e da ciência, derrama sobre as trevas da minha inteligência um raio da tua claridade. Dá-me inteligência para compreender, memória para reter, facilidade para aprender, sutileza para interpretar, e graça abundante para falar. Meu Deus, semeia em mim a semente da tua bondade. Faz-me pobre sem ser miserável, humilde sem fingimento, alegre sem superficialidade, sincero sem hipocrisia; que faça o bem sem presunção, que corrija o próximo sem arrogância, que admita a sua correção sem soberba, que a minha palavra e a minha vida sejam coerentes. Concede-me, Verdade das verdades, inteligência para conhecer-te, diligência para te procurar, sabedoria para te encontrar, uma boa conduta para te agradar, confiança para esperar em ti, constância para fazer a tua vontade. Orienta, meu Deus, a minha vida, concede-me saber o que tu me pedes e ajuda-me a realizá-lo para o meu próprio bem e de todos os meus irmãos. Amém." (Tomás de Aquino).
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/16
· votar
Meu parabém!
|
LeandroP Moderador |
# dez/16
· votar
Parabéns, carinha!
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/16
· votar
Parabains teru.
|
Adler3x3 Veterano |
# dez/16
· votar
Quase escrevo um texto longo. Mas...
Simplesmente parabéns.
|
st.efferding Membro |
# dez/16
· votar
Parabéns, conterrâneo. Vou dedicar uma mensagem pra você também. Olha só:
Enquanto os guardas me conduzem ao pátio Alguém grita de uma cela: "Deus esteja com você!" Se existe um Deus, porque ele me deixa morrer?
À medida que ando minha vida passa diante de mim Apesar do fim estar próximo eu não me arrependo Segure minha alma, pois ela está prestes a voar
Escreva minhas palavras, acredite, minha alma ainda vive Não se preocupe agora que eu me fui Pois fui ao além para ver a verdade
Quando você souber que sua hora está chegando Talvez então você comece a entender Que a vida aqui embaixo é apenas uma estranha ilusão
Santificado seja o vosso nome! Isaias 43.5-38
|
Joseph Conrad Membro Novato |
# dez/16
· votar
Parabéns, Black Fire. Um dos usuários que ainda me faz (em) vir a essa pocilga.
Allahuh Akbar
|
makumbator Moderador
|
# dez/16
· votar
Parabéns ao futuro prefeito de Passo Fundo.
|
sallqantay Veterano |
# dez/16
· votar
já mandei uma camiseta de presente pela basfrete. Na frente tem o OdC, atrás tem os muertos de cristo
|
General Patton Membro Novato |
# dez/16
· votar
Que Deus te livre do satanismo inerente a religiões não cristãs
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/16
· votar
Samá Samutte Obrigado! Grande passagem!
CindyFerrari Obrigado #naovaiterbolo
dr. Rey Coprelito. hehehe
Tenha um feliz ano novo. Espero que você consiga encontrar logo o homem da sua vida.
Você também. Também espero.
E leia isto aqui e veja se gosta:
Muito bonita a oração!
brunohardrocker LeandroP Viciado em Guarana
Obrigado!
Adler3x3 Simplesmente parabéns.
Obrigado! Mas estava esperando um texto cheio das diagramação..
st.efferding Obrigado! Iron Maiden \m/
Joseph Conrad Obrigado! É muito significativo pra mim que você venha até aqui por minha causa, na moral mesmo, obrigado!
makumbator Obrigado pelos parabéns! Deus me livre o resto hahaha
sallqantay Opa, vou esperar aqui.
General Patton Amém.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/16
· votar
acabaramosnicks Obrigado!
|